Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 113
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Carmen Sheila num grupo de dublagem disse: "O cliente presenciou a cena tão desagradável que aconteceu, infelizmente".
    Vish...

    O diretor que trabalhou nesse novo filme da Arlequina tá lascado.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vish...

    O diretor que trabalhou nesse novo filme da Arlequina tá lascado.
    mas eu não entendi bem se a Carmen Sheila disse isso se referindo à "cena" que a Iara teria feito ou à "cena" que o diretor teria feito com a Iara.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    mas eu não entendi bem se a Carmen Sheila disse isso se referindo à "cena" que a Iara teria feito ou à "cena" que o diretor teria feito com a Iara.
    Como a Carmen em outros comentários disse que a “história não foi bem do jeito que a Iara contou” e “A Iara não teve o tapete puxado”. Acredito que seja a primeira opção.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Como a Carmen em outros comentários disse que a “história não foi bem do jeito que a Iara contou” e “A Iara não teve o tapete puxado”. Acredito que seja a primeira opção.
    Bom, existe o outro lado também né?

    Pelo jeito, só vai dar pra ter uma noção ampla da história quando a gente escutar a outra versão.

    Mas isso não torna a situação menos chateante do que é, independente de qualquer coisa.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Como a Carmen em outros comentários disse que a “história não foi bem do jeito que a Iara contou” e “A Iara não teve o tapete puxado”. Acredito que seja a primeira opção.
    uma coisa é certa, só tava no estúdio no momento o técnico, direção e a iara. o que nego for contar fora essas 3 pessoas serão histórias aumentadas ou minimizadas. por fim, a única história que temos é da iara e enquanto as pessoas envolvidas n se pronunciarem ao público pra comentar o ocorrido só teremos uma verdade, da iara.

    sobre o desativamento das midias sociais da delart, antes do caso da iara riça a delart já não postava com uma certa regularidade o que estava produzindo, além de terem deletado vários post no facebook de trabalhos que ela fez com a disney, mas a principio essas mídias sociais foram desativadas pelo suposto ataque que o estúdio sofreu com o caso da iara. acredito que tudo volte ao normal pra março ou abril, caso contrário a delart irá desistir de vez de se comunicar com o público.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Eu acho que tem que ser muito ingênuo para apenas acreditar na versão de Iara, tem gente piamente acreditando que ela parou de dublar porque "o cliente não gostou da voz dela e pediu pra que ela parasse no meio da dublagem da produção". Isso não existe e não tem lógica alguma. A pessoa é escalada pra dublar a personagem e no meio do processo o cliente pensa "ah, não quero mais, acho que a voz não se encaixa...".

    "Ingênuo" é generosidade, tem que ser muito burro mesmo. Com certeza há uma outra versão aí mais contundente que esclareça melhor isso. De qualquer forma, como já citado, é (ou era) uma dubladora com muitos problemas com distribuidoras, clientes, estúdios por conta de uma mente retrógrada que não se adequou ao novo período de industrialização da dublagem. Os dubladores que ainda pensam assim já saíram do ramo há muito tempo e com ela não seria diferente. Cantei a pedra certa pelo visto.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    uma coisa é certa, só tava no estúdio no momento o técnico, direção e a iara. o que nego for contar fora essas 3 pessoas serão histórias aumentadas ou minimizadas. por fim, a única história que temos é da iara e enquanto as pessoas envolvidas n se pronunciarem ao público pra comentar o ocorrido só teremos uma verdade, da iara.

    sobre o desativamento das midias sociais da delart, antes do caso da iara riça a delart já não postava com uma certa regularidade o que estava produzindo, além de terem deletado vários post no facebook de trabalhos que ela fez com a disney, mas a principio essas mídias sociais foram desativadas pelo suposto ataque que o estúdio sofreu com o caso da iara. acredito que tudo volte ao normal pra março ou abril, caso contrário a delart irá desistir de vez de se comunicar com o público.
    É muito taxativo alegarmos com certeza que só tinham três pessoas na sala de gravação no momento do ocorrido. Até porque é sabido que em produções como essa um representante direto do cliente fica ali para cumprir rigorosamente com as exigências da distribuidora.
    Então é leviano afirmar que só estava lá o técnico, o diretor e a Iara. Outro ponto é que nem sempre ficam somente três pessoas na sala. Às vezes outros dubladores ficam na cabine de direção, esperando sua vez (ao invés de estar no corredor ou na sala de espera) outros passam para ver o trabalho da colega e assim sucessivamente. Não é um “conclave” a portas fechadas somente para as três pessoas que estão executando o trabalho no momento.

    Diante de todos esses antecedentes pode ter sim outras pessoas que presenciaram a cena. Inclusive porque acho que se foi tão grande assim o escândalo não ficou restrito somente dentro da sala de gravação (mas aí é apenas a minha especulação nessa ultima parte).

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que tem que ser muito ingênuo para apenas acreditar na versão de Iara, tem gente piamente acreditando que ela parou de dublar porque "o cliente não gostou da voz dela e pediu pra que ela parasse no meio da dublagem da produção". Isso não existe e não tem lógica alguma. A pessoa é escalada pra dublar a personagem e no meio do processo o cliente pensa "ah, não quero mais, acho que a voz não se encaixa...".

    "Ingênuo" é generosidade, tem que ser muito burro mesmo. Com certeza há uma outra versão aí mais contundente que esclareça melhor isso. De qualquer forma, como já citado, é (ou era) uma dubladora com muitos problemas com distribuidoras, clientes, estúdios por conta de uma mente retrógrada que não se adequou ao novo período de industrialização da dublagem. Os dubladores que ainda pensam assim já saíram do ramo há muito tempo e com ela não seria diferente. Cantei a pedra certa pelo visto.
    Concordo plenamente. Os fãs tem que ser menos xiitas em achar que existe um mocinho e um bandido nessa história. Não acho que tenha alguém certo ou errado nessa história. Acho que houve um estresse e divergência de ambas as partes que levaram aos acordados a não seguirem o trabalho. A Iara não é essa vítima que muitos pintam (Inclusive nem a mesma se pinta como vítima) e nem o estúdio e o cliente os viloes. Afinal, como bem lembrou a Carmen Sheila, a Iara assinou um contrato. Ela deveria por obrigação gravar o filme. Então se tem um fato incontestável nessa história toda é que ela não honrou com o compromisso contratual. O resto é lenda e especulações.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Apesar de tudo, o diretor do filme ainda está, num primeiro momento, lascado. Muitos fãs de primeira vão querer a cabeça dele, figurativamente falando. Restará saber a versão dele, e como ela repercutirá.

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que tem que ser muito ingênuo para apenas acreditar na versão de Iara, tem gente piamente acreditando que ela parou de dublar porque "o cliente não gostou da voz dela e pediu pra que ela parasse no meio da dublagem da produção". Isso não existe e não tem lógica alguma. A pessoa é escalada pra dublar a personagem e no meio do processo o cliente pensa "ah, não quero mais, acho que a voz não se encaixa...".

    "Ingênuo" é generosidade, tem que ser muito burro mesmo. Com certeza há uma outra versão aí mais contundente que esclareça melhor isso. De qualquer forma, como já citado, é (ou era) uma dubladora com muitos problemas com distribuidoras, clientes, estúdios por conta de uma mente retrógrada que não se adequou ao novo período de industrialização da dublagem. Os dubladores que ainda pensam assim já saíram do ramo há muito tempo e com ela não seria diferente. Cantei a pedra certa pelo visto.
    É, eu concordo. A dublagem já se tornou uma indústria na prática há muitos anos. E um profissional em qualquer indústria só tem como se manter se ele tiver um gabarito alto à ponto de ditar condições em que quer trabalhar (e os clientes aceitarem - e a Iara até tem esse gabarito num certo ponto) ou se ele se adequar às regras e souber jogar o jogo à favor dele, ou pelo menos tentar. Bem ou mal, é assim que funciona. Tem seus pontos negativos, mas tem seus pontos positivos.

    Ela é uma atriz incrível e vê-la fora do ramo de vez é ruim pra dublagem brasileira, é uma voz marcante com muitos trabalhos igualmente marcantes, mas a verdade mesmo a gente só vai saber - se soubermos - quando sair a versão dos outros envolvidos na história toda. No fim ela não deve ser 100% vítima e nem o cliente ou diretor 100% vilões, aliás isso seria impossível.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que tem que ser muito ingênuo para apenas acreditar na versão de Iara, tem gente piamente acreditando que ela parou de dublar porque "o cliente não gostou da voz dela e pediu pra que ela parasse no meio da dublagem da produção". Isso não existe e não tem lógica alguma. A pessoa é escalada pra dublar a personagem e no meio do processo o cliente pensa "ah, não quero mais, acho que a voz não se encaixa...".

    "Ingênuo" é generosidade, tem que ser muito burro mesmo. Com certeza há uma outra versão aí mais contundente que esclareça melhor isso. De qualquer forma, como já citado, é (ou era) uma dubladora com muitos problemas com distribuidoras, clientes, estúdios por conta de uma mente retrógrada que não se adequou ao novo período de industrialização da dublagem. Os dubladores que ainda pensam assim já saíram do ramo há muito tempo e com ela não seria diferente. Cantei a pedra certa pelo visto.
    kra, concordo com vc. acreditar em uma pessoa é mt ingenuidade, assim como acreditar em pessoas que talvez não estavam presentes.

    por isso que disse que existe 2 versões e 1 verdade, será que a versão da iara está certa ? não sei, assim como se aparecer uma outra versão irei desconfiar. mas uma coisa é certa, nunca iremos descobrir o que realmente aconteceu naquela sala.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rica Matsumoto
    Por SuperBomber3000 no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 6
    Último Post: 26/12/23, 23:00
  2. Iara Riça (1965-2021)
    Por Jteka9870 no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores Falecidos
    Respostas: 1
    Último Post: 17/08/22, 11:14
  3. Garoto Rico, Garota Rica (Rich Boy, Rich Girl)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/06/21, 20:51
  4. Rica Fukami
    Por Reinaldo no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/19, 13:48
  5. Sem Saída (No Way Up)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/06/12, 02:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •