Página 49 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1940
  1. #481
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.591
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Indireta quase direta de gente da Dubrasil com Shingeki no Kyojin....

    Anexo 51412
    Há algum tempo atrás, antes da quarentena, o Dudu Fevereiro havia postado uma foto na Dubrasil no Instagram dele com alguns dubladores marcados dizendo que estava dublando uma produção épica e o trabalho tinha ficado lindo. Em si, eu tive uma certa suspeita quando vi, mas em si não havia nenhuma pista específica de que podia ser uma determinada produção, poderia se tratar de qualquer coisa.

    Considerando os rumores sobre MHA e agora essa foto aí, faz sentido que Shingeki e demais animes da Funimation tenham ido pra lá. Inclusive, na foto do Dudu, ele marcou Bruno Sangregório, Andressa Bodê, Lucas Almeida, Bruno Casemiro, Nina Medeiros e outros dubladores da casa.
    Chuto aí Lucas Almeida e Andressa Bodê protagonizando a dupla Eren e Mikasa. Apenas um palpite pessoal. Isso se for o elenco de Shingeki mesmo.


    Atualizando aqui, inclusive o Ariel do canal Pop Nerd fez um vídeo falando sobre esses boatos. No geral o que ele fala bate com o burburinho, principalmente em relação à MHA, a Funimation pediu demos de vários estúdios de dublagem e teria escolhido a Dubrasil no fim das contas, com o elenco quase inteiro trocado em relação ao cast do filme. A única informação que não bate é que, segundo o que se falava, como nos comentários do vídeo do Vício Nerd, o Lipe Volpato teria voltado pra reprisar o Midoriya, enquanto a fonte do Ariel teria dito que um youtuber é que dublaria o personagem (e provavelmente seria o tal do Sr.GotasdeChuva... eca... rezando pra não ser isso).
    Sobre Shingeki, tem algumas informações que não batem (segundo a fonte dele, teria ido pra Vox Mundi com o Fábio Lucindo dirigindo).
    Eu particularmente acho mais fácil acreditar em Shingeki na Dubrasil do que na Vox, considerando que a Funimation, assim como a Sentai, tem uma tradição meio barateira e não creio que mandaria pra lá. A essa altura eu preferiria a Vox Mundi do que a Dubrasil, mas vendo as indiretas dos dubladores cativos dessa última, eu acho difícil não ter sido lá.
    O vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LJR7znxJ0oA


    Ao que tudo indica, My Hero Academia se f**** bastante. A possível vaselina seria uma eventual escalação do Amajones no All Might, além da possível manutenção do Lipe no Midoriya, mas tem um tópico próprio pra série, então acho melhor deixar a discussão lá. Shingeki no Kyojin eu ainda acredito que possa ter um bom trabalho... talvez.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/05/20 às 19:37.

  2. #482
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ao que tudo indica, My Hero Academia se f**** bastante. A possível vaselina seria uma eventual escalação do Amajones no All Might, além da possível manutenção do Lipe no Midoriya, mas tem um tópico próprio pra série, então acho melhor deixar a discussão lá. Shingeki no Kyojin eu ainda acredito que possa ter um bom trabalho... talvez.
    Se eu bebesse, agora seria a melhor hora pra afogar as mágoas T_T
    Não q a dublagem do filme de MHA fosse perfeita, mas tirando os "star talents", tava bastante legal, pra mim. Pena q parece q n vão manter (quase) ninguém do elenco dele. Se fosse pra mudar alguém, acho q por mim, só trocava o Yuri Chesman no Mineta, acho q o personagem deveria ter uma voz mais infantil, ou botar uma Mariana Zink dublando ele. Até do Briggs, apesar da controvérsia em torno da escalação dele, eu tinha gostado, embora preferisse o Amajones (se ele vier a substituí-lo, como deveria ter acontecido no Rhadamanthys de CDZ tbm, no entanto, eu n reclamaria).
    Agora, me preocupa o resto dos animes da Funimation caindo na Dubrasil, agora q eles, pela razão q seja, tão escalando mais vozes novatas ou obscuras e raramente gente de nome. Pra mim, tanto a ausência qto hegemonia de vozes desse tipo em elencos de dublagem são ruins, mas pelo menos no primeiro caso, é bem possível q o básico do trabalho fique bom, enquanto q as garantias são bem menores no segundo. E tbm CDZ, se a Toei continuar a mandar as animações da franquia pra lá, mto embora Saint Seiya esteja em baixa no momento. A julgar pelo trailer dublado de Saintia Shou, eles ainda parecem manter o compromisso de preservar as vozes clássicas, mas será q mais gente além do Marcelo Campos vai acabar pulando fora desse barco? Pra mim, era uma boa hora de trocarem de estúdio, se a tendência for msm a situação piorar.

  3. #483
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.591
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Se eu bebesse, agora seria a melhor hora pra afogar as mágoas T_T
    Não q a dublagem do filme de MHA fosse perfeita, mas tirando os "star talents", tava bastante legal, pra mim. Pena q parece q n vão manter (quase) ninguém do elenco dele. Se fosse pra mudar alguém, acho q por mim, só trocava o Yuri Chesman no Mineta, acho q o personagem deveria ter uma voz mais infantil, ou botar uma Mariana Zink dublando ele. Até do Briggs, apesar da controvérsia em torno da escalação dele, eu tinha gostado, embora preferisse o Amajones (se ele vier a substituí-lo, como deveria ter acontecido no Rhadamanthys de CDZ tbm, no entanto, eu n reclamaria).
    Agora, me preocupa o resto dos animes da Funimation caindo na Dubrasil, agora q eles, pela razão q seja, tão escalando mais vozes novatas ou obscuras e raramente gente de nome. Pra mim, tanto a ausência qto hegemonia de vozes desse tipo em elencos de dublagem são ruins, mas pelo menos no primeiro caso, é bem possível q o básico do trabalho fique bom, enquanto q as garantias são bem menores no segundo. E tbm CDZ, se a Toei continuar a mandar as animações da franquia pra lá, mto embora Saint Seiya esteja em baixa no momento. A julgar pelo trailer dublado de Saintia Shou, eles ainda parecem manter o compromisso de preservar as vozes clássicas, mas será q mais gente além do Marcelo Campos vai acabar pulando fora desse barco? Pra mim, era uma boa hora de trocarem de estúdio, se a tendência for msm a situação piorar.
    Sobre My Hero Academia, eu comentei um pouco mais aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showth...ublagem/page48
    Porém, ao que parece, a Funimation está entrando de vez na América Latina, essa dublagem é dela, e parece que não só MHA como Shingeki, mas também Tokyo Ghoul e outros títulos estariam sob a tutela da Dubrasil.

    E pessoalmente eu não me importo com novatos em elencos, desde que, claro, sejam bem dirigidos, por isso ainda tenho um pingo de esperança quando a outros eventuais animes novos que a Funi possa ter dublado lá, isso se Shingeki não tiver ido pra Vox Mundi, como disse a fonte do Pop Nerd, mas acho improvável. Mas o que importa é que pelo menos são séries novas, e por isso, não tenho tanto receio quanto em MHA, que já tem um elenco prévio e a comparação vai ser inevitável.
    No caso de Cavaleiros do Zodíaco, eu fico bastante preocupado porque se isso que aconteceu em My Hero Academia se repetir em outras séries, pode ser que a gente não tenha mais a mesma manutenção de elenco clássico que havia até então.
    O CDZFlix ao menos foi pra Vox Mundi, mas me pergunto se haveria a mesma manutenção de elenco se a Dubrasil tivesse feito esse projeto.

    Fora que, a causa disso tudo talvez seja desentendimento entre Hermes e Zodja com vários outros dubladores, incluindo a comissão de dubladores de SP. O Hermes fez um Tweet bem controverso em 2018, já quando estava morando em Los Angeles (você que está lendo isso aqui, se não sabe, nem no Brasil o Hermes mora mais), falando coisas não muito bonitas do estado atual na altura do mercado de dublagem em SP. Fora outras coisas aí que não sei se vem ao caso aqui. Mas me deixam bastante preocupado.


    Sobre o destino dos animes da Funimation, pode ser a PlutoTV, como foi cotado no vídeo do Vício Nerd, mas outra hipótese é a Amazon Prime Video.
    O Pop Nerd fez outro vídeo falando disso:




    Pois bem, vindo da Dubrasil, eu espero que aquela foto do Dudu Fevereiro seja sobre o anime de Shingeki mesmo, e espero ter acertado o palpite que fiz das vozes da Mikasa e do Eren (Andressa Bodê e Lucas Almeida)... isso claro, se estiver na Dubrasil mesmo e não na Vox.

  4. #484
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.591
    Então, já não era suficiente o que aconteceu com a Funimation e MHA e Attack on Titan, mas surgiu outra coisa bem peculiar no Anime News Network na página de outro anime, no caso Demon Slayer. Olhem vocês mesmos:
    https://www.animenewsnetwork.com/enc...e.php?id=21101
    Inclusive tem uma aba embaixo chamada "lookup sources" onde dá pra ver as fontes das informações, e não tem fonte alguma pra nenhuma delas, mas não deixa de ser curioso.
    A única info que tem uma fonte no crédito é a da Dubrasil como estúdio (é, creditaram ela como estúdio, e a fonte é "vai tomar no cu pop nerd"), destoando das demais.
    Imagino que seja falso, mas fica aqui o registro.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/05/20 às 23:55.

  5. #485
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Sobre a possível relação Funimation e Dubrasil, o Hermes Baroli segue a Funimation no Instagram.
    Acho que nessa altura já da pra considerar que essas séries estão c̶o̶n̶d̶e̶n̶a̶d̶a̶s̶ ̶ na Dubrasil né.

    received_612909865975482.jpg

  6. #486
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.591
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sobre a possível relação Funimation e Dubrasil, o Hermes Baroli segue a Funimation no Instagram.
    Acho que nessa altura já da pra considerar que essas séries estão c̶o̶n̶d̶e̶n̶a̶d̶a̶s̶ ̶ na Dubrasil né.

    received_612909865975482.jpg

    Aliás, uma curiosidade, mas como o Hermes tem trabalhado com dublagem em inglês nos EUA, ele tem conhecido figuras grandes da dublagem de lá. Tem o Todd Haberkorn aí (que ele inclusive dirigiu em dublagens de filmes brasileiros pra Netflix). E eu não vou me surpreender se a Funimation decidir em algum momento chamar o Hermes pra dublar anime em inglês junto com a esposa dele, a Letícia Grassi, no Texas. Eles costumam fazer dublagens mistas entre os elencos locais texanos deles e atores de Los Angeles. Com esse estreitamento com a DuBrasil agora, não duvido de mais nada. Eles dois já dublam em inglês mesmo.
    Isso fora o fato de ele ser diretor na VSI Los Angeles, que dubla animes em inglês pra Netflix, logo ele e a esposa deverão integrar algum elenco gringo de dublagem de anime, não duvido.

    E, acho que poucos nomes são mais controversos no meio hoje do que o Hermes. Brigou com uma boa galera em SP, foi pra Los Angeles nos EUA dublar lá em estúdios de fundo de quintal (hoje dirige na VSI em inglês, mas chegou a dublar em português temporariamente por 20 dólares à hora), pra quem não sabe e agora tá por lá e a Dubrasil aqui com a Zodja.

    EDIT.: Complementando, achei o tweet do Hermes onde ele falou coisas não muito bonitas sobre o mercado de SP: https://mobile.twitter.com/Hermesbar...30731510710272
    Pode ser por isso que a Dubrasil tenha um certo esvaziamento de algumas figuras hoje, não sei.
    Aliás, o Twitter do Hermes Baroli é um grande pandemônio, na falta de um termo melhor. Não gosto de entrar no mérito político da coisa, mas o cara passa 90% do tempo defendendo certas coisas porque "é pelos trabalhadores contra empresários malvados", sendo ele próprio um empresário (a Dubrasil, afinal, é uma empresa, né?), e que ainda mora em... Los Angeles. É incoerente de tantas maneiras, que eu não consigo nem elaborar uma definição pra isso.
    Mas mais bizarro ainda, é que ele critique o mercado de dublagem em SP com base no Livro "A Revolução dos Bichos" do George Orwell, crítica que até não tá muito errada não, considerando coisas que eu sei que já aconteceram no mercado de dublagem em SP, mas ao mesmo tempo mostra que ele definitivamente não entendeu o livro em questão.

    E é esse empresário (que odeia outros empresários e empreendedorismo, mas ok) super coerente em suas ideologias pessoais e profissionais que hoje conseguiu fazer parceria com a Funimation pra ela dublar tudo no estúdio dele. Melhor artista que ele seja (e ele é um excelente ator mesmo), não dá pra levá-lo a sério enquanto empreendedorr, e talvez seja por isso que algo muito feio talvez tenha acontecido entre a DuBrasil e parte dos dubladores de SP.

    EDIT.2: Antes de qualquer coisa, também desprezo o atual governo e o fanatismo que existe no mesmo hoje. O mais próximo da minha visão política seria o libertarianismo. A minha crítica ao Hermes por sua vez é a incoerência dele, e não necessariamente (embora ele seja bem extremista, e isso também seja um problema) a ideologia pessoal. Muito bonitinho ele falar de como o trabalhador precisa ser valorizado e como empresários são malvados, enquanto, ainda tendo um estúdio no Brasil e que tem um curso caríssimo com o qual ele lucra bastante, ele more em Los Angeles e duble a 20 dólares por hora em estúdios de fundo de quintal por lá. Essa incoerência entre discurso e ação é que é triste de ver.

    Enfim, é tanta incoerência que é difícil até de processar tudo isso, rsrs.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/05/20 às 18:34.

  7. #487
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.591
    Sobre a foto do Dudu Fevereiro que eu mencionei lá atrás, eu achei ela: https://www.picuki.com/media/2232970309498322733

    Os dubladores mencionados nela são o próprio Dudu, além de Andressa Bodê, Lucas Almeida, Victor Moreno, Rodrigo Martim, Bruno Sangregório, Nina Carvalho, Bruno Casemiro e Victor Moreno.
    Acredito que esse seja o elenco de Shingeki, ou parte dele. Lucas Almeida e Andressa Bodê no Eren e na Mikasa ficariam legais, mas não sei se dá pra dizer o mesmo do resto do elenco.

    Bom, talvez fique melhor que as dublagens da Sentai feitas pela All Dubbing, mas não que seja muito difícil.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/05/20 às 20:19.

  8. #488
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Bom, eu n acho de td errado um empresário criticar o empresariado, de maneira geral, qdo este se demonstra pouco solidário com os empregados e a sociedade como um td, mas essa insistência em defender o PT do Hermes n faz mto favor à imagem dele. Sou de esquerda, como o George Orwell era, apesar de suas críticas ferrenhas aos regimes comunistas, mas desde o escândalo do mensalão lá em 2006 já n confio mais nesses caras; acabei votando neles algumas vezes no segundo turno por medo da direita ser pior ainda, mas hj me arrependo, talvez tivesse sido melhor deixar um tucano da vida assumir o poder do q dar as condições pra ascensão do Bozo; pelo menos com um Serra ou um Alckmin da vida talvez fosse mais fácil negociar certas decisões políticas, e esses pelo menos n são neandertais discriminatórios com uma postura totalmente indigna prum governante.
    Enfim, só um mini desabafo pra aliviar minhas mágoas, o assunto aqui é dublagem e devemos nos concentrar nele. Realmente n tenho mta confiança de q essas dublagens da Dubrasil vão sair boas, msm com a possibilidade de manter alguns nomes do elenco dos filmes. Esse puto, msm q tenha alguma razão em suas críticas, tinha q queimar a imagem dele e da empresa justamente qdo eles finalmente tavam conseguindo captar mais nomes de peso do mercado paulistano (e carioca) pra participar dos trabalhos deles? Digo isso, lembrando q nos primeiros projetos da Dubrasil (lembrando da polêmica de qdo mudaram CDZ da Álamo pra lá), os elencos deles tbm tavam recheados de novatos e nomes obscuros, e só dps eles conseguiram convencer mais dubladores de renome a trabalhar na casa, mas parece q agora eles voltaram no tempo, e novamente só os alunos ficam lá. E quem sofre mais com isso somos nós, o público. ¬¬

  9. #489
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.591
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Bom, eu n acho de td errado um empresário criticar o empresariado, de maneira geral, qdo este se demonstra pouco solidário com os empregados e a sociedade como um td, mas essa insistência em defender o PT do Hermes n faz mto favor à imagem dele. Sou de esquerda, como o George Orwell era, apesar de suas críticas ferrenhas aos regimes comunistas, mas desde o escândalo do mensalão lá em 2006 já n confio mais nesses caras; acabei votando neles algumas vezes no segundo turno por medo da direita ser pior ainda, mas hj me arrependo, talvez tivesse sido melhor deixar um tucano da vida assumir o poder do q dar as condições pra ascensão do Bozo; pelo menos com um Serra ou um Alckmin da vida fosse mais fácil negociar certas decisões políticas, e esses pelo menos n são neandertais discriminatórios com uma postura totalmente indigna prum governante.
    Enfim, só um mini desabafo pra aliviar minhas mágoas, o assunto aqui é dublagem e devemos nos concentrar nele. Realmente n tenho mta confiança de q essas dublagens da Dubrasil vão sair boas, msm com a possibilidade de manter alguns nomes do elenco dos filmes. Esse puto, msm q tenha alguma razão em suas críticas, tinha q queimar a imagem dele e da empresa justamente qdo eles finalmente tavam conseguindo captar mais nomes de peso do mercado paulistano (e carioca) pra participar dos trabalhos deles? Digo isso, lembrando q nos primeiros projetos da Dubrasil (lembrando da polêmica de qdo mudaram CDZ da Álamo pra lá), os elencos deles tbm tavam recheados de novatos e nomes obscuros, e só dps eles conseguiram convencer mais dubladores de renome a trabalhar na casa, mas parece q agora eles voltaram no tempo, e novamente só os alunos ficam lá. E quem sofre mais com isso somos nós, o público. ¬¬
    Bom, George Orwell seria próximo de um social-democrata, ou seja, alguém de centro/centro-esquerda, justamente o que é alinhado com a postura tucana, que nunca foi de direita. Fora que a esquerda brasileira hoje perde tempo criticando o governo por coisas que ele não fez (como implementar uma ditadura e perseguir minorias de forma institucional, ainda que ele provavelmente queira, mas apesar de tudo os poderes no país continuam tendo autonomia e as instituições se mantém), enquanto as coisas que ele faz de errado de fato (aprovar o fundão eleitoral por exemplo, ou interferir na PF, extinguir o COAF) passam desapercebidas.
    Mas enfim, isso não é o tema de discussão, só mencionei a incoerência pessoal dele porque é algo que aparentemente se reflete no trabalho do mesmo, e principalmente na imagem dele. Não consigo levar a sério um cara que é dono de um curso caríssimo (o mais caro de SP pelo que eu saiba), tem um estúdio de dublagem de produções de alcance mundial e ainda mora em Los Angeles, enquanto defende Che Guevara e critica o capitalismo.
    E tanto isso afeta a imagem dele e da empresa dele, que discutindo sobre ela a gente acabou entrando nesse assunto, simplesmente porque ele próprio é um fanático incoerente com o que prega.

    Mas, enfim acho que saímos bastante da linha, e é melhor a gente parar por aqui, o assunto não é esse mesmo, só queria também pôr isso pra fora também.

    Sobre MHA e as trocas, parece que ao mesmo tempo que a dublagem do filme tava acontecendo, também aconteceram testes pra série em vários estúdios, então foi uma coisa quase que simultânea. Porém, sim, tem muita gente que não gosta da Dubrasil no meio da dublagem ao que parece. E é por isso que o estúdio prefere usar nomes mais obscuros no meio.
    Acredito que as vozes de Cavaleiros do Zodíaco por exemplo, acabem não sendo mais afetadas do que já são, por exemplo. Mas, talvez o Marcelo Campos já não seja o único que não queira mais trabalhar lá no futuro. O Luiz Carlos de Moraes eu já creio que seja um (ele não retornou pra dublar o game, por exemplo). Suponho que Angélica Santos, Marcelo Salsicha e outros talvez não queiram trabalhar mais lá também não...


    __________________________________________________ ________________
    Ah, sobre o que eu havia comentado a respeito de Demon Slayer, a Playarte tem interesse no anime sim. Só que aquele elenco que postaram no ANN é fake.
    Depois que saiu as notícias de My Hero Academia e demais animes da Funimation, algum idiota resolveu vandalizar o Anime News Network com fake news em algumas páginas de alguns animes lá, incluindo Demon Slayer.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/05/20 às 22:14.

  10. #490
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, George Orwell seria próximo de um social-democrata, ou seja, alguém de centro/centro-esquerda, justamente o que é alinhado com a postura tucana, que nunca foi de direita. Fora que a esquerda brasileira hoje perde tempo criticando o governo por coisas que ele não fez (como implementar uma ditadura e perseguir minorias de forma institucional, ainda que ele provavelmente queira, mas apesar de tudo os poderes no país continuam tendo autonomia e as instituições se mantém), enquanto as coisas que ele faz de errado de fato (aprovar o fundão eleitoral por exemplo, ou interferir na PF, extinguir o COAF) passam desapercebidas.
    Mas enfim, isso não é o tema de discussão, só mencionei a incoerência pessoal dele porque é algo que aparentemente se reflete no trabalho do mesmo, e principalmente na imagem dele. Não consigo levar a sério um cara que é dono de um curso caríssimo (o mais caro de SP pelo que eu saiba), tem um estúdio de dublagem de produções de alcance mundial e ainda mora em Los Angeles, enquanto defende Che Guevara e critica o capitalismo.
    E tanto isso afeta a imagem dele e da empresa dele, que discutindo sobre ela a gente acabou entrando nesse assunto, simplesmente porque ele próprio é um fanático incoerente com o que prega.

    Mas, enfim acho que saímos bastante da linha, e é melhor a gente parar por aqui, o assunto não é esse mesmo, só queria também pôr isso pra fora também.

    Sobre MHA e as trocas, parece que ao mesmo tempo que a dublagem do filme tava acontecendo, também aconteceram testes pra série em vários estúdios, então foi uma coisa quase que simultânea. Porém, sim, tem muita gente que não gosta da Dubrasil no meio da dublagem ao que parece. E é por isso que o estúdio prefere usar nomes mais obscuros no meio.
    Acredito que as vozes de Cavaleiros do Zodíaco por exemplo, acabem não sendo mais afetadas do que já são, por exemplo. Mas, talvez o Marcelo Campos já não seja o único que não queira mais trabalhar lá no futuro. O Luiz Carlos de Moraes eu já creio que seja um (ele não retornou pra dublar o game, por exemplo). Suponho que Angélica Santos, Marcelo Salsicha e outros talvez não queiram trabalhar mais lá também não...
    Concordo com um parte do q vc falou sobre o PSDB, Bolsonaro e a esquerda, e discordo da outra, mas deixa esse tipo de discussão pra outro lugar.
    Eu achava q o Luiz Carlos de Moraes tava brigado era com o cliente, no caso. Pra ser sincero, n fico vasculhando as redes sociais dos dubladores nem de ninguém pra ficar "por dentro" de td, pois n confio mto nesse tipo de mídia pra transmitir a verdade sobre questões sérias assim, então n posso conjecturar quem trabalharia ou n na Dubrasil, mas q tá evidente q há um "boicote", por assim dizer, da classe no geral ao estúdio, tá.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •