Página 110 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1940
  1. #1091
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Até agora minhas primeiras impressões da dublagem de Great Pretender são bem positivas.
    Depois de um tempo rola umas inconsistências nas pronuncias e uns erros de mixagem que espero que tenham corrigido. (vi pela Netflix Japonesa)

  2. #1092
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Depois de um tempo rola umas inconsistências nas pronuncias e uns erros de mixagem que espero que tenham corrigido. (vi pela Netflix Japonesa)
    Ainda não percebi isso mas acho que é bem difícil, não lembro de ter casos da Netflix corrigindo erros desse tipo.

  3. #1093
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que retroceder a esse ponto não tem como mais não. Já tem uns 2 anos que a Toei vem fechando parcerias de séries de TV pra streaming. Ela talvez até possa manter um certo conservadorismo para com outras séries, mas acho que não com as que já tiveram acordos fechados (CDZ, OP, etc).




    Acho que não tem como ter Toonami sem o Tom. E é o Marcelo mesmo.
    O Marcelo Garcia só dublou o Tom no começo de vida do bloco,depois disso o personagem ficou mudo até o fim do bloco porque aqui nunca criaram o hábito de fazer ele falar nas vinhetas ou chamadas.Lá nos EUA o Tom sempre fala o tempo todo até hoje,com o Steve Blum(a voz que me perseguia o tempo todo nos tempos de Playstation 2...) fazendo ele há mais de 20 anos.

  4. #1094
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Alguém tem pistas de onde Memorias de Idhun que é um anime espanhol, mas com mais cara de anime do que seis punhos e Dragons Dogma serão dublados? Pois são os animes que vão estrear mês que vem na Netflix.

  5. #1095
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.439
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Alguém tem pistas de onde Memorias de Idhun que é um anime espanhol, mas com mais cara de anime do que seis punhos e Dragons Dogma serão dublados? Pois são os animes que vão estrear mês que vem na Netflix.
    Não que eu saiba.

  6. #1096
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.439
    Mudando de assunto, dia 15 de outubro agora, vai chegar nos países de língua espanhola da América Latina uma plataforma chamada Anime Onegai, com séries dubladas e legendadas em espanhol.
    Não sei se vai dar certo, mas pelo menos no papel, os caras parecem ser bem ambiciosos e querem criar um gigante no ramo.

    Pro Brasil parece que vai demorar um pouco mais, mas eles tem planos de se expandirem pra cá em algum momento também.

  7. #1097
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Parece que a PlutoTV estreia em dezembro no Brasil. Vi agora num canal do YouTube, não sei se procede.

  8. #1098
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Alguém tem pistas de onde Memorias de Idhun que é um anime espanhol, mas com mais cara de anime do que seis punhos e Dragons Dogma serão dublados? Pois são os animes que vão estrear mês que vem na Netflix.
    Esse Memórias de Idhun está com trailer dublado sim. O único que eu tinha reconhecido quando vi era o Fabrício Vila Verde.

  9. #1099
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.439
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Parece que a PlutoTV estreia em dezembro no Brasil. Vi agora num canal do YouTube, não sei se procede.
    Sim, também procede, e eles tem um canal específico pra anime.

    Mas considerando que já tão operando no catálogo hispânico, eu imagino que eles foquem mais em títulos da Televix, da Viz Media e tal que já foram dublados. Não penso que vá ter muita coisa nova não.

    O Anime Onegai talvez se mostre interessante daqui pra frente. Dia 15 de outubro ele vai ser lançado nos nossos vizinhos aqui da América Latina. No Brasil deve chegar em 2021.

  10. #1100
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Parece que a PlutoTV estreia em dezembro no Brasil. Vi agora num canal do YouTube, não sei se procede.
    Sim, foi confirmado pela própria Pluto. O canal de animes deles não é lá essas coisas, mas creio que dê uma melhorada na programação quando chegar aqui. Dizem que Boruto será exibido por lá logo mais, mas acho que ainda falta uma confirmação a respeito.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas considerando que já tão operando no catálogo hispânico, eu imagino que eles foquem mais em títulos da Televix, da Viz Media e tal que já foram dublados. Não penso que vá ter muita coisa nova não.
    Bem, tendo conteúdo da Televix já é um bom começo. Eu gostaria de ver os títulos mais recentes deles dublados, mas acho provável que só o Crunchyroll poderia dublá-los, ou a Televix não quis gastar nisso mesmo. Por outro lado, tem coisa mais antiga deles sem dublagem que devia chegar aqui logo, como a temporada mais recente de Inuyasha que eles têm em mãos.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •