Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571

    Dublagens Preferidas, Séries/Filmes/Desenhos Preferidos

    TÓPICO PRA RASGAR SEDA E FAZER ELOGIOS A SUAS DUBLAGENS PREFERIDAS!

    Imagino eu que todo mundo tenha uma dublagem que tenha vontade de ficar elogiando sempre que possivel, ou então uma série, filme ou desenho que ache indispensável assistir dublado sempre e ouvir suas vozes favoritas nos seus personagens favoritos.

    ***

    A primeira que me vem na cabeça é Sex Education. Eu amo muito essa série e maratonei toda dublada. Foi dirigida pela Flávia Saddy que eu adoro, e ela fez um excelente trabalho na escalação de todas as vozes, que foi mantido na MGE pelo Alexandre Drummond. Nada a reclamar, pra mim a dublagem e a qualidade da série fez esse uma das minhas favoritas da vida. O Renan Freitas é simplesmente perfeito no Eric. E o João Capelli é bem aproveitado no Otis, ele merecia mais oportunidades como essa, e é sempre uma alegria ouvir a Flávia Saddy na Maeve. E eu sou um grande apreciador da dublagem carioca, então fico muito grato por ter caido no RJ e trazido muitos dubladores favoritos na dublagem.

    Outra série que eu amo de paixão é Bates Motel (ou Motel Bates como o locutor fala) e pra mim a dublagem dela é um fator importantíssimo pra mim adorar tanto os personagens. Dublada na Audio Corp, teve a Márcia Morelli na primeira temporada dublando a Norma Bates, depois foi substituída pela Priscila Amorim (que merecia dividir com a Andrea Murucci a Vera Farmiga). A Márcia não foi a melhor escalação, porém eu pago pau do mesmo jeito. E o Yan Gesteira é um baita dublador foda no Norman. Não é toa que pegou o ator pra dublar em The Good Doctor. Série fantástica, eu chorei com a morte de personagem X de tanto que a simbiose da dublagem com a história foi me prendendo.

    O próximo é Ilha dos Desafios e a série Drama Total até a quarta temporada pelo menos. Desenho da minha infância, acredito que me introduziu ao mundo da dublagem. Eu decorava e associava mentalmente os nomes dos dubladores aos personagens, graças à Wikipédia. Eu revi a dublagem da terceira temporada, e é uma merda a troca de vozes faladas pra cantadas, porém eu não conseguiria deixar a série de fora da minha lista por isso.

    Por fim Death Note, que foi o primeiro anime que eu assisti inteiro, e eu posso dizer que é um dos meus prediletos. A dublagem da Cinevideo é aconchegante, e eu queria que mais animes incríveis tivessem sido dublados nesse estúdio que me remete à infância... José Leonardo e Sérgio Cantu interpretaram o Light e o L maravilhosamente.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Dragon Ball Z, simplesmente sensacional! ❤️
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Respostas: 36
    Último Post: 28/01/23, 00:25
  2. Filmes animados e desenhos franceses que foram dublados no Brasil
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 14/04/22, 22:27
  3. Desenhos/filmes animados que não tem página no Dublapédia
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/22, 11:53
  4. Dublagens TV e Home Vídeo (VHS/DVD) preferidas
    Por Felipe81 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/15, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •