Página 24 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 451
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Mas do jeito que está agora o tempo gasto pra dublar um produto é muito maior, isso não aumenta o custo total?

  2. #232
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    Será que a dublagem do filme A Caçada ainda vai acontecer?
    Minha esperança é algum streaming como HBO GO disponibilizar o filme catálogo dublado.

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Mas do jeito que está agora o tempo gasto pra dublar um produto é muito maior, isso não aumenta o custo total?
    tem que ver qual era o processo e como é atualmente. mas não se esqueça que inicialmente pode haver uma demora, mas com o tempo essa demora pra gravar irá reduzir.

  4. #234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Luisa Palomanes perdeu mais uma protagonista, agora na série Good Girls. Na sua terceira temporada ela foi substituída pela Priscila Amorim na personagem da Mae Whitman. Acredito que isso tenha sido causado pela pandemia apesar que tenho percebido ela ser substituída em algumas produções por exemplo na terceira temporada de Westworld e até no último episódio da segunda temporada de Big Little Lies que a Shailene Woodley é dublada por alguém com uma voz até parecida com a da Luisa.

  5. #235
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Eu tô ficando triste em ver essas substituições e trocas porque a pessoa não quer correr o risco de prejudicar a saúde. É uma atitude muito egoísta dos clientes, ao meu ver.

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Eu tô ficando triste em ver essas substituições e trocas porque a pessoa não quer correr o risco de prejudicar a saúde. É uma atitude muito egoísta dos clientes, ao meu ver.
    puro e simples capitalismo

  7. #237
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Eu tô ficando triste em ver essas substituições e trocas porque a pessoa não quer correr o risco de prejudicar a saúde. É uma atitude muito egoísta dos clientes, ao meu ver.
    não é egoísmo e sim sobrevivência, se eles não dublam vão perder trabalho, antes uma troca que ficar sem nada.

    se o estúdio não quer ou não tem condições de fazer Home office com certeza foi decisão complicada.

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Luisa Palomanes perdeu mais uma protagonista, agora na série Good Girls. Na sua terceira temporada ela foi substituída pela Priscila Amorim na personagem da Mae Whitman. Acredito que isso tenha sido causado pela pandemia apesar que tenho percebido ela ser substituída em algumas produções por exemplo na terceira temporada de Westworld e até no último episódio da segunda temporada de Big Little Lies que a Shailene Woodley é dublada por alguém com uma voz até parecida com a da Luisa.
    Pelo que vi, ainda não entrou a dublagem da temporada, somente a do trailer, então há a possibilidade de ter sido só nele. Além disso a Priscila não ficou muito legal na personagem, passa um ar de mais seriedade e maturidade que a personagem não tem, espero mesmo que seja só o trailer.

  9. #239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Pelo que vi, ainda não entrou a dublagem da temporada, somente a do trailer, então há a possibilidade de ter sido só nele. Além disso a Priscila não ficou muito legal na personagem, passa um ar de mais seriedade e maturidade que a personagem não tem, espero mesmo que seja só o trailer.
    Entrou sim, acabei de ver 3 episódios e todos foram com a Priscila. E sim concordo contigo, deveriam ter colocado alguém com uma voz mais jovem e “imatura” como a personagem exige.

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de coltonlhaynes
    Data de Ingresso
    06/04/14
    Posts
    301
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Luisa Palomanes perdeu mais uma protagonista, agora na série Good Girls. Na sua terceira temporada ela foi substituída pela Priscila Amorim na personagem da Mae Whitman. Acredito que isso tenha sido causado pela pandemia apesar que tenho percebido ela ser substituída em algumas produções por exemplo na terceira temporada de Westworld e até no último episódio da segunda temporada de Big Little Lies que a Shailene Woodley é dublada por alguém com uma voz até parecida com a da Luisa.
    Ela disse que no caso de Westworld e Big Little Lies foi porque estava viajando, algo assim. Uma pena ela ter perdido a personagem em Good Girls, adoro ela dublando a Mae Whitman

Página 24 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •