Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 113
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Foi mais ou menos nessa época q a Delart parou de atualizar as postagens no Facebook e por fim apagou a conta né? Pq deve ter chovido de críticas nas mensagens deles...

    Uma pena a última memoria dela na dublagem ter sido essa. Mas, o legado da Iara na personagem tá marcado com mais de 10 anos fazendo ela impecavelmente e isso da gente ninguém tira.
    a despedida dela acabou sendo a propria Arlequina no primeiro trailer de Aves de Rapina

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    nem quero imaginar como tá se sentindo a diretora que culminou com a aposentadoria da iara quando recebeu a noticia do falecimento dela.
    pior que o povo ainda reverbera isso como se a diretora fosse uma carrasca. no fim a própria que decidiu parar de dublar - infelizmente tem gente ou que não se adapta ou são difíceis de lidar e perdem espaço no meio.


    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Foi a diretora de dublagem ou a diretora da empresa que supervisiona?
    o que me falaram é que tinha pessoal da Warner na hora que deu o xabu, creio que foi em comum acordo a substituição

  3. #93
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Dediquei o Capítulo 10 de A Dama de Rosa a Ela que Dublou a Protagonista Gabriela

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o que me falaram é que tinha pessoal da Warner na hora que deu o xabu, creio que foi em comum acordo a substituição
    Complicado isso, basicamente você fazendo o seu trabalho e te falam "você vai ser trocada" (claro que não sabemos o contexto geral igual ela, mas imagino algo assim), por isso existem os testes (alguns às exaustão mas que servem para não acontecer coisas assim).

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Complicado isso, basicamente você fazendo o seu trabalho e te falam "você vai ser trocada" (claro que não sabemos o contexto geral igual ela, mas imagino algo assim), por isso existem os testes (alguns às exaustão mas que servem para não acontecer coisas assim).
    ela já dublava o filme... a treta foi durante a parte dela mesmo. mas assim se ela por n motivos gerou esse imbróglio todo e acabou sendo trocada não tem o porque culpar a direção que só faziam o trabalho deles, se ela quisesse teria acatado e seguia normalmente a rotina. no fim foi trocada e muitos só culpam o staff independente do que houve.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pior que o povo ainda reverbera isso como se a diretora fosse uma carrasca. no fim a própria que decidiu parar de dublar - infelizmente tem gente ou que não se adapta ou são difíceis de lidar e perdem espaço no meio.
    kra, a pessoa parou de dublar por causa de uma situação (tem carta dela), o último trabalho dela na dublagem foi por causa de uma briga (?) decorrente a uma substituição, tá blz que ela pode não estar adaptada mais a dublagem ou aos padrões atuais da dublagem (citei os motivos) e acontece o que aconteceu com ela ? kra, não sei como vc lida com isso, mas eu ficaria extremamente abalado por isso tudo, mas não sei como a diretora deva ter reagido, por isso que disse que nem quero imaginar.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, a pessoa parou de dublar por causa de uma situação (tem carta dela), o último trabalho dela na dublagem foi por causa de uma briga (?) decorrente a uma substituição, tá blz que ela pode não estar adaptada mais a dublagem ou aos padrões atuais da dublagem (citei os motivos) e acontece o que aconteceu com ela ? kra, não sei como vc lida com isso, mas eu ficaria extremamente abalado por isso tudo, mas não sei como a diretora deva ter reagido, por isso que disse que nem quero imaginar.
    falei no geral que muitos acabaram só vendo o lado da Iara e atacaram a diretora, não disse que você a estava culpando ou algo similar, .ela pode ter se abalado pela situação toda além de conhecer a anos, dividido bancada e dirigido ela em outros trabalhos.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Acho que essa questão da dublagem desse filme foi a gota d’água. Há muito tempo ela não tava sendo devidamente escalada. Acho que só a cinevideo escalava ela regularmente.Parecia que estava fora da “panela” e que os poucos papeis que sobravam pra ela, era mais por pressão do público. Não sei se ela era uma pessoa difícil, mas questionadora ela parecia ser.E não há erro nenhum em ser assim.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Acho que essa questão da dublagem desse filme foi a gota d’água. Há muito tempo ela não tava sendo devidamente escalada. Acho que só a cinevideo escalava ela regularmente.Parecia que estava fora da “panela” e que os poucos papeis que sobravam pra ela, era mais por pressão do público. Não sei se ela era uma pessoa difícil, mas questionadora ela parecia ser.E não há erro nenhum em ser assim.
    Ela se questionava porque simplesmente não conseguiu se enquadrar nas novas exigências do mercado de dublagem que não havia antigamente, simples. Não há problema nenhum em se questionar, mas ao que parece ela era a única que não aceitava tais exigências, quem perdia era ela e os fãs. Enfim, escolha dela, direito dela, é uma pena e uma tristeza enorme com tudo o que aconteceu. Eu adorava demais a voz dela, tinha uma voz jovial que combinava com várias personagens...

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Acho que essa questão da dublagem desse filme foi a gota d’água. Há muito tempo ela não tava sendo devidamente escalada. Acho que só a cinevideo escalava ela regularmente.Parecia que estava fora da “panela” e que os poucos papeis que sobravam pra ela, era mais por pressão do público. Não sei se ela era uma pessoa difícil, mas questionadora ela parecia ser.E não há erro nenhum em ser assim.
    como ela tinha trabalho fixo o tempo era mais difícil de conciliar também, depois dos imprevistos da Arlequina (Animação e Filme), decidiu se afastar de vez

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rica Matsumoto
    Por SuperBomber3000 no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 6
    Último Post: 26/12/23, 23:00
  2. Iara Riça (1965-2021)
    Por Jteka9870 no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores Falecidos
    Respostas: 1
    Último Post: 17/08/22, 11:14
  3. Garoto Rico, Garota Rica (Rich Boy, Rich Girl)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/06/21, 20:51
  4. Rica Fukami
    Por Reinaldo no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/19, 13:48
  5. Sem Saída (No Way Up)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/06/12, 02:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •