Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569

    Mega Man no Gloob

    De acordo com o ANMTV o novo desenho em CG do Megaman que é um reboot dos games, vai estreiar no canal Gloob e obvio que vai ganhar dublagem:

    http://anmtv.xpg.com.br/gloob-anunci...e-team-dronix/

    Alguém tem informações sobre a dublagem?

  2. #2
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Provavelmente n vai ter nada a ver com qualquer dublagem de uma produção anterior baseada na franquia, o q por mim tá td bem, considerando o quão essa série é diferente das anteriores. Não sei bem como é o esquema de distribuição dessa série, então fica difícil dizer se foi pro Beck Studios ou pra outro lugar.
    Mas eu vi o primeiro episódio desse novo desenho a achei os diálogos tão mal escritos... bem jardim de infância, pra falar a verdade. A série tem o mérito de introduzir mais robôs femininos numa franquia q é um tremendo Clube do Bolinha, mas não me parece ser o suficiente pra compensar a falta de inspiração dos roteiristas. Sem falar q a animação tbm n é lá essas coisas. Pena. Até achei q n ia chegar aqui no Brasil, mas...

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Trecho dublado:





    Já estreou no Gloob passa de segunda a sexta as 17:30

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Alguém já listou os dubladores? Não assisti, mas me bateu saudosismo de quando eu via o antigão no SBT aos domingos pela manhã.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Alguém já listou os dubladores? Não assisti, mas me bateu saudosismo de quando eu via o antigão no SBT aos domingos pela manhã.
    foi na unidub com o wendel fazendo a locução

    fernanda bullara na direção

    megaman = robson kumode

    drillman = fabio moura

    Megamini = Marcelo salsicha

    bart = matheus ferreira

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Alguém já listou os dubladores? Não assisti, mas me bateu saudosismo de quando eu via o antigão no SBT aos domingos pela manhã.
    esse desenho novo faz aquele antigo parecer bem mais fiel aos jogos na comparação...

  7. #7
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    esse desenho novo faz aquele antigo parecer bem mais fiel aos jogos na comparação...
    Bom, Sonic Satam tbm n era mto fiel aos jogos e era bem mais legal q outras adaptações supostamente mais fiéis do ouriço azul. Não acho q uma adaptação precise ser o mais fiel possível ao original pra ser boa, ainda mais qdo n é direta, mas sim uma produção original baseada em títulos já conhecidos. Se bem q pelo fracasso desse novo desenho em ser renovado pruma segunda temporada, pode ser q haja outros motivos pra ele n ser bom (mas q o desenho antigo da Ruby-Spears are tosco, era ).

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Bom tem os animes de Megaman e esses sim são fieis aos games, porem o OVA é bem bobinho, mas o Exe (NT Warrior) é até que é legalzinho, mas o Day of Sigma é o melhor de todos.

  9. #9
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    LOL, percebi vendo essa série q ela é basicamente Megaman se fosse Ben 10... os protagonistas são basicamente uma duplicata perfeita do trio principal da série original e tem mtos dos msms elementos. Não à toa, já q foi Man of Action q está encarregado(s) do roteiro da série.

Tópicos Similares

  1. Mega Man - 1994
    Por Computron no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 30/12/21, 09:35
  2. Super Velozes, Mega Furiosos (Superfast!)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/11/17, 18:28
  3. Desenhos Antigos no Gloob
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 23/11/12, 10:37
  4. A Última Tempestade (Mega Cyclone)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/11/12, 02:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •