Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Realmente. Não só séries, mas filmes tbm. São realmente deixados de lado.
    kra, fui irônico, mas a frase não deu essa impressão hahahah

    me parece que o foco atual do fórum é a aprovação de produções com crédito de dublagem para terem menos trabalho na verificação e deixando assim produções antigas com uma certa demora para serem aprovadas por haver uma verificação mais detalhada, principalmente se essas produções estiverem nos streaming.

  2. #82
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.711
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, fui irônico, mas a frase não deu essa impressão hahahah

    me parece que o foco atual do fórum é a aprovação de produções com crédito de dublagem para terem menos trabalho na verificação e deixando assim produções antigas com uma certa demora para serem aprovadas por haver uma verificação mais detalhada, principalmente se essas produções estiverem nos streaming.
    Nem me liguei q c tava sendo irônico kkk. Mas é mesmo, na hora de enviar um filme antigo, talvez até possa ser algo de fácil acesso e tal, mas já sabe que não vai ser aceito. E as vezes nem é o filme todo, talvez até só uma simples adição, mas mesmo assim…

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Nem me liguei q c tava sendo irônico kkk. Mas é mesmo, na hora de enviar um filme antigo, talvez até possa ser algo de fácil acesso e tal, mas já sabe que não vai ser aceito. E as vezes nem é o filme todo, talvez até só uma simples adição, mas mesmo assim…
    assim, pensa da seguinte maneira, alguém posta uma informação da dublagem original "o poderoso chefão 3" e como achar essa produção em streaming ou até msm na internet? tem que procurar, tem que estar com a internet em dia e por ai vai (variáveis) e enquanto isso tem que esperar até conseguirem uma cópia pra fazer a verificação, e ainda tem um agravante, e se esquecerem?

    por isso que o ideal é fazer postagem com fontes, trechos dos filmes e/ou o link pro filme completo para ajudar os moderadores, pois isso evitaria qualquer desculpa que possam dar para a não verificação ou aprovação e por isso que o melhor para produções antigas é ajudar os moderadores com fontes.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Mágico de Oz (Wizard of Oz) - VHS

    Billie Burke (Glinda, a Bruxa do Norte) - Beatriz Facker

    Fontes: Nelson Machado, Denise Simonetto, Angélica Santos, Alessandra Araújo, Danniel Costa (Filho de Marli Marcel) via Universo da Dublagem

    https://www.youtube.com/watch?v=VxqZ...ajantesdoTempo

    --------------

    Mágico de Oz (Wizard of Oz) - Globo

    Clara Blandick (Tia Em) - Neida Rodrigues

    Fonte: Juraciara Diacovo via universo da dublagem

    https://www.youtube.com/watch?v=YMsp...3%ADdeoDigital

    https://www.youtube.com/watch?v=5uhI...AugustoAndrade

  5. #85
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.586
    Mandei um complemento para o tópico de Todo Mundo Odeia o Chris, referente à dublagem da personagem Keisha Ridenhour. Aguardo aprovação.

    Mandei uma adição para o tópico da 2ª dublagem do De Volta para o Futuro, aguardo aprovação
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #86
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.586
    Mandei algumas adições pros tópicos de Forrest Gump (Álamo) e Heartstopper. Aguardo aprovação
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #87
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.359
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nada contra você mas para de falar besteira. Ninguém é obrigado a assistir produções de décadas atrás PORQUE
    e VOCÊ QUER. E você copia e cola dos outros direto também... sujo falando do mal lavado
    Como Também Não Sou Obrigado a Ver Só Produções Recentes que uma Hora São Lançados e Depois Esquecidos, Eu Até Posso Ver um Filme ou uma Série Nova, Mas Eu Nunca me Desligarei das Minhas Raízes de Ver Produções Antigas, Não Sigo Modinhas.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Como Também Não Sou Obrigado a Ver Só Produções Recentes que uma Hora São Lançados e Depois Esquecidos, Eu Até Posso Ver um Filme ou uma Série Nova, Mas Eu Nunca me Desligarei das Minhas Raízes de Ver Produções Antigas, Não Sigo Modinhas.
    Só não acompanhar. Se quer produções clássicas assiste e poste, só resmungar que outros não postam o que você quer só está perdendo tempo e energia.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Tópicos Similares

  1. Produções Sem Página no Dublapédia
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 199
    Último Post: Ontem, 14:49
  2. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/01/24, 16:36
  3. Kairós Produções
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 26/12/21, 11:20
  4. Produções com Audiodescrição
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/10/21, 20:30
  5. Produções no Dublapedia sobre surtos de epidemia/ pandemias
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 06/04/20, 11:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •