Página 93 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1940
  1. #921
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Apesar das controvérsias da Dubrasil com a Funimation, pelo o que eu sei de como funciona o serviço lá fora, se a Funi fizer parte do que ela já faz lá, já vai dar pro gasto e vai bater de frente com a CR bonito.
    Até porque títulos que estavam na CR estão saindo aos poucos justamente por causa da vinda da Funimation. My Hero foi o primeiro, e com outros isso tende a acontecer também.
    Inclusive a Crunchyroll tá investindo pesado em co-produções, adaptando de webtoons (mangá coreano) para tentar bater de frente com a Funimation, já que os titulos que ela tem são de peso (E até roubando titulos, como o caso de Free). Resta saber se a Funimation tmb vai tentar investir em co-produções, com selo original para tentar rivalizar com a CR.

    Fui acessar a CR no celular e realmente mudou a layout, tá bem mais acessível, resta saber se vão fazer isso pelo Google Chrome, já que tem pessoas que gostam de assistir pelo computador.

  2. #922
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Inclusive a Crunchyroll tá investindo pesado em co-produções, adaptando de webtoons (mangá coreano) para tentar bater de frente com a Funimation, já que os titulos que ela tem são de peso (E até roubando titulos, como o caso de Free). Resta saber se a Funimation tmb vai tentar investir em co-produções, com selo original para tentar rivalizar com a CR.

    Fui acessar a CR no celular e realmente mudou a layout, tá bem mais acessível, resta saber se vão fazer isso pelo Google Chrome, já que tem pessoas que gostam de assistir pelo computador.
    Co Produções e Originais são coisas diferentes, a CR investe em ambos, enquanto a Funi só investe em co produções (como Fire Force ou Furuba por exemplo)

  3. #923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Co Produções e Originais são coisas diferentes, a CR investe em ambos, enquanto a Funi só investe em co produções (como Fire Force ou Furuba por exemplo)
    No caso Highschool of God e Tower of God são co-produções da CR ou é só original? Pois ambos são adaptações de webtoons coreanos.

  4. #924
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    No caso Highschool of God e Tower of God são co-produções da CR ou é só original? Pois ambos são adaptações de webtoons coreanos.
    Originais, pois levam esse selo. Toda obra que tiver o logo da Crunchyroll no topo da sua miniatura é original

  5. #925
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Originais, pois levam esse selo. Toda obra que tiver o logo da Crunchyroll no topo da sua miniatura é original
    Pera que me confundi, pois em Highschool of God tem partes que mostram o selo da CR e da Webtoon, no tatame da arena, será que esses animes a CR financiou a produção? Ou esses animes não são 100% exclusivos da CR, podendo ter a licença expirado, igual que aconteceu com Knight of Sidonia na Netflix que teve selo da Netflix e teve a licença expirada?

  6. #926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Que eu saiba Sidonia saiu do catálogo da Netflix pois vai receber um remaster no Japão, mas continua sendo original da Netflix.

  7. #927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba Sidonia saiu do catálogo da Netflix pois vai receber um remaster no Japão, mas continua sendo original da Netflix.
    Neste caso o anime pode receber uma redublagem, por se tratar de um remaster?

  8. #928
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    God of High School e Tower of God são animes cuja produção é bancada pelo Crunchyroll. Webtoon é a plataforma de publicação original da HQ. É o mesmo que ter o selo da shonen jump ou shueisha em um anime. Provavelmente webtoon tbm entrou com alguma grana nisso.

    Outros animes como Dr. Stone e Shield Hero tbm tem investimento do Crunchyroll mas são co-producoes junto com outro investidores tbm.

  9. #929
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Pera que me confundi, pois em Highschool of God tem partes que mostram o selo da CR e da Webtoon, no tatame da arena, será que esses animes a CR financiou a produção? Ou esses animes não são 100% exclusivos da CR, podendo ter a licença expirado, igual que aconteceu com Knight of Sidonia na Netflix que teve selo da Netflix e teve a licença expirada?
    God of Highschool é um caso curioso, porque a produção inteira do anime foi feita pela Crunchyroll (ela é literalmente a única empresa no comitê), então sim, são deles. Originais Crunchyroll são diferentes de Originais Netflix por algumas razões

  10. #930
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba Sidonia saiu do catálogo da Netflix pois vai receber um remaster no Japão, mas continua sendo original da Netflix.
    Knights of Sidonia é um caso interessante, primeiro porque ele não é Original pra todo lugar (na Austrália por exemplo, Sidonia é da Madman/AnimeLab). E ele foi renovado para alguns territórios (curiosamente não voltou pra Netflix Brasil/Latam)

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •