Página 76 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1940
  1. #751
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O segundo filme de My Hero Academia tá nos planos da Sato também, com o elenco do primeiro. Só pra constar.
    O Pop Nerd mostrou um suposto email email da Sato que afirmava que o filme já teria lançado aqui em Abril se não fosse a pandemia e estão estudando o que fazer com o lançamento. Com isso dito, acho que é capaz que a dublagem já esteja finalizada.

  2. #752
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mudando de assunto, a Sato fez uma live uns dias atrás e o Nelson Sato atualizou a situação dos animes da empresa.
    Human Lost e os filmes compilados de Eureka Seven devem receber dublagem pra streaming futuramente.
    Ele não disse que eles "devem ganhar dublagem futuramente", oque ele disse foi oque ele sempre diz: "pode acontecer" ou "é uma possibilidade".

  3. #753
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O Pop Nerd mostrou um suposto email email da Sato que afirmava que o filme já teria lançado aqui em Abril se não fosse a pandemia e estão estudando o que fazer com o lançamento. Com isso dito, acho que é capaz que a dublagem já esteja finalizada.
    Como ele já disse várias vezes, o segundo filme não foi dublado ainda, apenas ocorreram testes com os dubladores, mas não saiu disso.

  4. #754
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Ele não disse que eles "devem ganhar dublagem futuramente", oque ele disse foi oque ele sempre diz: "pode acontecer" ou "é uma possibilidade".
    A não ser que haja alguma implicação contratual em cima da hora como aconteceu com Fruits Basket e Fire Force, a intenção é lançar dublado. Se nenhum imprevisto acontecer, é provável que Eureka Seven e Human Lost saiam dublados.


    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O Pop Nerd mostrou um suposto email email da Sato que afirmava que o filme já teria lançado aqui em Abril se não fosse a pandemia e estão estudando o que fazer com o lançamento. Com isso dito, acho que é capaz que a dublagem já esteja finalizada.
    A dublagem do segundo filme não começou justamente por causa da pandemia. O Sato falou isso em outra live. É certo que não chegou a ser dublado.

  5. #755
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A não ser que haja alguma implicação contratual em cima da hora como aconteceu com Fruits Basket e Fire Force, a intenção é lançar dublado. Se nenhum imprevisto acontecer, é provável que Eureka Seven e Human Lost saiam dublados.
    Implicação contratual = Velho não querendo gastar dinheiro

  6. #756
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Implicação contratual = Velho não querendo gastar dinheiro
    Eu apostaria nisso se a Funimation não estivesse vindo de fato pro Brasil. Também acho possível que futuramente ela queira por conta própria dublar as duas séries e pôr no catálogo do FunimationNOW aqui no país.

  7. #757
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu apostaria nisso se a Funimation não estivesse vindo de fato pro Brasil. Também acho possível que futuramente ela queira por conta própria dublar as duas séries e pôr no catálogo do FunimationNOW aqui no país.
    E você acredita mesmo nisso? Em toda live que participa e fala de Fire Force e Furuba, o velho NUNCA cita contrato como empecilho, sempre é questão financeira. Se o problema nesse caso seria a Funi, então e os outros casos? então porque ele não dublou os filmes de HxH? Porque não dublou DarkStalkers? Porque não dublou Garo? Porque não dublou H.O.T.D? Entre outras várias produções.

  8. #758
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    E você acredita mesmo nisso? Em toda live que participa e fala de Fire Force e Furuba, o velho NUNCA cita contrato como empecilho, sempre é questão financeira. Se o problema nesse caso seria a Funi, então e os outros casos? então porque ele não dublou os filmes de HxH? Porque não dublou DarkStalkers? Porque não dublou Garo? Porque não dublou H.O.T.D? Entre outras várias produções.
    Filmes de HxH ele não quis, foi a GloboSat e dublou exclusivamente pro Telecine. DarkStalkers também não. Garo ele chegou a dublar sim, no Gábia. H.O.T.D. eu imagino que ele não quis também.
    Mas Fire Force e Furuba serem da Funimation e estarem sendo exibidos agora acaba sim criando uma situação diferente da dos demais títulos. Porém, eu concordo que a ideia de ele simplesmente não querer dublar não é inviável pelo histórico. É possível.

  9. #759
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Oi pessoal,eu sou novo aqui,eu queria saber o que vcs iriam achar se as ops e eds dos animes da funimation fossem dublados para nós, surgiu esse boato pq o diretor de dublagem de my hero academia postou um vídeo supostamente editando uma ed que estava em espanhol.
    Eai oq vcs acham??

  10. #760
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Oi pessoal,eu sou novo aqui,eu queria saber o que vcs iriam achar se as ops e eds dos animes da funimation fossem dublados para nós, surgiu esse boato pq o diretor de dublagem de my hero academia postou um vídeo supostamente editando uma ed que estava em espanhol.
    Eai oq vcs acham??
    Eu vi isso, foi no vídeo do Raven Videos. Em todo caso é mais provável que aquilo seja só um cover qualquer. Se fosse um material oficial ele sequer poderia mostrar isso na internet agora.
    O padrão hoje é que openings e endings não sejam dubladas por contrato de licença das produtoras musicais japonesas. Só a Toei consegue barrar isso hoje e olhe lá. Duvido que a Funimation vá se prestar a isso.

    E pra galera que é mais nova, tem um tópico especifico sobre a Funimation em si e suas implicações:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...nimation/page5
    Mas não, não fiquem empolgados achando que teremos openings dubladas, dificilmente isso vai acontecer. Tentaram até na dublagem de Portugal, mas o pedido foi barrado pelo cliente na hora.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •