Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 113
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Lembrando que ela já estava super insatisfeita com a situação da Tails. Essa situação da arlequina só foi a última pá de cal da certeza que a Iara já tinha.

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Pena que parece que ela estava tretada com a maioria dos dubladores, ou eles estavam com ela. Poucos fizeram algum tipo de homenagem. Sei que redes sociais nao são parâmetros, mas é só observar o tratamento com a Ana e com o Dario. Muito triste, ela foi e é muito importante na dublagem. E na nossa memoria afetiva.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Pena que parece que ela estava tretada com a maioria dos dubladores, ou eles estavam com ela. Poucos fizeram algum tipo de homenagem. Sei que redes sociais nao são parâmetros, mas é só observar o tratamento com a Ana e com o Dario. Muito triste, ela foi e é muito importante na dublagem. E na nossa memoria afetiva.
    também senti isso com relação a iara, muitos dubladores que homenagearam a ana lúcia e o dário não fizeram menção ao que aconteceu a iara publicamente.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    também senti isso com relação a iara, muitos dubladores que homenagearam a ana lúcia e o dário não fizeram menção ao que aconteceu a iara publicamente.
    Quais dubladores não fizeram homenagem?

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Eu só vi o Phelipe Maia, Renan freitas, Rita lopes, Briggs, hanna buttel e Marcelo Sandrini.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos.
    mas nesse caso até pensei que a falta de manifestação fosse por causa do horário que a informação foi divulgada, pois se não me engano a ana foi fds e a iara em dia de semana, mas no fim alguns não se manifestaram e quero aceitar que deve ter sido por causa da dor e por ser vários dubladores em sequência.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos.
    acho que é muito particular isso, tem quem homenageie, quem sofra silenciosamente, quem só lembra da parte ruim ou os infiferentes. pra quem não é próximo só resta especulação mesmo.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Tb concordo, mas eu comparei em relação aos outros dois, que receberam e recebem até hj algum tipo de homenagem. Realmente é especulaçao.

  10. #110
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Eu só vi o Phelipe Maia, Renan freitas, Rita lopes, Briggs, hanna buttel e Marcelo Sandrini.
    E tambem o Duda Espinoza fez vários stories em homenagem, o Manolo postou um story todo preto momentos depois da notícia. Márcio Simões e Marco Ribeiro tbm fizeram postagens no Insta. Charles Emmanuel fez uma postagem no Twitter. Dos q eu lembre agora são esses.

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rica Matsumoto
    Por SuperBomber3000 no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 6
    Último Post: 26/12/23, 23:00
  2. Iara Riça (1965-2021)
    Por Jteka9870 no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores Falecidos
    Respostas: 1
    Último Post: 17/08/22, 11:14
  3. Garoto Rico, Garota Rica (Rich Boy, Rich Girl)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/06/21, 20:51
  4. Rica Fukami
    Por Reinaldo no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/19, 13:48
  5. Sem Saída (No Way Up)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/06/12, 02:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •