Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 113
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    É uma pena imensa. Eu imaginei que ela pudesse voltar ao meio algum dia, mas infelizmente não aconteceu.

    E ser logo em seguida do falecimento do Ana Lúcia deixa tudo mais traumático. Que infelicidade.

  2. #82
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Eu temo que alguma depressão deixou ela nesse estado antes de falecer. Já me era estranho ela praticamente sair do ramo de dublagem por mágoa um tempo atrás.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu temo que alguma depressão deixou ela nesse estado antes de falecer. Já me era estranho ela praticamente sair do ramo de dublagem por mágoa um tempo atrás.
    Ela tinha uma outra profissão, mas o jeito como tudo aconteceu pode ter sido um baque psicológico mesmo, uma pena.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu temo que alguma depressão deixou ela nesse estado antes de falecer. Já me era estranho ela praticamente sair do ramo de dublagem por mágoa um tempo atrás.
    Também pensei nisso, muito triste

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ela tinha uma outra profissão, mas o jeito como tudo aconteceu pode ter sido um baque psicológico mesmo, uma pena.
    Qual profissão? Queria entender isso que o pessoal fala dela, sobre ela não ter se adaptado com o mercado…

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Qual profissão? Queria entender isso que o pessoal fala dela, sobre ela não ter se adaptado com o mercado…
    Ela também era programadora. Sobre a segunda pergunta, circulava que a Iara não tinha se adaptado ao novo jeito de fazer dublagem, com novos prazos, novas técnicas, diziam que ela não aceitava muito o que a direção dizia. Em todo o caso, sendo tais rumores verdadeiros ou não, o fato é que a Iara partiu desgostosa com o meio. Uma lástima, considerando uma dubladora de seu cacife.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Ela também era programadora. Sobre a segunda pergunta, circulava que a Iara não tinha se adaptado ao novo jeito de fazer dublagem, com novos prazos, novas técnicas, diziam que ela não aceitava muito o que a direção dizia. Em todo o caso, sendo tais rumores verdadeiros ou não, o fato é que a Iara partiu desgostosa com o meio. Uma lástima, considerando uma dubladora de seu cacife.
    Acabaram virando dois choques, um quando ela saiu do ramo e outro agora… Fato é que a atuação dela era impecável (talvez isso fizesse ela sair muito do tom original) e enquanto estava no meio fez milhares de personagens brilhantemente. Espero que a família esteja bem.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Ela também era programadora. Sobre a segunda pergunta, circulava que a Iara não tinha se adaptado ao novo jeito de fazer dublagem, com novos prazos, novas técnicas, diziam que ela não aceitava muito o que a direção dizia. Em todo o caso, sendo tais rumores verdadeiros ou não, o fato é que a Iara partiu desgostosa com o meio. Uma lástima, considerando uma dubladora de seu cacife.
    nem quero imaginar como tá se sentindo a diretora que culminou com a aposentadoria da iara quando recebeu a noticia do falecimento dela.

  9. #89
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    nem quero imaginar como tá se sentindo a diretora que culminou com a aposentadoria da iara quando recebeu a noticia do falecimento dela.
    Foi mais ou menos nessa época q a Delart parou de atualizar as postagens no Facebook e por fim apagou a conta né? Pq deve ter chovido de críticas nas mensagens deles...

    Uma pena a última memoria dela na dublagem ter sido essa. Mas, o legado da Iara na personagem tá marcado com mais de 10 anos fazendo ela impecavelmente e isso da gente ninguém tira.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    nem quero imaginar como tá se sentindo a diretora que culminou com a aposentadoria da iara quando recebeu a noticia do falecimento dela.
    Foi a diretora de dublagem ou a diretora da empresa que supervisiona?

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rica Matsumoto
    Por SuperBomber3000 no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 6
    Último Post: 26/12/23, 23:00
  2. Iara Riça (1965-2021)
    Por Jteka9870 no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores Falecidos
    Respostas: 1
    Último Post: 17/08/22, 11:14
  3. Garoto Rico, Garota Rica (Rich Boy, Rich Girl)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/06/21, 20:51
  4. Rica Fukami
    Por Reinaldo no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/19, 13:48
  5. Sem Saída (No Way Up)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/06/12, 02:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •