Página 3 de 194 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1940
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Mazinger Z pode ser exibido na Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/mazinger-z-a...ve-na-netflix/

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Mazinger Z pode ser exibido na Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/mazinger-z-a...ve-na-netflix/
    É a definição perfeita de antes tarde do que nunca. Quase 50 anos depois da exibição no Japão e mais de 3 anos depois da dublagem BR ser feita. Já postei também no tópico específico da série.

    Bom constar que é outra dublagem antiga da Toei que só estreará em 2020, somando-se à Soul of Gold, e muito possivelmente à One Piece também.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É a definição perfeita de antes tarde do que nunca. Quase 50 anos depois da exibição no Japão e mais de 3 anos depois da dublagem BR ser feita. Já postei também no tópico específico da série.

    Bom constar que é outra dublagem antiga da Toei que só estreará em 2020, somando-se à Soul of Gold, e muito possivelmente à One Piece também.
    Também está havendo rumores de Soul of Gold estaria vindo tmb na Netflix. Espero muito que com isso venha mais animes da Toei na plataforma, incluindo ineditos como Hokuto No Ken.

  4. #24
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Acho que o tópico foi criado um pouco cedo, vendo que ainda deve ir algum anúncio da Crunchyroll.

    Dr. Stone acho que não deve vir em 2020, mas seria bom, já que junto com Iruma-Kun foram grandes acertos.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Acho que o tópico foi criado um pouco cedo, vendo que ainda deve ir algum anúncio da Crunchyroll.

    Dr. Stone acho que não deve vir em 2020, mas seria bom, já que junto com Iruma-Kun foram grandes acertos.
    Os anúncios da Crunchyroll devem aportar só em 2020 mesmo, ainda que no comecinho. Em 2019 no máximo, acredito eu, teremos os anúncios restantes da Netflix, como Saiki e a segunda metade de Carole & Tuesday, e olhe lá.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Acho que o tópico foi criado um pouco cedo, vendo que ainda deve ir algum anúncio da Crunchyroll.

    Dr. Stone acho que não deve vir em 2020, mas seria bom, já que junto com Iruma-Kun foram grandes acertos.
    Como Superbomber comentou, as estreias de Dezembro já foram firmadas. No caso da Crunchyroll mesmo que ela faça um anuncio dos novo lote de animes dublados esse ano (possivelmente no Ressaca Friends), suas estreias ocorrerão só em 2020, a não ser que haja um pré-lançamento como foi com Konosuba.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Como Superbomber comentou, as estreias de Dezembro já foram firmadas. No caso da Crunchyroll mesmo que ela faça um anuncio dos novo lote de animes dublados esse ano (possivelmente no Ressaca Friends), suas estreias ocorrerão só em 2020, a não ser que haja um pré-lançamento como foi com Konosuba.
    Acredito que não vá ser o caso, teria que ser muito de supetão pra ter uma pré-estreia anunciada no dia 22, em menos de 10 dias pro final do ano.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    De acordo com o Arara, não terá anúncios esse mês.

    20191210_233734.jpg

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    De acordo com o Arara, não terá anúncios esse mês.

    20191210_233734.jpg
    Espero que fique pelo menos pro início de 2020. É um pouco preocupante porque a última leva, embora tenha tido mais OVAs dublados, teve menos séries de TV. Espero que a próxima leva tenha pelo menos uns 6 títulos dublados.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Espero que fique pelo menos pro início de 2020. É um pouco preocupante porque a última leva, embora tenha tido mais OVAs dublados, teve menos séries de TV. Espero que a próxima leva tenha pelo menos uns 6 títulos dublados.
    Tmb fico preocupado com o futuro da dublagem da Crunchyroll, pois foi uma das coisas que me fizeram assinar.

    Só espero que a treta que rolou com a plataforma no inicio do ano, referente ao caso dos fansubbers, não tenha influenciado nada.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •