Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Em várias produções Zodja Pereira é creditada Azodja Pereira. Ela disse pra mim uma vez que era opção dela, que ela chegou a mudar o nome artístico dela um tempo para ser escrito desta forma.
    Um exemplo: Hora do Recreio - O filme
    A primeira e única vez que vi creditado assim foi no Ohayo. Achava que tinha cido erro de digitação ou algo do tipo nunca vi em créditos de dublagem como "Azodja"

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Esse deve ser um dos nomes mais creditados erroneamente da história da dublagem, pq em tudo quanto é site da internet ta escrito "Belizar", que doideira. Eu fico imaginando pra pessoa o quanto isso pode ser desconfortável, afinal é seu nome né hushasu
    Ele fica bem chateado com isso.
    Mas já corrigiram o nome dele em muitas páginas de atores e produções aqui no Dubla, e todas as produções que ele dublou depois que eu fiz esse post estão vindo com o nome certo.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Esse deve ser um dos nomes mais creditados erroneamente da história da dublagem, pq em tudo quanto é site da internet ta escrito "Belizar", que doideira. Eu fico imaginando pra pessoa o quanto isso pode ser desconfortável, afinal é seu nome né hushasu
    A gente pode ser induzido ao erro quando procuramos saber mais sobre determinado assunto. Quando eu comecei a identificar dubladores e saber, propriamente, o que era um processo de dublagem, eu lembro que o André foi um dos dubladores que automaticamente guardei a voz na memoria (e qualquer trabalho que ele fizesse, eu estava capaz de reconhece-lo). Só que lembro de ter visto a grafia do seu sobrenome com Z, e fazia tanto sentido pra mim que, nas vezes que eu contribui aqui o identificava assim e via créditos de dublagem escritos 'BELIZAR'. Então, nunca imaginaria que estava escrevendo-o errado.

Mas é a máxima de Sócrates atualizada: "Só sei que nada sei, e com os erros vou aprendendo".

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ele fica bem chateado com isso.
    Mas já corrigiram o nome dele em muitas páginas de atores e produções aqui no Dubla, e todas as produções que ele dublou depois que eu fiz esse post estão vindo com o nome certo.
    também não escrevam meu nome errado. se tivessem falado / entrevistado antes com certeza já teriam creditado certo antes.

já li o nome dele sendo creditado como "André Belizario" não lembro onde mas seii que o dono tinha credibilidade com matérias de dublagem.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

1. Mixadores e Direção Criativa: por que não são creditados?
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 13/09/18, 16:58
  2. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 19/04/18, 17:37
  3. Dublagens envolvendo nomes de produtos (merchandising)
    Por rodineisilveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 05/09/17, 19:43
  4. Colinas da Ira / Nomes Proibidos (The Angry Hills)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/10/15, 01:45

Permissões de Postagem