Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644

    Erros no Dublapédia

    Onde falamos de erros na Dublapedia?

    Em Chaves animado diz que a Flávia Saddy dublou a Gloria. Não lembro quando, queria saber em que tópico questiono esta informação?

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A Bela Adormecida: O elenco está todo errado. Não foi a Selma na rainha, nem o Mauricio Sherman no principe.
    A Dama e o Vagabundo (dublagem original): O elenco está todo errado. Não reconheci nem a Selma, nem o Magalhães, nem o Drummond, nem o Joaquim Motta, etc.
    Os Mercenários: Não foi o Guilherme Lopes no Steve Austin mas o César Marchetti.
    Última edição por Tommy Wimmer; 08/01/20 às 02:30.

  3. #3
    Marcelo Almeida Avatar de Marcelo Almeida
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    8.764
    Em caso de erros, mande uma resposta no determinado tópico, para a gente analisar, mas a gente não aprova todas as respostas, só se tiver mesmo certo a correção.

  4. #4
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Eu já fiz isso. Já faz muitos meses.

  5. #5
    Marcelo Almeida Avatar de Marcelo Almeida
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    8.764
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Eu já fiz isso. Já faz muitos meses.
    Nem todos dá para analisar, se tipo não postar trecho de vídeo/áudio ou não dizer o minuto que determinado personagem abre a boca, fica mais demorado para aprovar, volta e meia e eu olha alguma coisa, mas tudo realmente é complicado. Já vi gente fazer correções indevidas usando dados de terceiros, aí eu ignoro mesmo.

    Sugestão para quem for postar elencos e deseja que seja aprovado mais rápido, vale pra correção também, aponte os minutos que cada personagem fala, pra gente analisar, pois se for pra nós vermos filmes pulando para tentar adivinhar é mais demorado, e claro nem todos encontra online. Com o tempo o usuário vai ganhando mais confiança da administração, e logo não precisará examinar o tópico todo, no começo tem que fazer chatice de dizer os minutos. É o que dá pra fazer....

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239
    Está errado a nova adição no tópico da Reese Whiterspoon. O filme De Volta Para Casa tá no ar agora na Globo, e continua sendo a Fernanda Bullara na Reese.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Ogen21 Ver Post
    Está errado a nova adição no tópico da Reese Whiterspoon. O filme De Volta Para Casa tá no ar agora na Globo, e continua sendo a Fernanda Bullara na Reese.
    confundiram a voz pelo trailer

    https://www.youtube.com/watch?v=fMvHM1pRfPE

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    O post do desenho do Sonic tem três erros ,os quais eu já apontei várias vezes ao longo dos anos , mas nunca aprovaram meus posts nem fizeram as alterações .

    1- Eles apontam que o Waldyr Sant Anna dublou o personagem Ari , mas ñ foi , foi o Jorge Rosa .
    2- O Waldyr participou sim dessa dublagem , mas dublando um personagem chamado Grief.
    3- Eles creditam a dublagem como sendo da Herbert , mas o fato de ter o Waldyr presente , e ela ter sido feita nos anos 90 , contestam isso . O Waldyr saiu da Herbert durante a greve de 78 , e só voltou em 2004 , quando a dublagem dos Simpsons doi temporariamente pra lá . Eu acredito que essa dublagem deva ter sido feita na Delart ou na RGA

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...sonic+hedgehog

  9. #9
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    11.864
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    O post do desenho do Sonic tem três erros ,os quais eu já apontei várias vezes ao longo dos anos , mas nunca aprovaram meus posts nem fizeram as alterações .

    1- Eles apontam que o Waldyr Sant Anna dublou o personagem Ari , mas ñ foi , foi o Jorge Rosa .
    2- O Waldyr participou sim dessa dublagem , mas dublando um personagem chamado Grief.
    3- Eles creditam a dublagem como sendo da Herbert , mas o fato de ter o Waldyr presente , e ela ter sido feita nos anos 90 , contestam isso . O Waldyr saiu da Herbert durante a greve de 78 , e só voltou em 2004 , quando a dublagem dos Simpsons doi temporariamente pra lá . Eu acredito que essa dublagem deva ter sido feita na Delart ou na RGA

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...sonic+hedgehog
    Tem uma página do erros no dublapédia que é mais usada: http://dublanet.com.br/forum1/showth...079#post515079

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Tem uma página do erros no dublapédia que é mais usada: http://dublanet.com.br/forum1/showth...079#post515079
    Obrigado , vou postar lá também

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Erros no Dublapédia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 339
    Último Post: Ontem, 09:38
  2. Erros nos créditos
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/10/23, 10:24
  3. Respostas: 9
    Último Post: 21/01/23, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •