Página 164 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 1940
  1. #1631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Aliás, com essa dublagem de Dr. Stone sendo produzida diretamente pela Turner, eu imaginei que fossem haver créditos no final do episódio assim como há pra vários cartoons da casa, alguns dublados na própria Atma como Victor e Valentino por exemplo. É uma pena que não haja.

  2. #1632
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    "assim como os da Funi mereciam"
    Diz-se isso enquanto blinda de críticas outro certo trabalho que também nem saiu ainda, mas que vem sendo alardeado como maravilhoso, embora o diretor do mesmo já tenha demonstrado enorme fragilidade com críticas, a ponto de vir me assediar pessoalmente porque eu ousei dizer que um novato era novato, fora outras coisas.
    Mas, não assisti ainda, não posso bater o martelo sobre e fazer uma crítica.

    Enfim, só dá pra criticar vendo. Dá pra criticar hoje com propriedade as dublagens da Sentai como estamos fazendo, mas não dá pra criticar com a mesma propriedade o que ainda não foi lançado. Isso é um fato. Dá pra ter altar ou baixas expectativas, mas não pode afirmar "é bom" ou "é ruim".
    Ala, Bomber/Spike/Marcos/SaintArmor dando surto em fórum outra vez… nada novo sob o sol.
    Se você mesmo faz críticas sobre um trabalho que nem saiu, por que o sominterre também não pode?

    Você agir como age, tanto aqui quanto em outros fóruns de discussão, ser completamente desrespeitoso com as pessoas é tranquilo, suave, é só "liberdade de expressão". Aí alguém ir no teu inbox falar para você parar de agir como um babaca dispersando ódio gratuito é assédio?

    Cê curte muito ser o dono da razão, criando teoria sobre todo mundo da dublagem sendo que nem está no meio. Você já diz aqui ter fontes que são pessoas novas no ramo, e não é capaz de julgar o quão doentio é o seu próprio comportamento dedicando tanto do seu tempo, que pelo visto é vago, para ficar destilando ódio internet afora.

  3. #1633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Ala, Bomber/Spike/Marcos/SaintArmor dando surto em fórum outra vez… nada novo sob o sol.
    Se você mesmo faz críticas sobre um trabalho que nem saiu, por que o sominterre também não pode?

    Você agir como age, tanto aqui quanto em outros fóruns de discussão, ser completamente desrespeitoso com as pessoas é tranquilo, suave, é só "liberdade de expressão". Aí alguém ir no teu inbox falar para você parar de agir como um babaca dispersando ódio gratuito é assédio?

    Cê curte muito ser o dono da razão, criando teoria sobre todo mundo da dublagem sendo que nem está no meio. Você já diz aqui ter fontes que são pessoas novas no ramo, e não é capaz de julgar o quão doentio é o seu próprio comportamento dedicando tanto do seu tempo, que pelo visto é vago, para ficar destilando ódio internet afora.
    Já adianto que eu não conheço a pessoa que foi no inbox do Super. Não posso afirmar nada sobre ela.
    Mas eu não vejo o Super ser desrespeitoso aqui, não. Ele expõe as opiniões de forma direta e franca, mas sem passar por cima de ninguém.
    E concordo com ele no sentido de que é contraditório dizerem que um trabalho que nem saiu vai ser péssimo, mas rasgarem seda pra outro que da mesma forma, não saiu.

  4. #1634
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    O Super é gente boa quando ele quer, mas de vez em quando ele não pensa muito nas pessoas, assim como nenhum de vcs pensam como eu me sinto no momento em que vcs são hostis e desrespeitosos comigo. Eu sou um novato inseguro e vcs não podem me xingar e nem falar mal de mim, todos vcs também cometeram erros na adolescência que é uma das fases que estamos aprimorando os nossos conhecimentos.
    Então, por favor, peçam desculpas pra mim.

  5. #1635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/11/20
    Posts
    23
    gente, o q ta havendo?

  6. #1636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por bombermen 63 Ver Post
    gente, o q ta havendo?
    Nada demais, só um chilique enquanto me acusa de fazer chilique e de outras coisas infundadas. Mas que seja.
    Eu já vi que nem posso comentar o fato de um dublador ter vindo me assediar pessoalmente por nada, que tem gente que não gosta. Mas de novo, que seja.
    Aliás, conhecendo a moderação, atritos assim são o tipo de coisa que não passa muito nos critérios do Fórum.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Já adianto que eu não conheço a pessoa que foi no inbox do Super. Não posso afirmar nada sobre ela.
    Mas eu não vejo o Super ser desrespeitoso aqui, não. Ele expõe as opiniões de forma direta e franca, mas sem passar por cima de ninguém.
    E concordo com ele no sentido de que é contraditório dizerem que um trabalho que nem saiu vai ser péssimo, mas rasgarem seda pra outro que da mesma forma, não saiu.
    Obrigado e concordo com a coerência, meu caro.

  7. #1637
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O Super é gente boa quando ele quer, mas de vez em quando ele não pensa muito nas pessoas, assim como nenhum de vcs pensam como eu me sinto no momento em que vcs são hostis e desrespeitosos comigo. Eu sou um novato inseguro e vcs não podem me xingar e nem falar mal de mim, todos vcs também cometeram erros na adolescência que é uma das fases que estamos aprimorando os nossos conhecimentos.
    Então, por favor, peçam desculpas pra mim.
    Tudo bem cara, toma menos café.

  8. #1638
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/11/20
    Posts
    23
    q isso o cara puto cravando q a dublagem de fairy tail n vai ser boa, como se a unica coisa que impostasse fosse o audio que sim é importante, mas as vozes ate agora sao escolhas mt bem feitas tendo em vista muitos estudios de sao paulo que repetem vozes a exaustao(do rio tb senhor marco ribeiro), a questao da pandemia e home office infelizmente é um mal necessario, e esse cara ai criando polemica por nada. dublagem de fundo de quintal K imagina o q esse cara ia falar de dublagem de animes em polos alternativos

  9. #1639
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por bombermen 63 Ver Post
    q isso o cara puto cravando q a dublagem de fairy tail n vai ser boa, como se a unica coisa que impostasse fosse o audio que sim é importante, mas as vozes ate agora sao escolhas mt bem feitas tendo em vista muitos estudios de sao paulo que repetem vozes a exaustao(do rio tb senhor marco ribeiro), a questao da pandemia e home office infelizmente é um mal necessario, e esse cara ai criando polemica por nada. dublagem de fundo de quintal K imagina o q esse cara ia falar de dublagem de animes em polos alternativos
    Não falei que não iria ser boa, falei que o precedente aberto é foda.
    E o endereço tava público.
    Mas, de novo, não é o lugar pra se falar disso.


    No mais, eu não sou o cara do print aí, e o Dublanet é bem frequentado, a informação se espalhou rápido. O Aoi ainda errou o meu suposto nome real (que na verdade é Fábio).
    Quanto ao endereço, ele é público, e isso vazou, muita gente já sabe, até porque eu mesmo falei com outras pessoas. Tava num linkedin, todo mundo viu.
    Claro, a gente pode parar por aqui, ou dar trela pra treta, o que não é recomendável.

  10. #1640
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O Super é gente boa quando ele quer, mas de vez em quando ele não pensa muito nas pessoas, assim como nenhum de vcs pensam como eu me sinto no momento em que vcs são hostis e desrespeitosos comigo. Eu sou um novato inseguro e vcs não podem me xingar e nem falar mal de mim, todos vcs também cometeram erros na adolescência que é uma das fases que estamos aprimorando os nossos conhecimentos.Então, por favor, peçam desculpas pra mim.
    Pelo o que eu vejo de algumas coisas que tu fala aqui, é vc mesmo quem dá motivo pra agirem assim contigo...

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •