Página 152 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1940
  1. #1511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ainda não foi revelado em que dia de dezembro a Pluto TV chegará aqui, não é?

    Imagino que a dublagem de Super Onze vá para o canal infantil de lá, e se bobear a Televix até sabe do lançamento dublado do Boruto de Inuyasha por aqui, assim fazendo com que ela duble logo o final aqui caso Inuyasha chegue ao nosso catálogo.
    Problema é que se o Final Act for dublado, imagino que na Lexx considerando que é a Televix, a gente vai ter mais uma zona feita. Não sei como a Marmac conseguiu a proeza de aparentemente trazer gente do elenco original pra Yashahime, mas a Lexx talvez não conseguisse.

    Prefiro que nem dublem Final Act, ao menos por hora. Se não a gente vai ter o mesmo caso que aparentemente tá acontecendo com Super Onze, com inúmeras trocas.

  2. #1512
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Problema é que se o Final Act for dublado, imagino que na Lexx considerando que é a Televix, a gente vai ter mais uma zona feita. Não sei como a Marmac conseguiu a proeza de aparentemente trazer gente do elenco original pra Yashahime, mas a Lexx talvez não conseguisse.

    Prefiro que nem dublem Final Act, ao menos por hora. Se não a gente vai ter o mesmo caso que aparentemente tá acontecendo com Super Onze, com inúmeras trocas.
    Pior que não parece que a Televix vai largar esse estúdio tão cedo. Tá desde 2012 por aí dublando coisas lá...

  3. #1513
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Mantenho o que eu disse no início à respeito desse anime.

  4. #1514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Mantenho o que eu disse no início à respeito desse anime.
    Você disse que não se preocupava. No caso de Yashahime, né?

    Imagino que as demais vozes da série original tenham retornado além dessas 3, pelo menos a maioria delas.

  5. #1515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pior que não parece que a Televix vai largar esse estúdio tão cedo. Tá desde 2012 por aí dublando coisas lá...
    É porque a fundadora da Televix era a coordenadora da Centauro. A linha do tempo da Televix nos últimos 20 anos foi Mastersound - BKS - Parisi - Centauro - Lexx.

  6. #1516
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você disse que não se preocupava. No caso de Yashahime, né?

    Imagino que as demais vozes da série original tenham retornado além dessas 3, pelo menos a maioria delas.
    A página aqui tava desatualizada, não tinha visto os comentários de mais cedo.

  7. #1517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Ao que tudo indica, a Maximal Studios - sim, o estúdio de São Paulo que é conhecido por trabalhar majoritariamente com games - teria passado por uma reformulação recente pra trabalhar com outras mídias, além dos games em si.

    E nisso de trabalharem com outras mídias, parece que tem um anime sendo dublado lá pelo que pessoas do meio me contaram. Não foram muito específicos quanto ao título nem nada disso, eu não tenho maiores informações, mas realmente parece que tá acontecendo.

    Eu não tenho muita ideia de qual cliente poderia ser caso isso realmente seja verdade (e parece que é). Até poderia arriscar alguns palpites, mas prefiro esperar mais informações oficiais.

  8. #1518
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Sim, a Maximal tem trabalhado com um anime em específico desde antes da pandemia. É curioso que, assim como Yashahime, partiram para a continuação sem concluir a dublagem da série anterior, se é que me entende.

  9. #1519
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sim, a Maximal tem trabalhado com um anime em específico desde antes da pandemia. É curioso que, assim como Yashahime, partiram para a continuação sem concluir a dublagem da série anterior, se é que me entende.
    Boruto? Cof! 👀

  10. #1520
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Boruto? Cof! 👀
    Sailor Moon Crystal: Eternal, Boruto... Existem algumas opções a se considerar

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •