Página 189 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 1940
  1. #1881
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Acabei de ver o terceiro episódio dublado de Jujutsu e digo com tranquilidade: caminha pra ser uma das melhores dublagens já feitas!
    Talvez o tópico da Crunch seja mais apropriado pra discutir sobre, mas ainda acho que é muito cedo pra afirmar que essa possa ser uma das melhores dublagens, consigo ver algumas falhas e escalações equivocadas, do ponto de vista de alguém que tá assistindo o semanal legendado, só que penso que seja exatamente por essa situação de dublagem expressa estar rolando, que os dubladores devem pôr mais sangue e dedicação na interpretação e coisa do tipo, e assim ela pode vir a se tornar algo verdadeiramente grandioso.

  2. #1882
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    gundam dublado na loading onde sera q foi dublado?

  3. #1883
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.351
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    gundam dublado na loading onde sera q foi dublado?
    Eu vi, anunciaram Gundam 00. É uma baita notícia. Última série de Gundam que foi dublada no país foi o Wing em 2001-2002. Já fazem quase 20 anos.

    Seria interessante se fosse dublado no RJ.

  4. #1884
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    meu unico receio dessa leva enorme é os estudios n darem conta (ainda mais se concentrarem num so) OU mandar pra estudios argentino/miami da vida. pq com o loading investindo assim, n duvido que queiram economizar de alguma maneira.... =x

  5. #1885
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    meu unico receio dessa leva enorme é os estudios n darem conta (ainda mais se concentrarem num so) OU mandar pra estudios argentino/miami da vida. pq com o loading investindo assim, n duvido que queiram economizar de alguma maneira.... =x
    Se a estrutura de um estúdio não der conta, basta alugar espaço em outros estúdios e/ou contratar mais diretores. Isso aí de "não dar conta por quantidade" não existe, o que existe é incompetência.
    A Herbert era abarrotada de trabalho a ponto de vários dubladores passarem o dia inteiro lá nos anos 80/90, e a qualidade não era desastrosa. Muito pelo contrário.

  6. #1886
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    essa dublagem ja deve estar pronta há mto tempo, igual a de fairy tail onde terminaram as musicas recentemente

  7. #1887
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.351
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    meu unico receio dessa leva enorme é os estudios n darem conta (ainda mais se concentrarem num so) OU mandar pra estudios argentino/miami da vida. pq com o loading investindo assim, n duvido que queiram economizar de alguma maneira.... =x
    Os títulos da Crunchyroll eu imagino, apenas imagino, que sejam dublados no crivo da própria empresa, então talvez não fujam muito dos estúdios já conhecidos.
    Os outros, talvez tenha ficado à cargo de cada distribuidora, ou do próprio canal mesmo.

  8. #1888
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    É tanta coisa nova que eu tô achando que o Loading vai superar o canal latino BitMe no quesito títulos exclusivos dublados logo mais...

  9. #1889
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Se a estrutura de um estúdio não der conta, basta alugar espaço em outros estúdios e/ou contratar mais diretores. Isso aí de "não dar conta por quantidade" não existe, o que existe é incompetência.
    A Herbert era abarrotada de trabalho a ponto de vários dubladores passarem o dia inteiro lá nos anos 80/90, e a qualidade não era desastrosa. Muito pelo contrário.
    Concordo com o que vc disse. Mas se acabarem pegando um estúdio que n dê conta, pode acabar comprometendo a qualidade do material. Claro que eles podem tentar pulverizar os títulos em vários estúdios tbm. No mais eu só espero o melhor em relação a tudo o que está vindo. Só tenho medo de quebrar a cara. 😁

  10. #1890
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Pessoal, bom dia, vim tirar uma dúvida, pq toda vez que começava os episódios de Medabots o Júlio Franco dizia nas locuções que a distribuição era da Fox, sendo que nem é da Fox, aliás todos os trabalhos da Mastersound eram muito bons, mas parecia que o Júlio Franco tava desinformado

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •