Página 190 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 1940
  1. #1891
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Pessoal, bom dia, vim tirar uma dúvida, pq toda vez que começava os episódios de Medabots o Júlio Franco dizia nas locuções que a distribuição era da Fox, sendo que nem é da Fox, aliás todos os trabalhos da Mastersound eram muito bons, mas parecia que o Júlio Franco tava desinformado
    Provavelmente pq naquela época tava sendo distribuído pela Fox. Ele n iria falar essa informação de graça e ser aprovado pelo cliente citando um distribuidor que n era ele.

  2. #1892
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Concordo com o que vc disse. Mas se acabarem pegando um estúdio que n dê conta, pode acabar comprometendo a qualidade do material. Claro que eles podem tentar pulverizar os títulos em vários estúdios tbm. No mais eu só espero o melhor em relação a tudo o que está vindo. Só tenho medo de quebrar a cara. 😁
    Estou bem tranquilo em relação à estúdio.

  3. #1893
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Provavelmente pq naquela época tava sendo distribuído pela Fox. Ele n iria falar essa informação de graça e ser aprovado pelo cliente citando um distribuidor que n era ele.
    Eu falei com boa intenção pq queria apenas me informar se era distribuído pela Fox mesmo?

    O estúdio era um pouco desorganizado e ao mesmo tempo um bom estúdio.

  4. #1894
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu falei com boa intenção pq queria apenas me informar se era distribuído pela Fox mesmo?

    O estúdio era um pouco desorganizado e ao mesmo tempo um bom estúdio.
    Sim, Sim. Eu tô ligado.

  5. #1895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Assisti o episódio 2 de Yashahime. Chiquinho voltou a dublar o Kohaku, o que é ótimo. Também mantiveram a Adna Cruz como a mãe da Kagome e do Sota, e o Thiago Keplmair como o próprio Sota.

    O Vovô Higurashi agora é o Luiz Nunes, a Mei Higurashi (filha biológica do Souta) é a Gabriela Pellegrino. Hisui foi dublado pelo Rafael Quelle, e o professor/Youkai da Towa é o Léo Rossi.

  6. #1896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    no episódio de ontem de Dr. Stone,rolou uma sequência musical que ficou bem dublada. Imagino que o Renan Alonso,que é músico(e que cuidou das sequências musicais em Rick & Morty,fazendo um ótimo trabalho.),deva ter ajudado.Ficou bacana

  7. #1897
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    no episódio de ontem de Dr. Stone,rolou uma sequência musical que ficou bem dublada. Imagino que o Renan Alonso,que é músico(e que cuidou das sequências musicais em Rick & Morty,fazendo um ótimo trabalho.),deva ter ajudado.Ficou bacana
    Eu reparei nisso, mas não só o Renan deve ter ajudado, como também o Gilberto de Syllos, que é dono da Atma e também músico. Aliás, nas dublagens de animações infantis que a Atma já fez, ele é quem costuma tomar a frente da direção musical.

    Infelizmente não dublaram as músicas da Lilian, a Lina Mendes teria dado um show. Talvez a insert song do episódio 24 receba, vai saber.

  8. #1898
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    quinta feira passaram o último episodio da temporada de Dr Stone e na sexta ja voltaram a partir do primeiro.
    Achei a dublagem bem legal apesar da inconsistência na pronúncia do nome do Senku que ninguem parecia se decidir ou cada dublador escolheu sua própria forma de pronunciar(ficou tao engraçado que deu até um charme...). O elenco montado foi bem interessante,tivemos Felipe Grinnan,Affonso Amajones,Carlos Seidl,Lina Mendes e mais o pessoal conhecido de Campinas como Renan Alonso,Enio Vivona,Amanda Tavares(e ainda pudemos ouvir o Caio Cesar fazendo uma participação pequena em uma de suas ultimas aparições...).É um elenco bem incomum de se ouvir junto num anime.
    E ainda tem a novata Beatriz Singer,tão novinha e mandou bem na Suika(deve ter sido o primeiro trabalho de destaque em geral dela).Essa tem futuro promissor.Tomara que nao demorem muito pra dublar a proxima temporada pra aproveitarem a voz natural de criança dela.
    Espero que a Atma pegue mais animes pra dublar no futuro,e espero que mais dubladores de SP se abram mais pro estúdio.

  9. #1899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    quinta feira passaram o último episodio da temporada de Dr Stone e na sexta ja voltaram a partir do primeiro.
    Achei a dublagem bem legal apesar da inconsistência na pronúncia do nome do Senku que ninguem parecia se decidir ou cada dublador escolheu sua própria forma de pronunciar(ficou tao engraçado que deu até um charme...). O elenco montado foi bem interessante,tivemos Felipe Grinnan,Affonso Amajones,Carlos Seidl,Lina Mendes e mais o pessoal conhecido de Campinas como Renan Alonso,Enio Vivona,Amanda Tavares(e ainda pudemos ouvir o Caio Cesar fazendo uma participação pequena em uma de suas ultimas aparições...).É um elenco bem incomum de se ouvir junto num anime.
    E ainda tem a novata Beatriz Singer,tão novinha e mandou bem na Suika(deve ter sido o primeiro trabalho de destaque em geral dela).Essa tem futuro promissor.Tomara que nao demorem muito pra dublar a proxima temporada pra aproveitarem a voz natural de criança dela.
    Espero que a Atma pegue mais animes pra dublar no futuro,e espero que mais dubladores de SP se abram mais pro estúdio.
    Até então esse elenco era bem incomum, mas acredito que pros próximos meses e anos não será tão incomum assim. Por exemplo, no caso do pessoal de Campinas, eles andam conseguindo cada vez mais espaço na capital, e exemplos não faltam, como as séries da Netflix da Unidub que foram pra lá, ou até o Overlord na Dubrasil. Mas seria interessante ver a Lina Mendes por exemplo, ser mais aproveitada em estúdios da capital SP.

    E eu reforço o destaque dado à Beatriz Singer, a menina manda muito bem. Também espero que não demorem muito pra dublar a segunda temporada de Dr. Stone e que possam aproveitar ainda essa interpretação infantil dela. Foi um trabalho bem genuíno e verdadeiro que eu acho que um adulto ou alguém já um pouco mais velho não reproduziria como ela reproduziu.

    E a Atma vem conseguindo uma grande abertura. Só ver o elenco de algumas séries da Starz que eles fizeram, como o Gangs of London, The Loudest Voice e Bluff City Law.

    Ah, sobre a pronúncia do Senku, os primeiros episódios foi uma bagunça, mas da metade pro final parece que encontraram um consenso e ficou "Sénka" mesmo.

  10. #1900
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    https://anmtv.com.br/netflix-janeiro...rmen-sandiego/

    15 de janeiro saberemos se vai ou n rolar essa dublagem de Kuroko.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •