Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 451
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não vi a live inteira, mas pelo histórico do Manolo, ele é meio que um Hermes Baroli ao contrário se tratando de posições políticas. Inversamente proporcional em termos de chatice ao que Hermes, Flora e outros dubladores de esquerda costumam ser.

    Li nos comentários que ele falou que "não tem gente morrendo". Não sei se ele falou isso mesmo pois não vi a live toda, então minha base não é sólida porque eu não vi, mas se ele falou isso mesmo, ele tá bem enganado.

    Mas, também fico com o pé atrás se tratando de Fábio Porchat. Não é nenhum santinho. Na verdade, só de escutar a voz dele eu fico sem vontade de assistir isso.
    sim, ele falou essa frase.

    particularmente não ligo se uma pessoa é de direita, centro ou esquerda, pois temos que ter opiniões contrarias a nossa pra que possamos enxergar o que acontece fora da nossa bolha e formar nosso caráter. o que me incomoda é utilizarem qualquer desculpa para se posicionarem ou cagar regras da forma que devemos pensar.

    o que ocorreu na live, principio de tudo, foi um debate de quem defende a volta aos estúdios e quem deseja fazer home office, vale lembrar que essa discussão é muito saudável. porém, um problema que eu percebi é que o porchat defende a quarentena e é claro que ficou mais favorável aos dubladores que preferem o home office e isso é normal, mas a forma que o porchat conduziu as entrevistas com o manolo, hercules e o torreão foi visivelmente diferente, já que ambos dubladores tem o mesmo pensamento sobre a volta aos estúdios, manolo e hercules volta totalmente e o torreão meio termo.

    com o hercules foi um caso a parte, o que me pareceu é que o hercules não queria se posicionar, mas sim tentar argumentar para que a volta aos estúdios fosse razoável e o porchat querendo que ele, hercules, se posicionasse de qualquer maneira e pra mim essa foi a parte lamentável das entrevistas, pois com o pessoal que tem o mesmo pensamento que o dele é pegar leve e ser compreensível, mas quem pensa o contrário é criticar e colocar numa saia justa absurda.

    contudo, a forma do manolo queria mostrar a segurança da delart com a pandemia é louvável, mas ele foi desastroso ao comentar sobre a volta aos trabalhos presenciais e é claro que isso fez com que o porchat tirasse proveito nas perguntas e deixasse o manolo numa saia justa absurda. por que, querendo ou não ninguém gosta que seu nome fosse visto de forma negativa.

    agora, falando sobre essas 2 posições (volta ao trabalho e home office) tenho sérios questionamento sobre esse 100% home office.

    a tendência é que num futuro próximo os dubladores não queiram mais ir aos estúdios para dublar e preferirem dublar de casa, pois economizam tempo, dinheiro e principalmente fazem seu próprio horário. mas uma coisa me fez pensar, será que tem dublador(a) forçando o homem office para não querer mais dublar em estúdio ? será que existe um movimento para que isso aconteça ? acredito que sim.

    um outro ponto que fica meio nebuloso, quando uma dubladora novata começou a dirigir (citaram o nome da dubladora,mas esqueci o nome) muitos dubladores experientes não gostaram do resultado e muito menos aceitaram calados. mas a pergunta é será que os novatos vão ter uma capacidade de se dirigir em home office ? ou até mesmo os mais idosos, será que eles vão ter essa capacidade ? ahhh mas vai ter diretor com eles online, sim, nesse ponto concordo, mas se lembra do paragrafo anterior ? sinceramente, acho que a dublagem está indo ao fundo do poço e o home office vai expor o quão a qualidade da dublagem brasileira tá caindo. escolham um dublador que dividia bancada e peguem esse mesmo dublador atualmente, vocês percebem que o dublador possui a mesma qualidade (interpretação, ritmo,...) de antigamente?

    para finalizar, achei a entrevista positiva e lamentável ao mesmo tempo. entrevistador não tem que ter uma lado quando vai entrevistar, mas sim ser neutro e fazer comentários/perguntas de acordo com que foi dito pelo entrevistado e não querer puxar saco de dublador(a).

  2. #102
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Eu ia procurar esta live pra assistir, mas acho que nem vou mais. Pelo que li nas redes sociais, está mais do que claro que o Manolo agiu de maneira extremamente vergonhosa! Não ficaria nenhum pouco surpreso se os estúdios (ou os clientes) o punissem por causa disso.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    Eu ia procurar esta live pra assistir, mas acho que nem vou mais. Pelo que li nas redes sociais, está mais do que claro que o Manolo agiu de maneira extremamente vergonhosa! Não ficaria nenhum pouco surpreso se os estúdios (ou os clientes) o punissem por causa disso.
    kra, pode assistir de boa. infelizmente tem pessoas que vão agir como o manolo, mas acho que vale mais pelo posicionamento do hercules e torreão (que seguem a mesma linha do manolo, mas conseguiram se expressar melhor).

    obs: não sigam o porchat como exemplo de entrevistador. 1o ele não é jornalista e 2o ele não sabe entrevistar.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, pode assistir de boa. infelizmente tem pessoas que vão agir como o manolo, mas acho que vale mais pelo posicionamento do hercules e torreão (que seguem a mesma linha do manolo, mas conseguiram se expressar melhor).

    obs: não sigam o porchat como exemplo de entrevistador. 1o ele não é jornalista e 2o ele não sabe entrevistar.
    Pelo o que eu conheço das personas em questão envolvidas, faz muito sentido o que você diz.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    um outro ponto que fica meio nebuloso, quando uma dubladora novata começou a dirigir (citaram o nome da dubladora,mas esqueci o nome) muitos dubladores experientes não gostaram do resultado e muito menos aceitaram calados. mas a pergunta é será que os novatos vão ter uma capacidade de se dirigir em home office ? ou até mesmo os mais idosos, será que eles vão ter essa capacidade ? ahhh mas vai ter diretor com eles online, sim, nesse ponto concordo, mas se lembra do paragrafo anterior ? sinceramente, acho que a dublagem está indo ao fundo do poço e o home office vai expor o quão a qualidade da dublagem brasileira tá caindo. escolham um dublador que dividia bancada e peguem esse mesmo dublador atualmente, vocês percebem que o dublador possui a mesma qualidade (interpretação, ritmo,...) de antigamente?

    para finalizar, achei a entrevista positiva e lamentável ao mesmo tempo. entrevistador não tem que ter uma lado quando vai entrevistar, mas sim ser neutro e fazer comentários/perguntas de acordo com que foi dito pelo entrevistado e não querer puxar saco de dublador(a).
    A dubladora em questão seria a Krysna?

    Sobre essa questão do home-office pro futuro, é uma incógnita.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dubladora em questão seria a Krysna?

    Sobre essa questão do home-office pro futuro, é uma incógnita.
    nem lembro mais se é sobre ela,mas acho que sim rs

    kra, pensa da seguinte maneira, vamos pensar numa linha do tempo na dublagem, blz ?

    vários dubladores dublando juntos ----- dublador sozinho ------ dublador sozinho e home office (feier) ------ dublador sozinho e home office (pandemia) ----- home office ?

    sacas ? é possível ver uma tendência para o futuro e o home office chegou com muita força e repara que a qualidade na dublagem vem caindo quando falamos de evolução da dublagem nos estúdios/home office.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    nem lembro mais se é sobre ela,mas acho que sim rs

    kra, pensa da seguinte maneira, vamos pensar numa linha do tempo na dublagem, blz ?

    vários dubladores dublando juntos ----- dublador sozinho ------ dublador sozinho e home office (feier) ------ dublador sozinho e home office (pandemia) ----- home office ?

    sacas ? é possível ver uma tendência para o futuro e o home office chegou com muita força e repara que a qualidade na dublagem vem caindo quando falamos de evolução da dublagem nos estúdios/home office.
    Interessante esse raciocínio.
    Falaram da Rayani Immediato, não sei se é ela.


    Sobre a live:
    Eu cheguei a ver algumas partes e vi alguns comentários.
    Sério, li alguns comentários de gente dizendo que não querem mais ver nada dublado por conta da opinião de alguns dubladores. Sério isso?
    Com essa repercussão, tem gente que vai aproveitar pra esculhambar ainda mais a dublagem.

    Mas que treta danada, viu. Acho que agora entendo porque muitos dubladores não gostam de se expor, tipo o Alexandre Moreno.

    Já não basta o que aconteceu com o Briggs e o Baroli no último final de semana, agora isso ontem!! E tá tendo repercussão, hein.

    Que tempos vivemos! Que tempos!

    -----------

    Obs para o Reinaldo: eu te mandei 2 mensagens privadas. Não sei se sua caixa de mensagens tá cheia, mas veja lá as mensagens que eu te mandei, por favor.
    Última edição por RHCSSCHR; 22/05/20 às 10:47.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    quando isso tudo passar,fico com medo do racha que isso vai dar. Manolo dirige muita coisa num estúdio de grande porte como a Delart,imagina quantos dubladores vão se recusar a querer trabalhar com ele ou ele se recusar a chamá-los?

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Interessante esse raciocínio.
    Falaram da Rayani Immediato, não sei se é ela.


    Sobre a live:
    Eu cheguei a ver algumas partes e vi alguns comentários.
    Sério, li alguns comentários de gente dizendo que não querem mais ver nada dublado por conta da opinião de alguns dubladores. Sério isso?
    Com essa repercussão, tem gente que vai aproveitar pra esculhambar ainda mais a dublagem.

    Mas que treta danada, viu. Acho que agora entendo porque muitos dubladores não gostam de se expor, tipo o Alexandre Moreno.

    Já não basta o que aconteceu com o Briggs e o Baroli no último final de semana, agora isso ontem!! E tá tendo repercussão, hein.

    Que tempos vivemos! Que tempos!

    -----------

    Obs para o Reinaldo: eu te mandei 2 mensagens privadas. Não sei se sua caixa de mensagens tá cheia, mas veja lá as mensagens que eu te mandei, por favor.

    Acredito que não seja a Rayanni. Ela é relativamente novata como dubladora, mas tem formação de parte técnica de longa data e inclusive um DRT de diretora.

    O problema dela é com a comissão de SP e a Angélica Santos que eu saiba, e não com os dubladores do RJ.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    quando isso tudo passar,fico com medo do racha que isso vai dar. Manolo dirige muita coisa num estúdio de grande porte como a Delart,imagina quantos dubladores vão se recusar a querer trabalhar com ele ou ele se recusar a chamá-los?
    Isso também é uma possibilidade.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.871
    Não sei se já comentaram aqui, mas a dublagem da novela "Ouro Verde" foi paralisada em meio a essa pandemia. A Band não sabe o que fazer, provavelmente esticarão a edição ainda mais (exibem mais ou menos 25-30 minutos de capítulo original por dia). Soube que estão tentando dublar em home office.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Não sei se já comentaram aqui, mas a dublagem da novela "Ouro Verde" foi paralisada em meio a essa pandemia. A Band não sabe o que fazer, provavelmente esticarão a edição ainda mais (exibem mais ou menos 25-30 minutos de capítulo original por dia). Soube que estão tentando dublar em home office.
    Sinceramente, dublar uma novela portuguesa ao meu ver é uma tremenda perda de tempo, mas, a Band que gaste seu dinheiro como achar melhor.

Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •