Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201

    Como Vocês me Vêem (Literalmente) Como Usuário?

    Eu Queria Saber Como Vocês me Vêem Como Usuário do Dublanet?, Imagino que me Vêem Como um Velho Chato que Só Vive das Dublagens Antigas e que Sempre Diz: "Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda'' (Tipo um "Fui Criada num Convento''), Pois Bem, Eu Tenho 39 Anos e Sou um Fã de Dublagem das Antigas que Frequenta o Fórum Desde 2004, Naquela Época Eu Já Conhecia as Vozes Clássicas e Atuais (Na Época), Mas Parece que Perdi o Dom de Reconhecer Dubladores Novos em 2006 e Fiquei Conformado com as Vozes que Conheço Bem, Por Vezes Pareço Ser Mais um Marcelo Andreazza que o Elton Brasil (Só Conhecer os Dubladores Clássicos) e que me Sinto Perdido Quando Tem Vozes Novas (Principalmente os Dubladores de São Paulo), Pode Achar Arrogância, Mas Eu Não Sou Assim, Sou um Cara Legal, Autista, Inteligente, Mas que Demora a Reconhecer as Novidades (Mas Sou Evoluído), Já me Chamaram de "Viúva das Vozes dos Anos 70 e 80'', Mas Eu Gosto de Estar por Dentro dos Dubladores Atuais, Até Reconheço o Mauro Horta Sem a Ajuda do Dublanet, Bem Enfim é Meu Desabafo.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Pelo tom que você usa nos posts, dá a impressão que você menospreza dubladores que não conhece. Tive essa impressão várias vezes. Esses tempos atrás vi você falando sobre o CláudioSatiro e perguntando quem era ele, em um tom de menosprezo

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Um fã de novelas e de dubladores e dublagens das antigas e q possui um jeito peculiar de escrever
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Como Sobreviver Solteiro (Cómo Sobrevivir Soltero)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 15/07/23, 20:18
  2. Respostas: 8
    Último Post: 29/05/22, 01:16
  3. Pesquisa: Como vocês acessam o Fórum.
    Por Reinaldo no fórum Fala Povo!
    Respostas: 16
    Último Post: 05/02/22, 12:25
  4. Como se exclui?
    Por Based Nad no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/10/21, 00:24
  5. Como e Por quê? (How 2)
    Por hinotojr no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 1
    Último Post: 29/07/18, 09:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •