Página 149 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1940
  1. #1481
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então, conversei com algumas pessoas do meio, e soube de duas coisas que, se forem verdade, são bomba:

    - Super Onze estaria tendo o resto dos seus episódios na Lexx, em São Paulo. A dublagem em espanhol voltou uns meses atrás na Colômbia, pra quem não se lembra. Só pra refrescar a memória, os primeiros 78 episódios foram dublados em 2010 na Centauro, depois dublaram um filme da franquia na própria Lexx em 2012 se não me engano, e desde então a dublagem entrou em hiato, aparentemente até este provável retorno.
    - Yashahime: Princess Half Demon, a sequência de Inuyasha com a filha do Sesshoumaru, também estaria sendo dublada em São Paulo, mas não me passaram qual estúdio seria ou outras informações sobre elenco, direção, ou qualquer coisa do tipo.

    Quem quiser investigar a respeito pode fazer. No máximo, eu chuto que o Yuri Chesman tenha sido mantido no Endo, já que o pai dele dirige na Lexx, e também que Yashahime possa ter ido pra IDF por causa da Viz Media. Mas, são só chutes meus, por favor não tomem como verdade.

    Mas, sobre as informações em si, as fontes são as mesmas que me passaram meses atrás que Dr. Stone estaria sendo dublado como comentei em posts mais antigos, e no fim estava mesmo sendo dublado. Como falei antes, quem tiver condições de ir atrás de mais informação, pode fazê-lo.
    Me parece uma boa notícia para os fãs de Inuyasha, mas infelizmente para os de Super Onze (como eu), o negócio vai ser mais zuado e pouco respeitoso, nem vou esperar que eles tenham tentado contatar os dubladores da época, e olha que o anime teve uma dublagem bem bagunçada mesmo, e até personagens importantes tiveram mais de uma voz, do trio principal só deve voltar o Yuri e talvez o Gabriel Noya, já que a Fátima dublou o Captain Tsubasa na Lexx, enfim não espero muita coisa, e digo que teria sido melhor dublar o Inazuma Eleven GO logo. Só estou curioso pra ver as aberturas 5 e 6 dubladas pelo menos.
    Última edição por Moossan; 04/11/20 às 19:37.

  2. #1482
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Eu imagino que se a direção tiver caído nas mãos do Renato Márcio, talvez a coisa não saia tão feia quanto pensamos.
    Mas, caindo nas mãos de outro diretor da casa, vai ser muito provável que a coisa fique feia.

    Já Yashahime deve ter ido pra IDF. É o mais lógico, assim como OPM foi pra lá.
    E se tiver ido, imagino que a direção caia nas mãos do Gabriel Noya ou do Thiago Keplmair.
    Ambos participaram da dublagem da série original, então eu não me preocuparia.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Seria engraçado ver a reação desse pessoal pedindo Naruto Shippuden em tudo que é lugar, e receber Boruto, que no geral odeiam kkkkk
    Considerando o quanto os fãs de Naruto são birrentos e sempre detestaram a dublagem que hoje tanto pedem de volta, seria engraçado mesmo.


    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Me parece uma boa notícia para os fãs de Inuyasha, mas infelizmente para os de Super Onze (como eu), o negócio vai ser mais zuado e pouco respeitoso, nem vou esperar que eles tenham tentado contatar os dubladores da época, e olha que o anime teve uma dublagem bem bagunçada mesmo, e até personagens importantes tiveram mais de uma voz, do trio principal só deve voltar o Yuri e talvez o Gabriel Noya, já que a Fátima dublou o Captain Tsubasa na Lexx, enfim não espero muita coisa, e digo que teria sido melhor dublar o Inazuma Eleven GO logo.
    Problema na dublagem de Super Onze não eram nem trocas de voz, mas sim repetições de um mesmo dublador em mais de um personagem. Gabriel Noya, Daniel Figueira, Francisco Freitas, Douglas Guedes e outros chegaram a fazer dois ou mais personagens fixos, chegando a interagir consigo mesmos em alguns episódios.

    Em alguns casos até dava pra engolir, como o Chiquinho e o Daniel Figueira. Mas tinham outros que, meus Deus do céu...
    Que eu lembre, a própria Gilmara Sanches fazia uns 4 personagens. Lene Bastos fez uns 3, entre outros.

    Bom, devem trocar no mínimo metade do elenco agora, então paciência.

  3. #1483
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Anmtv acaba de anúnciar no twitter a dublagem de yashahime, a marmac está encarregada da dublagem
    Última edição por Luc4s_ks; 04/11/20 às 21:04.

  4. #1484
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Anmtv acaba de anúnciar no twitter a dublagem de yashahime, no mesmo estúdio de dr.stone q esqueci o nome
    Se anunciaram devem ter removido a publicação, porque eu dei uma olhada e não achei.

  5. #1485
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Screenshot_20201104-201719.jpg
    Eu tirei print a tempo

  6. #1486
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Screenshot_20201104-201719.jpg
    Eu tirei print a tempo
    Segundo o print, foi pra Marmac e não pra Atma (que dublou Dr. Stone).

    Se isso realmente proceder, espero que ao menos terceirizem as vozes da série clássica pra Dubbing & Mix, já que elas dificilmente dublariam lá diretamente. Ou vai ver foi um equívoco, não sei.

    É estranho ver a Viz dublando um anime em São Paulo fora do Grupo Macias, mas OK, caso proceda.

  7. #1487
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    caramba. Só fico triste por ignorarem o final de inuyasha.... mas ok. estou surpreso com a velocidade que isso ta chegando. é quase uma simuldub... Será que a viz ta negociando algo com a funimation?

  8. #1488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Segundo o print, foi pra Marmac e não pra Atma (que dublou Dr. Stone).

    Se isso realmente proceder, espero que ao menos terceirizem as vozes da série clássica pra Dubbing & Mix, já que elas dificilmente dublariam lá diretamente. Ou vai ver foi um equívoco, não sei.

    É estranho ver a Viz dublando um anime em São Paulo fora do Grupo Macias, mas OK, caso proceda.
    Vou corrigir no meu primeiro post, obrigado pela correção

  9. #1489
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    caramba. Só fico triste por ignorarem o final de inuyasha.... mas ok. estou surpreso com a velocidade que isso ta chegando. é quase uma simuldub... Será que a viz ta negociando algo com a funimation?
    A Funimation tá pra chegar com a série no catálogo. Não acharia impossível.
    Mas, também acho cedo dizer que vai pra lá ou não.

  10. #1490
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Q eu estou sabendo, lá nos EUA a funi e a viz tem uma parceria,pode ser q essa parceria venha para cá tmb

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •