Página 35 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1940
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    E só pra constar, chegaram hoje os filmes do Ghibli que faltavam. Desses, só O Castelo Animado ganhou uma redublagem. Memórias de Marnie tá com a dublagem original da Woodvídeo, Ponyo tá sabe-se lá porque com a dublagem de Portugal, e o resto veio legendado.
    Ah é, tava me esquecendo, mas Da Colina Kokuriko está disponível com sua "maravilhosa" dublagem mineira feita pra HBO. Impressionante como não redublaram aquilo, mas paciência.

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Violet Evergarden Gaiden estreou, com direção do Wellington Lima na Unidub, e retorno da Raíssa Bueno, Jessica Cardia, Carla Martelli, Bruna Nogueira em seus personagens, mais as novas que são a Isabella York pela Tati Keplmair e a Taylor q foi a Gigi Patta. teve substituições, a do Claudia que era o Tiaggo Guimarães e agora é o Heitor Assali, Roland que era o Nagib Akim, agora foi o Marco Antonio Abreu, Nerine que era Amanda Moreira (é só uma ponta) agora foi a Mariana Evangelista, e os que já sabíamos, a Erica Brown que era a Beta Cinalli agora é a Fernanda Bullara e o Benedict que era o Roberto Rodrigues, agora é o Yuri Chesman.

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Violet Evergarden Gaiden estreou, com direção do Wellington Lima na Unidub, e retorno da Raíssa Bueno, Jessica Cardia, Carla Martelli, Bruna Nogueira em seus personagens, mais as novas que são a Isabella York pela Tati Keplmair e a Taylor q foi a Gigi Patta. teve substituições, a do Claudia que era o Tiaggo Guimarães e agora é o Heitor Assali, Roland que era o Nagib Akim, agora foi o Marco Antonio Abreu, Nerine que era Amanda Moreira (é só uma ponta) agora foi a Mariana Evangelista, e os que já sabíamos, a Erica Brown que era a Beta Cinalli agora é a Fernanda Bullara e o Benedict que era o Roberto Rodrigues, agora é o Yuri Chesman.
    Os créditos foram liberados ontem e o gregory postou eles uns comentários atrás. Inclusive já fiz algumas observações sobre aqui no tópico mesmo.
    Assistirei o especial de manhã e darei uma opinião melhor depois, mas adianto novamente que a troca do Tiaggo Guimarães pelo Heitor Assali nesse personagem não é nada animadora. O ideal era que ele tivesse uma voz forte e madura, como do César Marchetti ou do Cassius Romero se fosse mesmo pra haver troca, e a voz do Heitor é o oposto disso, é jovial demais. O Tiaggo não era minha escalação dos sonhos nesse personagem, mas pelo menos em termos de primeiras impressões (e pelo que eu já escutei do Tiaggo no personagem), me soa extremamente mais adequado ao personagem do que o Heitor.

    Pelo teaser que foi liberado, por outro lado, o Yuri Chesman e a Fernanda Bullara conseguiram ser substituições adequadas. Mas me preocupa por Hi Score Girl, que provavelmente foi pra Unidub (aliás, o trailer dublado da segunda temporada já devia estar disponível). Eu espero que a segunda temporada do anime tenha sido dirigida não pelo Wellington, mas pelo Glauco Marques ou pelo Marco Aurélio Campos, que parecem prezar mais pela questão da consistência nessas continuidades de dublagens que a Unidub tá fazendo.

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Os créditos foram liberados ontem e o gregory postou eles uns comentários atrás. Inclusive já fiz algumas observações sobre aqui no tópico mesmo.
    não tinha visto antes.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assistirei o especial de manhã e darei uma opinião melhor depois, mas adianto novamente que a troca do Tiaggo Guimarães pelo Heitor Assali nesse personagem não é nada animadora. O ideal era que ele tivesse uma voz forte e madura, como do César Marchetti ou do Cassius Romero se fosse mesmo pra haver troca, e a voz do Heitor é o oposto disso, é jovial demais. O Tiaggo não era minha escalação dos sonhos nesse personagem, mas pelo menos em termos de primeiras impressões (e pelo que eu já escutei do Tiaggo no personagem), me soa extremamente mais adequado ao personagem do que o Heitor.
    também achei bem jovial, mas é uma participação pequena então não teve muito impacto.

    Pelo teaser que foi liberado, por outro lado, o Yuri Chesman e a Fernanda Bullara conseguiram ser substituições adequadas
    eu sinceramente não curto muito a Bullara quando usa aquele tom, acho meio irritante e artificial. o Yuri ficou bom no personagem mesmo.


    uma coisa extra q n tem nada a ver com a dublagem brasileira, é que a falecida Andrea Arruti foi substituída pela Nycolle González. por mais bizarro que seja, antes de vir aquela noticia triste, eu assisti a 1ª temporada quase toda em espanhol latino tbm e a Andrea era ótima. pelo que li, a Nycolle já havia dublado a Violet em um loop no anime.

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    não tinha visto antes.


    também achei bem jovial, mas é uma participação pequena então não teve muito impacto.
    O ruim disso é se a Unidub dublar o futuro filme da franquia, que promete fechar a história de vez.
    Espero que se for o caso chamem o Tiaggo de novo, ou utilizem algum substituto apropriado, como o Cassius Romero.

    eu sinceramente não curto muito a Bullara quando usa aquele tom, acho meio irritante e artificial. o Yuri ficou bom no personagem mesmo.


    uma coisa extra q n tem nada a ver com a dublagem brasileira, é que a falecida Andrea Arruti foi substituída pela Nycolle González. por mais bizarro que seja, antes de vir aquela noticia triste, eu assisti a 1ª temporada quase toda em espanhol latino tbm e a Andrea era ótima. pelo que li, a Nycolle já havia dublado a Violet em um loop no anime.
    Sobre a Bullara eu concordo, mas o timbre alcançado lembra o da Beta Cinalli, então é meio à meio.
    O estranho é que a Beta dubla a personagem fixa dela na série oriental Kingdom até hoje, a primeira temporada nem em Campinas foi dublada e sim na Marmac, e a segunda foi pra Unidub e eles mantiveram quase todo o elenco. A direção é do Marco Aurélio, claro, e não do Wellington. Por isso eu torço pra segunda temporada de Hi Score Girl ter parado nas mãos dele ou do Glauco.

    E sobre isso da voz latina da Violet eu já sabia.

    E por fim, o trailer dublado de Hi Score Girl já deveria estar disponível hoje, considerando que eles demoram uma semana pra disponibilizar.
    Quem puder acessar a Netflix japonesa por VPN e checar se já está lá, eu agradeço.

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Tô no episodio 34 de Mazinger Z e no episodio 33 e 34 o Baron em uma das cenas, teve uma fala dele que não foi dublado.

  7. #347
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Tô no episodio 34 de Mazinger Z e no episodio 33 e 34 o Baron em uma das cenas, teve uma fala dele que não foi dublado.
    A dublagem de Mazinger Z teve uns probleminhas aqui e acolá, nada ao patamar horroroso que aconteceu em Dragon Ball Kai com aquele monte de reações sem dublagem da versão americana e até falas em inglês aparecendo, mas teve.

    E só frisando de novo, o trailer dublado da segunda temporada de Hi Score Girl já devia ter aparecido na Netflix brasileira, considerando que daqui a uma semana vão estrear a temporada.

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Finalmente assisti o filme de Violet Evergarden Gaiden aqui (o tópico já foi postado anteontem, falta a moderação aprovar). A dublagem ficou muito boa. O único aspecto ruim foram as trocas de quase metade do elenco fixo, o Heitor Assali no Claudia em especial, que confirma minhas impressões iniciais.
    Eu nem achava o Tiaggo Guimarães nesse personagem uma escalação maravilhosa não, mas entre ele e o Heitor, ele é obviamente melhor no personagem.
    Se a Unidub dublar o filme de Violet Evergarden em 2021, eu espero que ou chamem o Tiaggo de volta, ou se forem manter a troca, que escalem alguém realmente apropriado, como o Cassius Romero ou o César Marchetti. Mas com o Heitor dublando, o personagem, que é um homem trintão experiente de vida, fica parecendo um adolescente. Porém, como não é uma participação muito grande, o estrago também não é tão grande, ainda que apareça logo no começo do filme e mantenha uma impressão não muito boa logo de cara.
    As outras substituições (Benedict e Erica) pelo menos não ficaram tão gritantemente estranhas. Fora a Nerine e o Roland, mas como eles são papeis bem pequenos na série, eu já imaginava que seriam trocados, no caso desses, eu até gostei mais da Mariana Evangelista na Nerine, mas pro Roland, eu honestamente prefiro o Nagib Akim, que fez ele na série, talvez por costume.

    E das vozes dos personagens exclusivos do filme, eu gostei muito da Gigi Patta na Taylor Bartlett. A Tati Keplmair na voz da Isabella é bem competente, embora, caia exatamente no mesmo caso do Fábio Lucindo em Beastars, escutar a Tati protagonizando um anime de novo seja bastante cansativo pros ouvidos. Talvez a Michelle Giudice ou a Giulia de Brito (que participaram dessa dublagem em pontas) fossem vozes mais frescas aos ouvidos.

    De resto, as vozes mantidas da série continuaram o bom trabalho. A Jéssica Cárdia na Íris em especial ao meu ver até melhorou. Já a Raíssa Bueno mostra de novo porque a Violet é um dos maiores trabalhos (se não o maior) trabalho da carreira dela. Lembro que quando o anime foi lançado eu até estranhei um pouco, mas logo me acostumei, ela cresceu no papel e todo reconhecimento que ela puder ter por essa personagem é válido.

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Hoje estreou Sol Levante e como não tem diálogos, não recebeu dublagem.

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Meio-off, mas hoje vai ter uma live com o Nelson Sato, vocês podem aproveitar para fazer perguntas relacionados a dublagens do movie do Lupin III e de outros animes licenciados.

    HOJE dia 04 de Abril às 20:00 horas o Podcast Nerdebate realizará a segunda edição de sua Live Especial, e é com muita satisfação e alegria que anunciamos a participação do empresário NELSON AKIRA SATO como convidado deste programa.A live será transmitida através do canal do Nerdebate na Twitch a partir das 20:00 horas no próximo dia 04 de Abril, a edição especial do Podcast Nerdebate contará com a presença de Luiz Felipe Santos diretor do podcast, Allan Nicol editor do site Taizen Saint Seiya, Sérgio Peixoto Silva editor da Revista Anime EX e Januncio Neto editor do Portal HQPB.
    SERVIÇO
    Live Especial com Nelson Akira Sato, presidente da SATO Company
    Sábado dia 04/04 às 20:00h
    Transmissão: https://www.twitch.tv/Nerdebate?fbcl...IavuwICAZd-O-4



Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •