Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/10/10
    Posts
    7

    Link do vídeo:






    [background=rgb(255, 254, 213)]Elenco:[/background]

    [background=rgb(255, 254, 213)]Sato - Caio Barbosa[/background]

    [background=rgb(255, 254, 213)]Shaga - Gabrielle Santos (Koryuna Maisu)[/background]



    [background=rgb(255, 254, 213)]Yuzuriha - Juliana Plu[/background]



    [background=rgb(255, 254, 213)]Ren - Junior Brito[/background]



    [background=rgb(255, 254, 213)]Outras vozes - Will Arruda e Thiago Machado[/background]



    [background=rgb(255, 254, 213)]Direção e Edição - Caio Alex[/background]



    [background=rgb(255, 254, 213)]Realização - DUBproject e Dublanet.[/background]
    AHHH! Agora eu te quebro a cara!


    Visitem meu BANCO DE VOZ e me chame para FANDUBLAR!






  2. #2
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    A dub do Ben-To!!!

    Eu tenho certeza que já assisti ela depois de finalizada...But whatevher...

    Eu gosti!!!

    Apesar de que achei a voz da Plu um pouco mais baixa que as outras. Mas fora isso a edição ficou legal. Não vi nenhum estouro nem nada do tipo. Gostei mesmo. As interpretações ficaram legais também! E acho que foi um bom ponta valentão o que eu fiz. aushauhsa

    Pena qu eu perco! =( XP



    Abrass! \õ

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Idade
    33
    Posts
    109
    Eu tenho mixed feelings quanto a essa dub. Eu adorei partes dela, mas outras me deixaram "=|"



    Por exemplo, acho que a atuação de todos ficou bem boa (a Plu nem se fala, mas ela está em um tier diferente de nós reles mortais), no tom, sem dar aquela impressão "esses personagens estão falando uns com os outros mesmo?". O script poderia ter ficado um pouco melhor, mas não ficou ruim; pra todos os propósitos, ficou bem acima da média.



    Mas na parte técnica, eu fico meio... hm. Em algumas coisas, eu sei especificar o que me incomoda; a sincronia labial, seja por culpa do youtube ou não, ficou bem... ruim. Os volumes poderiam ter sido melhor ajustados (mas, já tendo trabalhado com o áudio maluco da Gabi, eu entendo os problemas). E os efeitos sonoros... é estranho; não há nada necessariamente *errado* aqui, em que os efeitos essenciais estão nos lugares certos, mas não consigo deixar de sentir falta de alguns efeitos (?). Não sei se é só impressão; é como se alguns efeitos menos essenciais tivessem sido negligenciados, deixando a cena mais "seca" (não ligue se isso não fizer sentido, metade de tudo que eu falo não faz). Também senti falta de vozerio .-. A edição está *boa*, mas parece inacabada. É estranho. Talvez seja só impressão; sendo esse o caso, ignore tudo isso.



    A música na hora da luta é do anime mesmo, ou de fonte externa? Me pareceu tão out-of-place



    Enfim, faça mais ^^
    ...Nevermind.

  4. #4
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Precisamos sempre de comentários com conteúdo como os seus Sahgo.

    Nos faz refletir no que precisamos melhorar de forma bem minuciosa.



    Abrass \õ

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/10/10
    Posts
    7
    Cara fico emocionado com um comentário desse tipo! *_*



    Bem, edição não é meu forte... Percebi alguns erros de sincronia sim, mas já tava tudo muito demorado, e não queria parecer chato ao ponto de pedir para que refizessem as falas. Alguns efeitos faltaram sim, no fundo achei eles pouco importantes, mas realmente fizeram falta... Vozerio é um problema, o fórum tava off e não conseguir achar pessoas pra me ajudar (o meu msn bugou)... mas enfim... A música da parte da luta é sim do anime, soundtrack original colocada no lugar certo >_<, anyway...



    Vlw pelos elogios e críticas, é isso que nos faz melhorar mesmo! Vlw Sahgo, e se precisar é só chamar! Abração! o/
    AHHH! Agora eu te quebro a cara!


    Visitem meu BANCO DE VOZ e me chame para FANDUBLAR!






  6. #6
    Heinous Witch
    Data de Ingresso
    01/09/08
    Idade
    33
    Posts
    24
    Eu nao sei pq tem vídeo que fica super lerdo no meu Vegas e eu meio que tenho que adivinhar a sincronia. Na parte de luta então nem se fala X_X teve uma hora q simplesmente nao tinha movimento nenhum. mas anyway ((: vou cuidar pra n fazer coisas de qualquer jeito, n lembro qual foi o problema tr00 dessa gravação.



    Uma coisa que eu lembro é que achei essa personagem especialmente difícil porque ela é toda séria e "sem emoção". Acho que várias vezes eu exagerei e ficou nada natural @_@~~



    =) melhorarei nas próximas `-´
    Quer me chamar para dublar? Eu quero. :P Veja aqui meu banco de voz

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •