Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/03/14
    Idade
    27
    Posts
    48
    Anjos da Noite. Poura, 4 dublagens? Pra que? Tudo bem alguma vez a distribuidora mudar, os direitos serem dificeis de conseguir, mas cacete, chegar ao ponto de 4 dublagens é exagero. Mesma coisa para Exorcista, que também tem 4 dublagens (embora uma das versões mude apenas o Silvio Navas na voz do demonio, provavelmente por causa do uso de palavrões na versão dele), acho que não tem nada mais desnecessário que haver 4 ou 5 versões em portugues de um filme. Sabe, de vez em quando a versão original foi perfeita, mas aconteceu alguma coisa que tiveram que redublar, ok, mas 4 versões pra mim é indefensável. King Kong (a versão com Jeff Bridges), Jovens Pistoleiros, Segredo de Brokeback Mountain, Duna do David Lynch, todos tem 3 ou mais versões em portugues e muitas vezes a versão melhor é a mais difícil de se obter. Complicado.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Alex Zipperer Ver Post
    Anjos da Noite. Poura, 4 dublagens? Pra que? Tudo bem alguma vez a distribuidora mudar, os direitos serem dificeis de conseguir, mas cacete, chegar ao ponto de 4 dublagens é exagero. Mesma coisa para Exorcista, que também tem 4 dublagens (embora uma das versões mude apenas o Silvio Navas na voz do demonio, provavelmente por causa do uso de palavrões na versão dele), acho que não tem nada mais desnecessário que haver 4 ou 5 versões em portugues de um filme. Sabe, de vez em quando a versão original foi perfeita, mas aconteceu alguma coisa que tiveram que redublar, ok, mas 4 versões pra mim é indefensável. King Kong (a versão com Jeff Bridges), Jovens Pistoleiros, Segredo de Brokeback Mountain, Duna do David Lynch, todos tem 3 ou mais versões em portugues e muitas vezes a versão melhor é a mais difícil de se obter. Complicado.
    anjos da noite deve ser por causa da distribuidora não ter os direitos pra tv aberta e streaming, fora que atualmente o que é exibido é a versão estendida e nesse caso uma necessidade de uma nova dublagem.

    acredito que todos os problemas da dublagem deve ser sobre os direitos, pois alguns caso a globo ou alguma emissora tem os direitos de exibir o filme e a distribuidora manda sem dublagem, mas precisa dublar por conta própria ou em alguns casos uma versão estendida pra algum especial ou aniversário de x anos e é preciso ter uma nova dublagem.

  3. #33
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

    Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
    Um ano depois aqui, pra disser que foi porque o Júlio quis cachê e a Paramount não quis dar , o Briggs falou isso em uma live que o própio Júlio disse pra ele fazer

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    acho que as redublagens foram feitas depois do 4º filme de 2008

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.604
    Citação Postado originalmente por Bernardovieira Ver Post
    Um ano depois aqui, pra disser que foi porque o Júlio quis cachê e a Paramount não quis dar , o Briggs falou isso em uma live que o própio Júlio disse pra ele fazer
    A Paramount deveria ter pago o cachê então, pois o Júlio teria feito um trabalho melhor. Eu não sou hater do Briggs, mas teve uma época que eu peguei um desgosto tremendo em certos trabalhos que ele esteve presente (e que eu não vejo dublado até hoje) porque achava que ele tava sendo "escalado demais". E eu acho essa redublagem dele no Indiana Jones intragável. Não me desce de jeito algum (questão de gosto). E muito provavelmente colocarão ele no vindouro quinto filme (Edit: com àquela PÉSSIMA impostação envelhecida que ele fez em O Despertar da Força).

    Se pudessem dar uma terceira dublagem, queria ver como o Gutemberg Barros (que já dublou o Ford em Blade Runner) se sairia...
    Última edição por Lionel23; 26/07/21 às 16:24.

  6. #36
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    A Paramount deveria ter pago o cachê então, pois o Júlio teria feito um trabalho melhor. Eu não sou hater do Briggs, mas teve uma época que eu peguei um desgosto tremendo em certos trabalhos que ele esteve presente (e que eu não vejo dublado até hoje) porque achava que ele tava sendo "escalado demais". E eu acho essa redublagem dele no Indiana Jones intragável. Não me desce de jeito algum (questão de gosto). E muito provavelmente colocarão ele no vindouro quinto filme.

    Se pudessem dar uma terceira dublagem, queria ver como o Gutemberg Barros (que já dublou o Ford em Blade Runner) se sairia...
    Na redublagem o Briggs não me convenceu muito, mas o que me incomodou mesmo foi a Emília Rey na Marion. A voz dela é simplesmente velha demais pra dublar a atriz naquela idade. Se fossem substituir o Júlio Cezar, deviam ter substituído ela também (e se redublaram antes do quarto filme ser lançado, faz ainda menos sentido)

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    uma redublagem desnecessária na minha opnião são os 2 episódios da serie os novos filmes do scooby doo em que eles encontram batman e foi lançado em DVD em 2009 e foi feita na Cinevídeo sendo que a dublagem original da Herbert Richers é exibido na tv nornalmente inclusive um desses episódios foi exibido com a dublagerm original da Herbert Richers no tooncast em 2018 quando serie foi exibida, até hoje não intendo por que esses 2 episódios foram redublados pra serem lançados em DVD

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    uma redublagem desnecessária na minha opnião são os 2 episódios da serie os novos filmes do scooby doo em que eles encontram batman e foi lançado em DVD em 2009 e foi feita na Cinevídeo sendo que a dublagem original da Herbert Richers é exibido na tv nornalmente inclusive um desses episódios foi exibido com a dublagerm original da Herbert Richers no tooncast em 2018 quando serie foi exibida, até hoje não intendo por que esses 2 episódios foram redublados pra serem lançados em DVD
    Talvez o contrato não abrangia outras plataformas e algum dos envolvidos não aceitou o novo contrato, resultando em redublagem…

  9. #39
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    A redublagem do primeiro e do segundo filme da franquia Pequenos Espiões, q passou no Gloob

  10. #40
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A redublagem do primeiro e do segundo filme da franquia Pequenos Espiões, q passou no Gloob
    Eu diria q a maior parte das redublagens da Globo são desnecessárias.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  2. Redublagens Parciais
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 192
    Último Post: 25/02/24, 18:25
  3. Escalações em redublagens de produções antigas
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 15/11/23, 19:49
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31
  5. A respeito de polêmicas desnecessárias
    Por Kevinkakaka no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 01/05/17, 19:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •