Página 144 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 1940
  1. #1431
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Do jeito que a dublagem de Bleach é inconsistente e cagada com personagem tendo 7, 8 vozes, eu nem me importo muito com isso.

    Mas com o final do mangá sendo animado em 2021, não deixa de ser uma possibilidade.
    Sim. Foi bem bagunçada mesmo. Mas nada muito diferente do que houve com samurai x, por exemplo. Cavaleiros tbm teve isso ao longo de tantos anos. DB tbm, InuYasha, acho que apesar de ter ficado meio bagunçado ao longo da série, mais importante é disponibilizar ela completa e dublada.

  2. #1432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Sim. Foi bem bagunçada mesmo. Mas nada muito diferente do que houve com samurai x, por exemplo. Cavaleiros tbm teve isso ao longo de tantos anos. DB tbm, InuYasha, acho que apesar de ter ficado meio bagunçado ao longo da série, mais importante é disponibilizar ela completa e dublada.
    Cavaleiros teve com séries diferentes, mas o grosso do elenco continuou lá.

    Samurai X teve suas bagunças, mas era um personagem que mudava de voz aqui e outro ali, o máximo que se chegou foi o Aoshi com 3 vozes. Bleach foi muito pior que isso.

  3. #1433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Aliás, já tem data mais específica pros OVA de Jojo?

  4. #1434
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, já tem data mais específica pros OVA de Jojo?
    Sem data pelo que replicaram nós sites otaku.

  5. #1435
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sem data pelo que replicaram nós sites otaku.
    Que pena, pois de longe é o que causa mais ansiedade entre todos esses lançamentos. Pode ser a possibilidade de ser a porta pra termos a série dublada.

  6. #1436
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Sei que já é um assunto que n é mencionado a um tempo mas saiu hj no UOL, sobre o caso de guerreiras mágicas no Amazon Prime...

    https://tab.uol.com.br/noticias/reda...mpression=true

    Tem umas menções a TMS, alguns envolvidos no rolo todo tentando desconversar, outros mencionando casos "similares", cloverway, Alien internacional, cavaleiros, Cartoon, manchete, gota mágica....


    Edit:
    Por sinal, olhei aqui no Amazon e vi que tem Kaleido Stars mas n sei se já tinha ou chegou recente e eu só vi agora.

  7. #1437
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Sei que já é um assunto que n é mencionado a um tempo mas saiu hj no UOL, sobre o caso de guerreiras mágicas no Amazon Prime...

    https://tab.uol.com.br/noticias/reda...mpression=true

    Tem umas menções a TMS, alguns envolvidos no rolo todo tentando desconversar, outros mencionando casos "similares", cloverway, Alien internacional, cavaleiros, Cartoon, manchete, gota mágica....


    Edit:
    Por sinal, olhei aqui no Amazon e vi que tem Kaleido Stars mas n sei se já tinha ou chegou recente e eu só vi agora.
    Não é de se surpreender que o Mário L. não soube da transmissão de sua dublagem pela plataforma. Se ele de fato soubesse, teria entregue uma qualidade bem superior da sua dublagem.
    Enfim, espero no mínimo que a TMS/Dexterity traga a versão remasterizada da série pra ser transmitida no canal Loading. Não acho que vai ser um dos animes a ser transmitidos por primeiro no canal, mas não vou me surpreender se for.

  8. #1438
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Não é de se surpreender que o Mário L. não soube da transmissão de sua dublagem pela plataforma. Se ele de fato soubesse, teria entregue uma qualidade bem superior da sua dublagem.
    Enfim, espero no mínimo que a TMS/Dexterity traga a versão remasterizada da série pra ser transmitida no canal Loading. Não acho que vai ser um dos animes a ser transmitidos por primeiro no canal, mas não vou me surpreender se for.
    Esses rolos já esperava, a qualidade de som é bem ruim mesmo.

    Só achei engraçado falarem sobre créditos de dublagem só agora, a Amazon não disponibiliza nenhum nem produções próprias dela, de distribuidoras como Universal e Disney e dicificimente de produções dos anos 80-90..

  9. #1439
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Esses rolos já esperava, a qualidade de som é bem ruim mesmo.

    Só achei engraçado falarem sobre créditos de dublagem só agora, a Amazon não disponibiliza nenhum nem produções próprias dela, de distribuidoras como Universal e Disney e dicificimente de produções dos anos 80-90..
    Engraçado que ainda assim se vc olhar nos detalhes de guerreiras mágicas no Amazon, é citado o nomes das dubladoras das protagonistas como parte do elenco.

  10. #1440
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zerd36
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    37
    É melhor mandarem redublar Rayearth e tirarem aquele áudio zoado de lá a dublagem Brasileira foi perdida acho que o Mario que entrar no embalo é lucrar com os direitos conexos mesmos kkkk ele nem tem as fitas da primeira dublagem de Cavaleiros que hoje estão guardadas no acervo de uma emissora de TV aberta.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •