Página 153 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1940
  1. #1521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    interessante saber que a Maximal vai se expandir.Não conseguia entender como um estúdio se mantinha dublando só jogo porque duvido que eles recebiam jogo pra dublar todos os dias.

  2. #1522
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Considerando que quase todo lançamento de videogame tá indo pra lá (Avengers, Watch Dogs Legion, Crash Bandicoot 4), eu não me surpreendo muito, chega até a ficar saturado.

  3. #1523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sim, a Maximal tem trabalhado com um anime em específico desde antes da pandemia. É curioso que, assim como Yashahime, partiram para a continuação sem concluir a dublagem da série anterior, se é que me entende.
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Boruto? Cof! 
    Considerando os boatos sobre dublagem de Boruto em espanhol, isso faz todo sentido.

    Torcer pra terem mantido o Caio César nas aparições do Juugo até o momento, ao menos. E claro, o elenco original do anime.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    interessante saber que a Maximal vai se expandir.Não conseguia entender como um estúdio se mantinha dublando só jogo porque duvido que eles recebiam jogo pra dublar todos os dias.
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Considerando que quase todo lançamento de videogame tá indo pra lá (Avengers, Watch Dogs Legion, Crash Bandicoot 4), eu não me surpreendo muito, chega até a ficar saturado.
    Eu imagino que com isso eles consigam obter um sustento legal, mas que não vai ser suficiente pra sempre. Se expandindo pra outras mídias a garantia nos lucros é sempre maior.

    Isso também denota uma debandada da Viz Media do Grupo Macias. OPM continua lá ao que parece, mas Yashahime na Marmac e aparentemente Boruto na Maximal fogem ao padrão.

  4. #1524
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Considerando que quase todo lançamento de videogame tá indo pra lá (Avengers, Watch Dogs Legion, Crash Bandicoot 4), eu não me surpreendo muito, chega até a ficar saturado.
    No caso, o Legion foi pra Unidub, mas eu entendo seu ponto, a Maximal tem sido um estúdio bem requisitado no meio dos games nesses últimos anos, e certos profissionais que dublam por lá, aparecem bastante nessas produções, e nisso se identifica uma certa panelinha, apesar disso, todos os estúdios tem uma, então não dá pra julgar só nesse aspecto, enfim, espero que eles possam colher bons frutos nesses novos trabalhos.

  5. #1525
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Ainda tem a mínima possibilidade de estarem trabalhando com o canal Loading, caso o mesmo tenha interesse de dublar seus títulos por conta própria dependendo da renda que tiverem, ainda que seja algo difícil de acontecer.

  6. #1526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ainda tem a mínima possibilidade de estarem trabalhando com o canal Loading, caso o mesmo tenha interesse de dublar seus títulos por conta própria dependendo da renda que tiverem, ainda que seja algo difícil de acontecer.
    Também pensei no AnimeOnegai. Mas tudo indica que tão dublando é Boruto mesmo.

  7. #1527
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também pensei no AnimeOnegai. Mas tudo indica que tão dublando é Boruto mesmo.
    E já tem gente creditando esse estúdio naquele site sem inserir fonte. Tão realmente desesperados pra ver isso ser lançado aqui, mesmo que esse spin-off seja bem inferior se comparar ao Pai do Boruto Furacão Aventuras.

  8. #1528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E já tem gente creditando esse estúdio naquele site sem inserir fonte. Tão realmente desesperados pra ver isso ser lançado aqui, mesmo que esse spin-off seja bem inferior se comparar ao Pai do Boruto Furacão Aventuras.
    Considerando o tanto de vídeos clickbaits dos "youtubers conceituados" pedindo Naruto dublado desesperados, isso não me surpreende.

  9. #1529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Super Onze Go já foi dublado?

  10. #1530
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Super Onze Go já foi dublado?
    Não que se saiba.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •