Página 156 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 1940
  1. #1551
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Não mano. Acabaram de comentar justamente o contrário. O Netflix n tem como ser culpado de algo que n depende dela. :P
    Exato. É tipo o povo que fica pedindo Naruto Shippuden dublado pra ela. O ideal seria pedirem pra Viz Media ou no máximo pra Angelotti.

    Se bem que é capaz do Boruto chegar dublado antes do final de Naruto Shippuden.

  2. #1552
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu tenho minhas dúvidas, a Avex não deixou EUA, Alemanha e outros países continuarem a dublar as músicas do anime depois de um dado episódio. Seguindo essa teoria, aqui no Brasil isso já vigora desde que a Unidub originalmente pegou a série.

    Mas vai que. Acho improvável, mas não bato o martelo pra isso.
    Falo pelo Glauco ter dito que chegou a escrever a letra da primeira abertura, e o Ricardo dizer que não cantou ela "ainda". Se acontecer de ter as músicas em português (na série, oficialmente), no cenário atual só consigo pensar no Loading.

  3. #1553
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Falo pelo Glauco ter dito que chegou a escrever a letra da primeira abertura, e o Ricardo dizer que não cantou ela "ainda". Se acontecer de ter as músicas em português (na série, oficialmente), no cenário atual só consigo pensar no Loading.
    Bom, CN pode colocar tbm no Toonami depois que DBS acabar, existe a parceria com a toei e n é de hoje.

  4. #1554
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Exato. É tipo o povo que fica pedindo Naruto Shippuden dublado pra ela. O ideal seria pedirem pra Viz Media ou no máximo pra Angelotti.

    Se bem que é capaz do Boruto chegar dublado antes do final de Naruto Shippuden.
    The Last veio pra cá pulando um monte de filme inédito aqui, assim como um monte de temporada da série. Não será algo surpreso se acontecer o mesmo com Boruto.

    Agora só tenho dúvidas se manteriam a voz do Boruto do filme The Last e no jogo. Nem a voz original foi mantida a partir do filme sucessor.

  5. #1555
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    The Last veio pra cá pulando um monte de filme inédito aqui, assim como um monte de temporada da série. Não será algo surpreso se acontecer o mesmo com Boruto.

    Agora só tenho dúvidas se manteriam a voz do Boruto do filme The Last e no jogo. Nem a voz original foi mantida a partir do filme sucessor.
    Eu imagino que o Yago Contatori tenha sido mantido no jogo justamente por ter dublado o Boruto no filme The Last. Provável que a Viz continue querendo a voz dele, então acho que devem tê-lo mantido no anime do Boruto.

    O resto das vozes do jogo é que fica difícil tentar ter alguma projeção ou palpite.

  6. #1556
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    The Last veio pra cá pulando um monte de filme inédito aqui, assim como um monte de temporada da série. Não será algo surpreso se acontecer o mesmo com Boruto.

    Agora só tenho dúvidas se manteriam a voz do Boruto do filme The Last e no jogo. Nem a voz original foi mantida a partir do filme sucessor.
    pediram tanto esse filme na epoca dublado e quando lançou no cinema so tinha eu e mais umas 4, 5 pessoas na sessao e reclamaram mto da dublagem que na minha opiniao foi mto boa.

  7. #1557
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    pediram tanto esse filme na epoca dublado e quando lançou no cinema so tinha eu e mais umas 4, 5 pessoas na sessao e reclamaram mto da dublagem que na minha opiniao foi mto boa.
    Na sessão que eu fui, começaram o filme no mudo... depois colocaram o som e ficou por isso mesmo. mesmo a galera gritando pra voltar o filme, ele seguir do mesmo jeito.

  8. #1558
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    The Last eu vi duas vezes no cinema,e nas duas tava um bom público e a exibição não teve problema técnico nas duas vezes

  9. #1559
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Enfim, essa conversa toda me lembrou que vai estrear Dr. Stone no Toonami hoje.

  10. #1560
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    A pronúncia de Senku ficou "Senkan". Motivo meio óbvio, mas eu não esperava.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •