Página 103 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1940
  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Imagine que a Sentai só liberou a dub latina de Land of the Lustrous para os EUA e esqueceu justamente da Latam
    Se eu não me engano essa dublagem foi liberada pro México também.
    Made in Abyss, os filmes recompilatórios no caso, é outro que não veio pro resto da LATAM, porque eles só conseguiram licença pra América do Norte (Canadá, EUA e México). Tanto que não dublaram em português do Brasil.

  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se eu não me engano essa dublagem foi liberada pro México também.
    Made in Abyss, os filmes recompilatórios no caso, é outro que não veio pro resto da LATAM, porque eles só conseguiram licença pra América do Norte (Canadá, EUA e México). Tanto que não dublaram em português do Brasil.
    https://www.hidive.com/news/2020/2/2...-the-deep-soul
    Lista de Territórios:
    Latinoamérica (AR, BZ, BO, BR, CL, CO, CR, CU, DO, EC, SV, FK, GY, GP, GT, HT, HN, MQ, MX, NI, PA, PY, PR, BL, GS, MF, SR, UY, VE, GY, PE)

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    A dub do Primeiro filme ficou engavetada por um tempo. E eles não dublaram em português por 2 motivos:
    1° A dub Latina ia pra Cinema no México
    2° Studios Voa (Graças a Deus) não dubla em português

  4. #1024
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    A dub do Primeiro filme ficou engavetada por um tempo. E eles não dublaram em português por 2 motivos:
    1° A dub Latina ia pra Cinema no México
    2° Studios Voa (Graças a Deus) não dubla em português
    Se pensassem em lançar isso na Netflix, vai saber onde iam terceirizar. Eu gostaria de ver a Sentai trabalhando com um estúdio paulista, mas vendo o tanto de coisas que a Sentai dublou em lugares duvidosos, melhor deixar quieto. rs

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Se pensassem em lançar isso na Netflix, vai saber onde iam terceirizar. Eu gostaria de ver a Sentai trabalhando com um estúdio paulista, mas vendo o tanto de coisas que a Sentai dublou em lugares duvidosos, melhor deixar quieto. rs
    Que eu saiba a Sentai dubla diretamente e não por via de terceirização como faz a Netflix. E mesmo que lançassem lá, ainda seriam eles os donos do produto e não a Netflix.

    Mas agora com aquela debandada de títulos deles da CR, eu suponho (apenas suponho) que eles tenham planos pro Hidive no futuro.

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Se pensassem em lançar isso na Netflix, vai saber onde iam terceirizar. Eu gostaria de ver a Sentai trabalhando com um estúdio paulista, mas vendo o tanto de coisas que a Sentai dublou em lugares duvidosos, melhor deixar quieto. rs
    Sentai tem uma política de Filmes/OVAs/Especiais (e as vezes até continuações) serem sempre exclusivas do HIDIVE. Mas mesmo em um cenário hipotético, eu acho que só entraria pra Latam com dub e sub em Espanhol (Curiosidade: foi o Studio Voa que fez as subs em Espanhol dos filmes)

  7. #1027
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba a Sentai dubla diretamente e não por via de terceirização como faz a Netflix. E mesmo que lançassem lá, ainda seriam eles os donos do produto e não a Netflix.

    Mas agora com aquela debandada de títulos deles da CR, eu suponho (apenas suponho) que eles tenham planos pro Hidive no futuro.
    Falei da Sentai terceirizar e não a Netflix. Enfim, tem muita coisa nesse site que precisa muito ser atualizado, não é só dublagem que falta como as próprias legendas. Espero que até o fim desse ano ou a partir do ano que vem tenha alguma novidade a respeito.

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Falei da Sentai terceirizar e não a Netflix. Enfim, tem muita coisa nesse site que precisa muito ser atualizado, não é só dublagem que falta como as próprias legendas. Espero que até o fim desse ano ou a partir do ano que vem tenha alguma novidade a respeito.
    O pior é que a Sentai tem as legendas, mas não coloca. Na verdade, a Sentai é extremamente desorganizada

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Inclusive, era bom alguém tirar aquele "Estúdio: Sentai Studios (All Dubbing)" dos animes da Sentai. Pois como eu já disse, eles nem sequer devem saber oque é All Dubbing

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Inclusive, era bom alguém tirar aquele "Estúdio: Sentai Studios (All Dubbing)" dos animes da Sentai. Pois como eu já disse, eles nem sequer devem saber oque é All Dubbing
    Que eu saiba, a Sentai foi que mixou e cuidou da produção num geral. A All Dubbing foi escolhida pela parceria deles com a Academia de Córdoba da Argentina, mas a Sentai teria cuidado da pós-produção.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •