Página 109 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1940
  1. #1081
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Enfim, a volta do Toonami traz inúmeras possibilidades. Adoraria ter Jojo e Demon Slayer dublados no Brasil, e acredito que via Toonami fosse o caminho mais fácil. Nos EUA os dois animes são pérolas da programação do bloco.

    Mas, ambos não são da CR, e pelo visto, ela vai ter pelo menos metade do espaço de programação. Espero que eventualmente outras distribuidoras além da Toei com DBS (e quem sabe futuramente One Piece ou Sailor Moon) façam acordos com o canal e levem pro bloco novos conteúdos.

    Espero também, quer dizer, não espero, mas desejo, que não haja chiadeira de pais que preferem deixar TV e internet educarem seus filhos, ou então de governo se metendo querendo regular o que os canais exibem. Lembro que em 2007 o Adult Swim e o Toonami enfrentaram esse tipo de coisa e foi um dos pontos que fez o canal se infantilizar como um todo aqui no Brasil.

    DBS pelo menos não é tão pesado assim, a Toei já animou a série com quantidades reduzidas de sangue pra evitar problemas no ocidente, mas Mob ainda que seja de comédia, tem cenas de violência, como a luta do Mob com o Teruki, e também cenas pesadas de cunho psicológico, como a backstory do Mogami durante a possessão da Minori, que é o tipo de coisa que o CN nacional não tem costume de exibir nos dias de hoje. São cenas em Mob Psycho 100 com um teor que em 2001 ou 2002, com Gundam Wing, Samurai X, Inuyasha e Street Fighter II na programação do CN passariam batidas, mas hoje em dia não sei não. Tenho medo de isso gerar reclamações da parte de pais preguiçosos ou de políticos oportunistas como já aconteceu no passado.

  2. #1082
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Assim, até poucos anos atrás a Cartoon lançava animações da DC sem cortes, com umas cenas bem violentas. Até o Dragon Ball Kai, que passava por aqui há pouco tempo, eles não cortaram coisas como a morte do Babidi, ou a surra que a Videl leva, que pra mim é a cena mais violenta da série toda, mesmo sem sangue.

    Mas eu duvido que a CN ou a CR vão bancar novas dublagens pras séries do Toonami, só os que já tem dublagem.

  3. #1083
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Assim, até poucos anos atrás a Cartoon lançava animações da DC sem cortes, com umas cenas bem violentas. Até o Dragon Ball Kai, que passava por aqui há pouco tempo, eles não cortaram coisas como a morte do Babidi, ou a surra que a Videl leva, que pra mim é a cena mais violenta da série toda, mesmo sem sangue.

    Mas eu duvido que a CN ou a CR vão bancar novas dublagens pras séries do Toonami, só os que já tem dublagem.
    Então, o Kai manteve o sangue nessa cena com a Videl. Surpreendentemente eles censuraram a palavra "idiota" em alguns momentos, mas deixaram tal cena, que é violentíssima, intacta.

    Mas foi bem lembrado. Pode ser que o canal leve essa questão da censura de forma mais branda desta vez.

  4. #1084
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Soube por uma fonte extra-oficial que Dr. Stone estaria provavelmente sendo dublado em São Paulo. Dá pra pensar que é na Unidub, já que a licença é da CR. É o mais lógico.

    Dependendo da quantidade de títulos da leva da Crunchyroll desta vez, Dr. Stone seria um dos poucos (ou talvez o único) a ter dublagem paulista, enquanto o resto iria pra SDVC e Wan Marc. Imagino que Hero Shield esteja na SDVC, mas isso é só um chute no escuro meu.

    Eventualmente eles talvez até pintem nesse Toonami do CN aí, já que a parceria é com a CR.

  5. #1085
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como eu disse, alguns dos episódios de Mob são pesados, nem tanto no aspecto de violência, mas psicológico da coisa. Não tem muita diferença em termos de maturidade entre a backstory do Mogami em Mob, e coisas que acontecem no filme de Cowboy Bebop ou em Samurai Champloo. Então assim, eu não sei qual vai ser o parâmetro da coisa.
    Esse nível de retratar traumas psicológicos não é muito diferente de alguns flashbacks mais pesados de Steven Universo, mas as aparições pontuais de sangue eu imagino que vão ser limadas, o que não é muito problema de tão raras que são.

  6. #1086
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Screenshot_20200820-075618.jpg
    Chegou Great Pretender no Netflix e os créditos estão com algumas informações a mais dos que eu peguei da Netflix japonesa.

  7. #1087
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Screenshot_20200820-075618.jpg
    Chegou Great Pretender no Netflix e os créditos estão com algumas informações a mais dos que eu peguei da Netflix japonesa.
    Pelos créditos, eu posso pressupor que essa dublagem na verdade não tem envolvimento da Iyuno, e sim que foi um trabalho feito direto da Netflix com a MGE.

  8. #1088
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Queria one piece no toonami.

  9. #1089
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Queria one piece no toonami.
    Como a série já foi re-licenciada e redublada no país sem cortes, diferentemente da primeira vez que o Cartoon exibiu, eu não descartaria isso no futuro. Mas por enquanto acho mais fácil eles usarem o catálogo da CR, que é cheio de títulos curtinhos e dá pra revezar direitinho.

  10. #1090
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Até agora minhas primeiras impressões da dublagem de Great Pretender são bem positivas. O Eduardo Drummond e Marcos Souza, particularmente, estão incríveis em seus personagens.

    Algumas horas eu acho que a Natália Alves tem uns problemas de interpretação na personagem dela, mas não chega a ser uma má atuação, na maior parte do tempo ela está bem.

    Se eu fosse apontar algum defeito seria algo que provavelmente é resultado da pandemia, que é perceptível muitos dubladores repetidos em figurantes. Já perdi a conta de quantas vezes ouvi o Hércules Franco fazendo personagens diferentes.

    No mais, acho que é um ótimo trabalho se desconsiderar essa ressalva. Aliás, talvez o protagonista pronunciando "Laurent" ao pé da letra cause um certo estranhamento, mas acredito que isso foi proposital visto que ele é o único estrangeiro e todos os outros personagens falam da forma mais correta.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •