Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683

    Desabafo sobre a situação atual do fórum

    Eu sou um membro desse fórum desde 2012 e antes disso era fã de dublagem desde que eu me entendo por gente, eu sempre me perguntava quem dublava e via informações no Wikipedia e nos créditos finais da Disney Chanel e isso foi minha vida até descobrir o Dublanet, e isso foi um fato marcante porque conheci gente que gostava das mesmas coisas que eu e de praxé, tive conhecimentos que levo até hoje e aqui discutíamos sobre boas dublagens e más dublagens, porém de lá pra cá mudaram muitas coisas e infelizmente vi que com mudanças muitas vezes ruins o povo do fórum se acostumou e aqui pude ver o povo defender dublagens piratas e o pior vi que não defendem os dubladores que fez e fazem as nossas dublagens serem tão excelentes como conhecemos e isso é horrível porque vocês estão admitindo o status quo e isso pode piorar, a dublagem que conhecemos está acabando e acho que se banalizarmos isso pode piorar. Sei que pra vocês sou reacionário mas eu acho que não eu gosto de evoluções mas não regressões que buscam tornar nossas dublagens falsas e artificiais, sei que tem galera que me odeia desde 2012 e gente que vai me odiar agora mas acho que nós devemos lutar pela dublagem brasileira profissional.

  2. #2
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    White people problems fazendo escola.

Tópicos Similares

  1. Um desabafo sobre nossa atual dublagem
    Por Raphael no fórum Fala Povo!
    Respostas: 30
    Último Post: 11/08/22, 00:56
  2. Outro Desabafo Meu, Sobre Dubladores Atuais.
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 11/02/22, 17:10
  3. Situação da dublagem na pandemia
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 15/03/21, 18:04
  4. Dúvida sobre o fórum
    Por Dunkinho no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 02/03/18, 18:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •