Página 92 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1940
  1. #911
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    BTI se juntou a Iyuno recentemente. https://www.prnewswire.com/news-rele...300917174.html
    Mas mantiveram Iyuno como nome, mantendo a marca da Iyuno.

    Aparentemente, o estúdio antigo da BTI em Los Angeles agora deve se chamar Iyuno, e se não me engano é o estúdio que tá dublando o novo Pokemon em inglês.

  2. #912
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas mantiveram Iyuno como nome, mantendo a marca da Iyuno.

    Aparentemente, o estúdio antigo da BTI em Los Angeles agora deve se chamar Iyuno, e se não me engano é o estúdio que tá dublando o novo Pokemon em inglês.
    em 13 Reasons Why fizeram isso a BTI como se fosse a rregional e aYiuno como logo na parte internacional

  3. #913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    em 13 Reasons Why fizeram isso a BTI como se fosse a rregional e aYiuno como logo na parte internacional
    Então não mataram completamente a identidade da BTI, interessante.
    Até porque, na Europa a BTI tem estúdios já consolidados em vários países, na França por exemplo.

  4. #914
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Pessoinhas! Ontem teve uma live do evento SANA lá de Fortaleza (hj tem mais uma). Um dos primeiros bate-papos foi com o Yuri, do Crunchyroll e ele comenta que tem mais alguns títulos sendo dublados mas ainda n pode revelar quais. Disse que logo logo tem anúncio e a ideia é lançar ainda em 2020.

    Segue link da live: https://youtu.be/HJB2QN5r45U

    A parte que ele fala isso tá +- em 1h30 /1h37.

    Já podemos especular? Kkkkk

  5. #915
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Acho quase certo que tenha Hero Shield, Dr. Stone, e quem sabe talvez um Tower of God da vida no pacote.

    Agora com a Funimation vindo, a Crunchyroll vai ter que ralar em vários aspectos pra conseguir competir de igual pra igual. E nem falo apenas de dublagem, mas da estrutura do streaming como um todo.

  6. #916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Pessoinhas! Ontem teve uma live do evento SANA lá de Fortaleza (hj tem mais uma). Um dos primeiros bate-papos foi com o Yuri, do Crunchyroll e ele comenta que tem mais alguns títulos sendo dublados mas ainda n pode revelar quais. Disse que logo logo tem anúncio e a ideia é lançar ainda em 2020.

    Segue link da live: https://youtu.be/HJB2QN5r45U

    A parte que ele fala isso tá +- em 1h30 /1h37.

    Já podemos especular? Kkkkk
    Na crunchyrrol da Rússia foi anunciado q iriam começar a dublar shield hero,dr.stone e slime datta Ken. Talvez aqui acabe sendo esses os animes q estão sendo dublados

  7. #917
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    Agora com a Funimation vindo, a Crunchyroll vai ter que ralar em vários aspectos pra conseguir competir de igual pra igual. E nem falo apenas de dublagem, mas da estrutura do streaming como um todo.
    Tinha visto em um video, não lembro aonde que a Crunchyroll já está tentando fazer novos formatos de navegação, semelhante a interface da Netflix. Assim vai ficar bem melhor de assistir e acompanhar.

    Ah e não é só a Funimation, tem tmb a Netflix que tá investindo pesado em animes, apesar de não ser o foco da plataforma.

  8. #918
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Nem acho que a CR vai ter que ralar, se você for ver bem a fundo, eles nem tem que se preocupar porque a Funi ainda não fez nem sequer o básico (e nem vai fazer).

  9. #919
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Apesar das controvérsias da Dubrasil com a Funimation, pelo o que eu sei de como funciona o serviço lá fora, se a Funi fizer parte do que ela já faz lá, já vai dar pro gasto e vai bater de frente com a CR bonito.
    Até porque títulos que estavam na CR estão saindo aos poucos justamente por causa da vinda da Funimation. My Hero foi o primeiro, e com outros isso tende a acontecer também.

  10. #920
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Apesar das controvérsias da Dubrasil com a Funimation, pelo o que eu sei de como funciona o serviço lá fora, se a Funi fizer parte do que ela já faz lá, já vai dar pro gasto e vai bater de frente com a CR bonito.
    Até porque títulos que estavam na CR estão saindo aos poucos justamente por causa da vinda da Funimation. My Hero foi o primeiro, e com outros isso tende a acontecer também.
    A Funi é o famoso bonito por fora e feio por dentro. Tem uma interface bonita, porém seu sistema de subs é ruim e sua tradução bem meia boca, além que o seu player também é bem mais ou menos. Além disso tenha em mente que não podemos ter lá fora como base, porque a situação aqui vai see bem diferente (convenhamos nem a coisa mais básica do mundo que é explicar oque é Funimation, eles fizeram). E sobre MHA, é só a licença vencendo, coisa que vive ocorrendo com ambas as partes (embora eu acredite que a CR vai renovar com a Toho)

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •