Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
  1. #11
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    O Caio e a Isabela Guarnieri começaram na dublagem em que ano? Os dois são ainda bem novos e escuto eles em dublagens desde 2011-2012 eu acho

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    O Caio e a Isabela Guarnieri começaram na dublagem em que ano? Os dois são ainda bem novos e escuto eles em dublagens desde 2011-2012 eu acho
    A Isabella é de 99 e o Caio é bem mais velho que ela que eu lembre, do tipo que era criança no começo dos anos 90.

    Os dois já são adultos, na verdade.

  3. #13
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    A Isa é de 2000, fez 20 anos bem recentemente, ela dubla eu acho que desde comecinho da decada de 2010, então acho que dá pra ela se encaixar com a lista do topico

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.759
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    1990-1995
    Gabriel Teller
    Reinaldo, eu não queria ser meio grosso com você e nem nada, mas acho que o Gabriel começou a dublar mesmo no final dos anos 80.

    Estima-se que o 1º registro dele na dublagem foi no filme "A Profecia 3: O Conflito Final/ A Última Profecia", dublado entre 1986 e 1988, pois tem Marcos Miranda e Magalhães Graça no elenco e os dois morreram no final da década (Marcos no final de 1988 e o Magalhães no início de '89). A não ser que o Gabriel não tenha participado e devem ter escalado outro dublador mirim na época, mas só revendo o filme mesmo pra poder entender...

    Dito isso, você não se incomodaria em fazer essa singela correção, incomodaria?

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Reinaldo, eu não queria ser meio grosso com você e nem nada, mas acho que o Gabriel começou a dublar mesmo no final dos anos 80.

    Estima-se que o 1º registro dele na dublagem foi no filme "A Profecia 3: O Conflito Final/ A Última Profecia", dublado entre 1986 e 1988, pois tem Marcos Miranda e Magalhães Graça no elenco e os dois morreram no final da década (Marcos no final de 1988 e o Magalhães no início de '89). A não ser que o Gabriel não tenha participado e devem ter escalado outro dublador mirim na época, mas só revendo o filme mesmo pra poder entender...

    Dito isso, você não se incomodaria em fazer essa singela correção, incomodaria?
    É certeza ou suposição? Só assistindo pra ver se é ele mesmo. Não dá pra "corrigir" nada com suposição.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    O Gabriel dublou pouco tempo, nem sabemos se ele morreu ou ainda está vivo, mas ele logo foi substituído pelo Peterson em Power Rangers.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O Gabriel dublou pouco tempo, nem sabemos se ele morreu ou ainda está vivo, mas ele logo foi substituído pelo Peterson em Power Rangers.
    Se for a mesma pessoa, vide o IMDB, ele está vivo e atua como assistente de direção em Hollywood desde 2000.
    Tem o nome dele creditado como ator num curta junto com alguns dubladores, como Marli Bortoletto e Duda Ribeiro. Fui no artigo deste curta na Wikipédia e também consta o nome dele.
    https://imdb.com/name/nm0854426/

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O Gabriel dublou pouco tempo, nem sabemos se ele morreu ou ainda está vivo, mas ele logo foi substituído pelo Peterson em Power Rangers.
    Tá vivo e morando em Brasília, acredito que dublou mais ou menos uns 5-6 anos (1988 a 1994?)

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Se for a mesma pessoa, vide o IMDB, ele está vivo e atua como assistente de direção em Hollywood desde 2000.
    Tem o nome dele creditado como ator num curta junto com alguns dubladores, como Marli Bortoletto e Duda Ribeiro. Fui no artigo deste curta na Wikipédia e também consta o nome dele.
    https://imdb.com/name/nm0854426/
    Ele não usa o Teller mais, é conhecido na área dele como Gabriel Dizner

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    E a Bianca Gagliotti dublou só naquele período dos anos 90 mesmo? Saiu do ramo artístico?

  10. #20
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.493
    José Parisi Júnior começou a dublar criança, em 1962-63, aos 9-10 anos. Certamente ele já acompanhava a AIC/GravaSon antes, já que o pai dele foi da primeira turma de Sampa (ainda na GravaSon).

    Fonte: ele mesmo nessa entrevista ao Universo AIC https://web.archive.org/web/20180201...parisi-jr.html

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Vozes dos Dubladores Quando Crianças e Agora
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 13/06/22, 16:35
  3. Gatos Não Sabem Dançar (Cats Don't Dance)
    Por Maria Julia Santana no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 17/06/21, 19:28
  4. Homens Brancos Não Sabem Enterrar (White Men Can't Jump)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/21, 18:10
  5. Respostas: 0
    Último Post: 26/04/13, 17:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •