Página 74 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1940
  1. #731
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Em Primeiro Lugar, gostaria de agradecer a administração por aprovar minha conta. E em segundo lugar não existe nenhuma comprovação que a Artworks tenha Gundam Wing e Yu Yu Hakusho em mãos, além disso, os filmes de Attack on Titans tiveram apenas um trailer dublado em Espanhol.

  2. #732
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Primeiro grande papel dela no estúdio, senão me engano
    Teve o Entrevista com Garotas Monstros também, onde ela fez a Dullahan.

  3. #733
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Em Primeiro Lugar, gostaria de agradecer a administração por aprovar minha conta. E em segundo lugar não existe nenhuma comprovação que a Artworks tenha Gundam Wing e Yu Yu Hakusho em mãos, além disso, os filmes de Attack on Titans tiveram apenas um trailer dublado em Espanhol.
    Seja bem vindo. Sobre as licenças da Artworks, algumas realmente não tem provas cabais, mas possuem indícios de que aconteceram. O Raven Videos é um canal que falou bastante sobre isso: https://www.youtube.com/channel/UCRR...2ZfvIKQ/videos

    Tem muita encheção de linguiça nos videos dele, alguns clickbaits, mas ele costuma dar fontes pro que fala.

    Fora alguns tweets do Konnichiwa Fest que corroboraram certas teorias, e que foram usados pra postar certas infos no ANN:
    https://www.animenewsnetwork.com/enc...7&lookup=error

    Porém, eu concordo que é bom a gente manter um pé atrás. Mas também é bom ficar de olho, principalmente nessa pista de Fairy Tail.

    E especificando, mas ficar de olho =/= ter certeza absoluta que tal produção foi dublada ou não. Lembremos que já teve caso de dublador e até de site colaborando com dublador pra enganar fã fingindo que dublagem X ou Y tá sendo feita, vide os bobalhões cariocas com My Hero Academia, e o caso de Code Geass e o 1º de abril atrasado.

  4. #734
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Raven não foi quem começou aquele rumor de PlutoTV?, na maior parte do tempo ele nem sequer possuí fontes confiáveis (detalhe que quem diz isso são os próprios Latinos).

  5. #735
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Raven não foi quem começou aquele rumor de PlutoTV?, na maior parte do tempo ele nem sequer possuí fontes confiáveis (detalhe que quem diz isso são os próprios Latinos).
    A Pluto TV era uma especulação e nunca foi uma afirmação cabal e 100% certa. Ele próprio disse isso.
    O problema dele é a espetacularização de coisas que são nada demais quando você vai ver melhor, mas o que ele trás nos vídeos costuma ter fontes.

  6. #736
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Seja bem vindo. Sobre as licenças da Artworks, algumas realmente não tem provas cabais, mas possuem indícios de que aconteceram.
    Essa Artworks aparenta ser bem fechada ultimamente. Eles tinham uns links de redes sociais que agora estão inativos ou sem posts e o site da empresa não mostra nada além de um texto em inglês "WE'LL BE BACK SOON" e e-mail de contato...

  7. #737
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Essa Artworks aparenta ser bem fechada ultimamente. Eles tinham uns links de redes sociais que agora estão inativos ou sem posts e o site da empresa não mostra nada além de um texto em inglês "WE'LL BE BACK SOON" e e-mail de contato...
    Será que não dá pra entrar em contato por esse email?

  8. #738
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que não dá pra entrar em contato por esse email?
    Eu não tentei, mas seria uma boa tentar contatar, seja falando em inglês ou em espanhol xd

    Uma coisa interessante que notei é que o suposto dublador do Natsu (William Viana) é ativo no ANN, se esse suposto crédito que deram à ele no site for fake ele provavelmente teria notificado como falso positivo. (ou não né, como ele também teve envolvimento naquela treta do Code Geass espero muito que ele não esteja fazendo outra piadinha)

  9. #739
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu não tentei, mas seria uma boa tentar contatar, seja falando em inglês ou em espanhol xd

    Uma coisa interessante que notei é que o suposto dublador do Natsu (William Viana) é ativo no ANN, se esse suposto crédito que deram à ele no site for fake ele provavelmente teria notificado como falso positivo. (ou não né, como ele também teve envolvimento naquela treta do Code Geass espero muito que ele não esteja fazendo outra piadinha)
    Acho que o William viu a má repercussão daquela piada de mal gosto do ANMTV com Code Geass e deve ter aprendido a lição. Enganar fãs é o pior que o profissional pode fazer.
    O caso de My Hero Academia que Rafael Schubert e cia do RJ fizeram também foi lamentável. Profissional algum deve se prestar a isso.
    Mas, eles só compartilharam fotos. Acho que o jeito é ficar de olho, mas não levar a sério ainda.

  10. #740
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que o William viu a má repercussão daquela piada de mal gosto do ANMTV com Code Geass e deve ter aprendido a lição. Enganar fãs é o pior que o profissional pode fazer.
    O caso de My Hero Academia que Rafael Schubert e cia do RJ fizeram também foi lamentável. Profissional algum deve se prestar a isso.
    Mas, eles só compartilharam fotos. Acho que o jeito é ficar de olho, mas não levar a sério ainda.
    O que mais me deixou curioso é de que post pegaram aquele print. O print mostrava apenas comentários com foto, mas não mostrou de que post veio aqueles comentários.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •