Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 103

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.821
    As redublagens da série Todo Mundo em Pânico são desnecessárias, por exemplo, mas o que podemos fazer se estamos lidando com empresas que pensam primeiro no dinheiro? Só aceitamos e continuamos.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.249
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    As redublagens da série Todo Mundo em Pânico são desnecessárias, por exemplo, mas o que podemos fazer se estamos lidando com empresas que pensam primeiro no dinheiro? Só aceitamos e continuamos.
    essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.525
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins
    os incriveis (desenho) foi por causa do processo entre o seixas com vários dubladores e a disney, mas no fim só o seixas continuou com o processo e foi substituido junto com outros dubladores e por isso a disney redublou o desenho.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.743
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins

    As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

    Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
    Última edição por Lionel23; 12/05/20 às 20:40.

  5. #5
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    422
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

    Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
    Um ano depois aqui, pra disser que foi porque o Júlio quis cachê e a Paramount não quis dar , o Briggs falou isso em uma live que o própio Júlio disse pra ele fazer

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.743
    Citação Postado originalmente por Bernardovieira Ver Post
    Um ano depois aqui, pra disser que foi porque o Júlio quis cachê e a Paramount não quis dar , o Briggs falou isso em uma live que o própio Júlio disse pra ele fazer
    A Paramount deveria ter pago o cachê então, pois o Júlio teria feito um trabalho melhor. Eu não sou hater do Briggs, mas teve uma época que eu peguei um desgosto tremendo em certos trabalhos que ele esteve presente (e que eu não vejo dublado até hoje) porque achava que ele tava sendo "escalado demais". E eu acho essa redublagem dele no Indiana Jones intragável. Não me desce de jeito algum (questão de gosto). E muito provavelmente colocarão ele no vindouro quinto filme (Edit: com àquela PÉSSIMA impostação envelhecida que ele fez em O Despertar da Força).

    Se pudessem dar uma terceira dublagem, queria ver como o Gutemberg Barros (que já dublou o Ford em Blade Runner) se sairia...
    Última edição por Lionel23; 26/07/21 às 16:24.

  7. #7
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.670
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    A Paramount deveria ter pago o cachê então, pois o Júlio teria feito um trabalho melhor. Eu não sou hater do Briggs, mas teve uma época que eu peguei um desgosto tremendo em certos trabalhos que ele esteve presente (e que eu não vejo dublado até hoje) porque achava que ele tava sendo "escalado demais". E eu acho essa redublagem dele no Indiana Jones intragável. Não me desce de jeito algum (questão de gosto). E muito provavelmente colocarão ele no vindouro quinto filme.

    Se pudessem dar uma terceira dublagem, queria ver como o Gutemberg Barros (que já dublou o Ford em Blade Runner) se sairia...
    Na redublagem o Briggs não me convenceu muito, mas o que me incomodou mesmo foi a Emília Rey na Marion. A voz dela é simplesmente velha demais pra dublar a atriz naquela idade. Se fossem substituir o Júlio Cezar, deviam ter substituído ela também (e se redublaram antes do quarto filme ser lançado, faz ainda menos sentido)

  8. #8
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

    Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
    Se não me engano redublaram o quarto filme pra colocar o briggs no harrison ford, mas não sei dizer se a informação é veridica.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.743
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Se não me engano redublaram o quarto filme pra colocar o briggs no harrison ford, mas não sei dizer se a informação é veridica.
    Balela. Se tal redublagem existisse, ela já teria aparecido. Não. A versão da Double Sound segue como oficial. A Disney agora é dona da marca Indiana Jones. Mas, especulando, caso aconteça o que aconteceu com Star Wars, é capaz deles fazerem uma nova versão de todos os filmes para evitar pagar direitos à Paramount (que era a distribuidora e detentora das dublagens e redublagens do Indy). Os filmes do Indiana ainda não deram as caras nos streamings da Disney, certo? Então, eu não duvidaria dessa hipótese.

    E caso isto venha a ocorrer, volta o cão arrependido (Briggs) com aquela impostação velha, forçada, que nem quando ele fazia na VTI, era bom - e nessa época as vozes mais velhas não estavam tão em falta como nos últimos anos...

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.904
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Balela. Se tal redublagem existisse, ela já teria aparecido. Não. A versão da Double Sound segue como oficial. A Disney agora é dona da marca Indiana Jones. Mas, especulando, caso aconteça o que aconteceu com Star Wars, é capaz deles fazerem uma nova versão de todos os filmes para evitar pagar direitos à Paramount (que era a distribuidora e detentora das dublagens e redublagens do Indy). Os filmes do Indiana ainda não deram as caras nos streamings da Disney, certo? Então, eu não duvidaria dessa hipótese.

    E caso isto venha a ocorrer, volta o cão arrependido (Briggs) com aquela impostação velha, forçada, que nem quando ele fazia na VTI, era bom - e nessa época as vozes mais velhas não estavam tão em falta como nos últimos anos...
    redublagem é difícil porque a Disney nem tem a distribuição dos filmes clássicos.Só se um dia conseguir adquirir a distribuição da paramount.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3667
    Último Post: 30/05/24, 10:51
  2. Redublagens Parciais
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 196
    Último Post: 15/05/24, 12:40
  3. Escalações em redublagens de produções antigas
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 15/11/23, 19:49
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31
  5. A respeito de polêmicas desnecessárias
    Por Kevinkakaka no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 01/05/17, 19:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •