Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 98
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    As redublagens da série Todo Mundo em Pânico são desnecessárias, por exemplo, mas o que podemos fazer se estamos lidando com empresas que pensam primeiro no dinheiro? Só aceitamos e continuamos.
    essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins
    os incriveis (desenho) foi por causa do processo entre o seixas com vários dubladores e a disney, mas no fim só o seixas continuou com o processo e foi substituido junto com outros dubladores e por isso a disney redublou o desenho.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins

    As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

    Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
    Última edição por Lionel23; 12/05/20 às 20:40.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Não sei se posso considerar uma redublagem desnecessária mas, acabou de passar Cassino Royale no Megapix, e eu vi partes (pela primeira vez) da versão que a Drei Marc fez. E eu só me perguntava: Por quê fizeram essa dublagem?

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

    Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Não sei se posso considerar uma redublagem desnecessária mas, acabou de passar Cassino Royale no Megapix, e eu vi partes (pela primeira vez) da versão que a Drei Marc fez. E eu só me perguntava: Por quê fizeram essa dublagem?
    chuto adequação tecnológica nesses casos, mas vai entender as distribuidoras, não duvido que pediram novas vozes tbem.

    Indiana acho que quiseram manter a mesma voz das redublagens de Star Wars.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A redublagem de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses pra DVD. Sem dúvida, ela é desnecessária.


    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    As redublagens da série Todo Mundo em Pânico são desnecessárias, por exemplo, mas o que podemos fazer se estamos lidando com empresas que pensam primeiro no dinheiro? Só aceitamos e continuamos.
    Eu sei que essas redublagens de Todo Mundo em Pânico foram feitas em Campinas, na finada Mr. Dub. O Roberto Ciantelli dublava o Charlie Sheen nelas.
    Qualidade era bem meia boca pelo que eu lembro de ter assistido no Cinemax.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei que essas redublagens de Todo Mundo em Pânico foram feitas em Campinas, na finada Mr. Dub. O Roberto Ciantelli dublava o Charlie Sheen nelas.
    Qualidade era bem meia boca pelo que eu lembro de ter assistido no Cinemax.
    creio que ele se referia as feitas na Sigma. desconhecia essas feitas pra TV Paga

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    creio que ele se referia as feitas na Sigma. desconhecia essas feitas pra TV Paga
    É, tem mais uma então. Pelo menos pro Todo Mundo em Pânico 5, que eu lembro de ter assistido anos atrás e a dublagem ser de Campinas.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É, tem mais uma então. Pelo menos pro Todo Mundo em Pânico 5, que eu lembro de ter assistido anos atrás e a dublagem ser de Campinas.
    aqui tem cast só do primeiro mas senão me engano a Sigma fez mais filmes da franquia. essa de Campinas talvez seja exclusiva pra TV Paga

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post



    Eu sei que essas redublagens de Todo Mundo em Pânico foram feitas em Campinas, na finada Mr. Dub. O Roberto Ciantelli dublava o Charlie Sheen nelas.
    Qualidade era bem meia boca pelo que eu lembro de ter assistido no Cinemax.
    se não me engano só o 5o filme teve redublagem de campinas e uma redublagem paulista no 1o filme, e o resto não teve redublagem

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  2. Redublagens Parciais
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 192
    Último Post: 25/02/24, 18:25
  3. Escalações em redublagens de produções antigas
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 15/11/23, 19:49
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31
  5. A respeito de polêmicas desnecessárias
    Por Kevinkakaka no fórum Fala Povo!
    Respostas: 5
    Último Post: 01/05/17, 19:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •