Página 7 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1940
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Beastars sai dia 13 de março na Netflix, e a produção da dublagem é da SDI.

    Hi Score Girl II também já tá confirmado com a SDI, apesar de não ser uma grande surpresa.

    Também saiu trailer de Mushikago no Cagaster, reconheci Marcelo Campos, Rodrigo Andreatto, Leonardo Camilo, Silvio Giraldi, Francisco Bretas e Michelle Giudice.
    Hi Score Girl II deve ter ido pra Unidub. Espero que tenham tentado trazer o Roberto Rodrigues de volta ao Haruo.

    E eu assisti o trailer de Cagaster aqui. Netflix manteve o título japonês original ao invés do internacional em inglês. E fora as vozes que você mencionou, eu escutei também o Ítalo Luiz, e acredito eu que o Gabriel Manetti também, que se não estou equivocado, ainda por cima dublou o protagonista desse anime. 2020 pelo visto vai ser um ano bom pra ele se tratando de dublagem de anime. Na Vox Mundi ele tem sido bem escalado em várias produções.
    E eu acho ainda que escutei o Duda Ribeiro nesse trailer, bem no comecinho, mas sendo uma falinha só eu não estou certo disso.

    Beastars estando com a SDI deve ter ido pra Unidub ou Som de Vera Cruz. Vejamos como vai ser isso.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Lembrando tbm que a Bianca Alencar fez uma personagem de Cagaster (que ela colocou no vídeo de personagens que fez em 2019)


    Screenshot_20200113-233018_YouTube.jpg

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Hoje estreou o anime chinês Scissor Seven na Netflix. O estranho é que, esse anime não recebeu dublagem em português. Ele foi dublado em inglês, em espanhol, em japonês, mas não em português.

    E isso me deixa um pouquinho assim, apreensivo, já que a Netflix não dublar uma produção original dela em português brasileiro, ao mesmo tempo que dubla em espanhol no México e em inglês, é curioso e inédito no mínimo.

    E o trailer de Cagaster foi adicionado antes da hora por engano pelo visto, já que ele já foi retirado da página do anime na Netflix.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Saiu o trailer dublado da 2° temporada do polemico CDZ: Knights of Zodiac.

    Aparentemente continua na Vox Mundi:


  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547

    Pelo visto vai ter Cover de Loniest Girl

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Já está no ar o especial:


  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Chegou NinoKuni finalmente à Netflix. A dublagem é da Unidub como todos já sabiam, e com as vozes do Diego Marques, do Rodrigo Andreatto e da Lia Mello.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Terminei de ver Ninokuni. Acho que o Glauco Marques, apesar de não ser o mais experiente, deve ser o diretor mais dedicado da Unidub se tratando de dublagem, principalmente de anime. Ficou ótimo. Em especial por ter nomes não tão comuns às dublagens do estúdio em papeis de destaque, como o Amajones (que infelizmente não pôde fazer o teste pro All Might no filme, mas paciência), o Leonardo José e até a Bruna Laynes, que ao que tudo indica, tá fazendo ponte aérea entre RJ e SP já que ela também apareceu em Takagi-san.

    Eu realmente espero que seja o Glauco no comando da direção da tão falada redublagem de One Piece, porque se for, dá pra esperar um grande trabalho.

    Já postei o elenco do filme de Ninokuni no Dublapédia. Depois aprovem lá quando puderem moderação.


    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post

    Pelo visto vai ter Cover de Loniest Girl
    Vale como homenagem e ficou legal, mas considerando que as músicas da série já foram feitas em inglês pensando no mercado externo, nunca que colocariam na dublagem.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Lembram que a Haru disse que tinha dublado um anime? então, o anime que ela dublou é esse aqui:
    ela dublou a menina milho.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Lembram que a Haru disse que tinha dublado um anime? então, o anime que ela dublou é esse aqui:
    ela dublou a menina milho.
    O anime chinês que passou na Rede Brasil...
    Se bem que talvez essa notícia seja boa. Pelo menos a voz dela ficou nisso aí, e não em algo realmente relevante pro mundo dos animes.

    Essa dublagem deve ter sido feita na Marka (atual The Kitchen Brasil), na Atma ou na Marmac. Reconheci algumas vozes de Campinas, mas também reconheci o Anibal Munhoz quando assisti.

Página 7 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •