Página 176 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 1940
  1. #1751
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Isso de exibirem episódios baixados na internet são boatos falsos que não condizem com a realidade, fiquem tranquilos.

    Aliás, matéria do Anmtv tem um trecho interessante:
    "Além disso, segundo informado pela distribuidora Artworks Entertainment, detentora dos direitos de licenciamento, CardCaptor Sakura terá surpresas em relação a produção musical e alguns detalhes adicionais na dublagem."
    Isso me lembra do Rodrigo Rossi dizer que estava cuidando de músicas de um anime além de Fairy Tail.
    eu vi muito fã latino reclamando da qualidade dos áudios,parecendo que foi baixado da internet.Tem certeza mesmo?

  2. #1752
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Quando ouvi falar de Sakura fiquei impressionado, tomara que seja a dublagem clássica, afinal os animes antigos são os melhores.

  3. #1753
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por zerd36 Ver Post
    Pois é fizeram quase a mesma coisa com Ranma 1/2 já com Sakura foi bem isso mesmo aqui pode ser que os responsáveis tenham mais cuidado com essa dublagem e tenham mandado as masters para esse distribuidor pelo menos nas masters Br oficiais tem a Sessão Kero e os Eye Catchs dublados e as prévias.
    Lembro que quando a Artworks tinha redes sociais, eles eram ativos nos posts da BKS no Facebook. Pode ser que eles tenham conseguido as masters diretamente com eles.

  4. #1754
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/06/20
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu Estou Começando a Achar que o Fórum Dublanet Virou o Clube dos Animes, Acordem, O Mundo Não Gira em Torno do Japão.
    Com todo respeito, você é o chefe deste site por acaso? Não é a primeira vez que você tenta impor opinião sobre animes. Tem outras opções para comentar aqui.

  5. #1755
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Quando ouvi falar de Sakura fiquei impressionado, tomara que seja a dublagem clássica, afinal os animes antigos são os melhores.
    Esse post não foi ofensa, fiquem tranquilos.
    Eu apenas sou mais acostumado com as dublagens de animes antigos (mas a redublagem de One Piece ficou ótima, apesar de ter me acostumado mais com o Vágner).

  6. #1756
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    O Fábio da Crunchy disse no twitter que os direitos de Clear Card são exclusivos da Crunchy no Brasil, e no momento, a única exibição possível na TV seria uma no Toonami, se fosse autorizado pelos produtores. E não vejo o Toonami exibindo um shoujo, logo...

  7. #1757
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Fábio da Crunchy disse no twitter que os direitos de Clear Card são exclusivos da Crunchy no Brasil, e no momento, a única exibição possível na TV seria uma no Toonami, se fosse autorizado pelos produtores. E não vejo o Toonami exibindo um shoujo, logo...
    Não são beeem exclusivos, provavelmente só tem exclusividade no streaming. Clear Card foi exibido de forma independente em alguns canais latinos através da Artworks com dublagem local.

  8. #1758
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu vi muito fã latino reclamando da qualidade dos áudios,parecendo que foi baixado da internet.Tem certeza mesmo?
    Já conversei com duas pessoas envolvidas e ao menos no que se refere a Sakura e Ranma são materiais de procedência originais, são áudios antigos, convertidos de masters e fitas beta envelhecidas, mas definitivamente não são áudios baixados da internet e gravados de transmissões de TV como o Street Fighter V.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Fábio da Crunchy disse no twitter que os direitos de Clear Card são exclusivos da Crunchy no Brasil, e no momento, a única exibição possível na TV seria uma no Toonami, se fosse autorizado pelos produtores. E não vejo o Toonami exibindo um shoujo, logo...
    Esse cara não sabe o que diz.

  9. #1759
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Já conversei com duas pessoas envolvidas e ao menos no que se refere a Sakura e Ranma são materiais de procedência originais, são áudios antigos, convertidos de masters e fitas beta envelhecidas, mas definitivamente não são áudios baixados da internet e gravados de transmissões de TV como o Street Fighter V.



    Esse cara não sabe o que diz.
    se passarem Ranma e o que diz for verdade,a gente descobre se passarem as cenas dubladas cortadas pelo Cartoon(Play TV passou sem cortes,mas só passou os 60 primeiros episodios antes de tirarem o Otacraze do ar.O resto só passou no Cartoon e qualquer cena cortada daí ta com dublagem inédita até hoje.)

    OBSelo amor de deus,espero que resgatem a dublagem de Gungrave também um dia se eles tão conseguindo resgatar as dublagens da Cloverway mesmo...

  10. #1760
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Pelas indiretas q o Rod Rossi disse no twitter, ao q tudo indica ele estava encarregado tmb de dublar as aberturas e encerramentos de Sakura Cardcaptor, mas a dublagem em si eu não sei

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •