Página 12 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 451
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Acredito que não seja a Rayanni. Ela é relativamente novata como dubladora, mas tem formação de parte técnica de longa data e inclusive um DRT de diretora.

    O problema dela é com a comissão de SP e a Angélica Santos que eu saiba, e não com os dubladores do RJ.
    to vendo o video e é dela que tavam falando sim.Manolo se referiu a ela como namorada da Mabel e ainda fala que ela traduz mal,dubla mal e acha absurdo ela estar dirigindo.Isso ainda vai longe...

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    to vendo o video e é dela que tavam falando sim.Manolo se referiu a ela como namorada da Mabel e ainda fala que ela traduz mal,dubla mal e acha absurdo ela estar dirigindo.Isso ainda vai longe...
    Vish...

    Eu não vi a live, então nem sabia que a coisa tinha ido tão longe assim. Pelo visto a treta foi braba.

    E o alcance do Fábio Porchat (que sabe-se lá porque decidiu falar sobre isso) é bem alto. O Manolo se queimou com o grande público, sem sombra de dúvidas.

    Parece que o Hércules pelo menos conseguiu passar uma imagem mais ponderada e não ficou queimado, embora (pelos comentários que li) tenham tentado colar a pecha nele de "bolsominion" porque parece que ele se esquivou de uma pergunta, mas é o Manolo que se queimou feio.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Será que ninguém na dublagem gosta da Rayani?

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vish...

    Eu não vi a live, então nem sabia que a coisa tinha ido tão longe assim. Pelo visto a treta foi braba.

    E o alcance do Fábio Porchat (que sabe-se lá porque decidiu falar sobre isso) é bem alto. O Manolo se queimou com o grande público, sem sombra de dúvidas.

    Parece que o Hércules pelo menos conseguiu passar uma imagem mais ponderada e não ficou queimado, embora (pelos comentários que li) tenham tentado colar a pecha nele de "bolsominion" porque parece que ele se esquivou de uma pergunta, mas é o Manolo que se queimou feio.
    A Luisa Palomanes mencionou que o pai do Matheus Perissé morreu de Corona e nem pôde fazer um velório pra ele e até mencionou que tem colegas pondo em dúvida se ele morreu mesmo de Corona e não está usando isso como desculpa pra não gravar em estúdio,e olhe que o Matheus já gravou vídeo no canal do Manolo bem descontraído e tudo mais.Isso vai MAIS longe ainda...
    Sério,mais uma vez os mais inteligentes nisso são os que tão quietinhos apenas esperando a situação passar...

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Parece que a tal treta já tinha começado antes dessa live:

    https://www.instagram.com/p/B-xeNzUn...=1tf0yz9mfjw2k

    Captaram a indireta? E Bomber, da uma olhada em quem comentou nessa publicação hihihi

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Parece que a tal treta já tinha começado antes dessa live:

    https://www.instagram.com/p/B-xeNzUn...=1tf0yz9mfjw2k

    Captaram a indireta? E Bomber, da uma olhada em quem comentou nessa publicação hihihi
    Fábio Azevedo, Narjara Turetta, Angélica Santos (como eu havia comentado antes), Diego Lima... vish.

    Aliás, eu me pregunto como a fica a própria Mabel no meio disso tudo. Apesar da namorada (ou esposa, não sei se são oficialmente casadas) dela ter esses rolos, ela parece ser uma dubladora bem requisitada no geral.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece que o Hércules pelo menos conseguiu passar uma imagem mais ponderada e não ficou queimado, embora (pelos comentários que li) tenham tentado colar a pecha nele de "bolsominion" porque parece que ele se esquivou de uma pergunta, mas é o Manolo que se queimou feio.
    nem vou entrar nesse detalhe de "bolsominion', mas o hercules queria explicar o motivo dos dubladores estarem querendo dublar no estúdio e o fabio porchat forçando ele a se declarar se era a favor ou contra dublar no estúdio e o hercules sempre falando que iria se posicionar e o porchat sempre forçando.

    como falei, porchat não é jornalista e nem entrevistador, mas sim se utiliza dos meios para queimar as pessoas e se sair bem na fita.

    obs: até no antigo programa dele na record foi a msm coisa.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Disseram que a Rayani começou a atacar o Manolo assim que ele apareceu na live. Mas quem vê a live depois de gravada não tem acesso aos comentários, e acaba parecendo que ele insultou alguém de graça.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    nem vou entrar nesse detalhe de "bolsominion', mas o hercules queria explicar o motivo dos dubladores estarem querendo dublar no estúdio e o fabio porchat forçando ele a se declarar se era a favor ou contra dublar no estúdio e o hercules sempre falando que iria se posicionar e o porchat sempre forçando.

    como falei, porchat não é jornalista e nem entrevistador, mas sim se utiliza dos meios para queimar as pessoas e se sair bem na fita.

    obs: até no antigo programa dele na record foi a msm coisa.
    Não atoa o programa dele acabou.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Disseram que a Rayani começou a atacar o Manolo assim que ele apareceu na live. Mas quem vê a live depois de gravada não tem acesso aos comentários, e acaba parecendo que ele insultou alguém de graça.
    O que eu sei dela é que tem uma treta ferrenha dela com a comissão de SP, em especial a Angélica Santos.
    Vai ver o Manolo tomou as dores dela ou não, sei lá.

    De graça eu creio que não tenha sido, mas não posso garantir que foi ela quem começou ou ele quem começou.

  10. #120
    Killer Bunny
    Guest
    #paznadublagembrasileira eu peço em meio a tantas tretas

Página 12 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •