Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Eu não diria desnecessária, já que cada distribuidor fez sua dublagem, mas ainda assim Gran Hotel (Grand Hotel ou Grande Hotel) ter 3 dublagens em menos de 10 anos, acho um exagero grande, e não descarto no futuro vir uma quarta, quem sabe uma quinta dublagem kkk

  2. #42
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    559
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

    Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
    Se não me engano redublaram o quarto filme pra colocar o briggs no harrison ford, mas não sei dizer se a informação é veridica.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.481
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Se não me engano redublaram o quarto filme pra colocar o briggs no harrison ford, mas não sei dizer se a informação é veridica.
    Balela. Se tal redublagem existisse, ela já teria aparecido. Não. A versão da Double Sound segue como oficial. A Disney agora é dona da marca Indiana Jones. Mas, especulando, caso aconteça o que aconteceu com Star Wars, é capaz deles fazerem uma nova versão de todos os filmes para evitar pagar direitos à Paramount (que era a distribuidora e detentora das dublagens e redublagens do Indy). Os filmes do Indiana ainda não deram as caras nos streamings da Disney, certo? Então, eu não duvidaria dessa hipótese.

    E caso isto venha a ocorrer, volta o cão arrependido (Briggs) com aquela impostação velha, forçada, que nem quando ele fazia na VTI, era bom - e nessa época as vozes mais velhas não estavam tão em falta como nos últimos anos...

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Balela. Se tal redublagem existisse, ela já teria aparecido. Não. A versão da Double Sound segue como oficial. A Disney agora é dona da marca Indiana Jones. Mas, especulando, caso aconteça o que aconteceu com Star Wars, é capaz deles fazerem uma nova versão de todos os filmes para evitar pagar direitos à Paramount (que era a distribuidora e detentora das dublagens e redublagens do Indy). Os filmes do Indiana ainda não deram as caras nos streamings da Disney, certo? Então, eu não duvidaria dessa hipótese.

    E caso isto venha a ocorrer, volta o cão arrependido (Briggs) com aquela impostação velha, forçada, que nem quando ele fazia na VTI, era bom - e nessa época as vozes mais velhas não estavam tão em falta como nos últimos anos...
    redublagem é difícil porque a Disney nem tem a distribuição dos filmes clássicos.Só se um dia conseguir adquirir a distribuição da paramount.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.481
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    redublagem é difícil porque a Disney nem tem a distribuição dos filmes clássicos.Só se um dia conseguir adquirir a distribuição da paramount.
    É verdade... A Disney é dona da marca, mas não tem os direitos dos outros filmes. A Paramount os distribui onde quiser, e ainda leva uma porcentagem do quinto. Redublagem, nesse caso, tá fora de questão mesmo.

  6. #46
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    559
    Acabei de ver que Muppets e a ilha do tesouro foi redublado na Telecine na Bravo Studios.

    E o pior é que as musicas foram mantidas em inglês na redublagem AHHHHHHHHH

  7. #47
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.164
    A Redublagem de Duro de Matar: A Vingança para o Star+ Sendo que no Star Channel e no FX Passa com a Dublagem Clássica
    Última edição por Danilo Powers; 20/06/22 às 10:22.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.915
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Redublagem de Duro de Matar: A Vingança para o Star+ Snedo que no Star Channel e no FX Passa com a Dublagem Clássica
    Pelo jeito tem a ver com tecnologia e talvez direitos de uso.

  9. #49
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    559
    A redublagem da série animada do Shazam foi desnecessária, colocaram dubladores nada a ver nos personagens.

  10. #50
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    559
    O Quinto Elemento teve uma dublagem Paulista feita em São Paulo no Grupo Macias, a dublagem ficou bem inferior.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  2. Redublagens Parciais
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 192
    Último Post: 25/02/24, 18:25
  3. Escalações em redublagens de produções antigas
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 15/11/23, 19:49
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31
  5. A respeito de polêmicas desnecessárias
    Por Kevinkakaka no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 01/05/17, 19:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •