Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 451
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Luísa disse que tem gente achando que o Matheus estaria usando o trágico ocorrido na família dele (meus pêsames, aliás) pra não dublar presencialmente.
    Talvez o Manolo seja um deles. É uma pena.
    Pra quê especular uma coisa dessas? Não tem cabimento nenhum.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Pra quê especular uma coisa dessas? Não tem cabimento nenhum.
    Bem, na prática é o que os últimos comentários do Fórum (antes do meu que você quotou) deixam implícito. Vide as menções ao canal do Youtube que eles participavam e tal.

  3. #143
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Olha, vou ter que pedir sinceras desculpas por chamar chamar o cara em questão de "Fel Killian da dublagem".

    O Fel Killian não merece essa comparação.

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Olha, vou ter que pedir sinceras desculpas por chamar chamar o cara em questão de "Fel Killian da dublagem".

    O Fel Killian não merece essa comparação.
    Por causa da parada extremamente improvável que o SuperBomber cogitou? Não é um bom motivo.
    Sinceramente, eu lamento muito o que tão fazendo com o Manolo. Como o próprio Hércules disse, ele é um "cara do bem", independente de qualquer postura que ele adote diante de certos assuntos.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Por causa da parada extremamente improvável que o SuperBomber cogitou? Não é um bom motivo.
    Sinceramente, eu lamento muito o que tão fazendo com o Manolo. Como o próprio Hércules disse, ele é um "cara do bem", independente de qualquer postura que ele adote diante de certos assuntos.
    mas o próprio Manolo disse na live, "morrendo onde?" quando o Porchat citou das mortes. logo não torna "extremamente improvável" como você diz, ainda mais quando a Luísa vem logo em seguida falando sobre o ocorrido.

    Ahh, sem falar no quão vergonha alheia foi o Manolo falando que está sabendo que o Porta dos Fundos está voltando, enquanto o próprio roteirista e um dos donos do canal dizia que não estão. ele recebeu no zap a info?

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    mas o próprio Manolo disse na live, "morrendo onde?" quando o Porchat citou das mortes. logo não torna "extremamente improvável" como você diz, ainda mais quando a Luísa vem logo em seguida falando sobre o ocorrido.
    Ele questionou onde as pessoas estavam se contaminando, não disse que não estavam morrendo. Ele disse em seguida que tinha gente pegando covid dentro de casa e em outros lugares, mas não havia casos de contágio em estúdio. Tão pegando essa frase isolada e dizendo que ele tá negando o Covid.
    E até parece que ele ia dizer pra um amigo próximo da família dele (como é explícito no Instagram) que ele estaria usando a morte de um parente como escudo pra não trabalhar. Mas paro minhas réplicas por aqui. Se querem pintá-lo como um monstro, que pintem. Depois não questionem por que o Dublanet não é bem-visto pelos dubladores há anos a fio.

  7. #147
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Olha, realmente não faço questão de ser bem visto por um cara que manda a ignorância de "se gari pode trabalhar, você também pode" e chama a quarentena de "frescura" no facebook.

    Que o cara era idiota eu já sabia faz tempo, agora essa crise tá só escancarando ao ponto que não dá mais pra ignorar.

    Ele que se queime com a própria canalhice.

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Na boa vocês estam crucificando ele por puro achismo. Ele tem as opiniões políticas e sobre trabalhar em estúdio mas nada de disso tem a ver com a questão de um familiar de um dublador, não concordo com esse linchamento virtual e prefiro que esse assunto em questão encerre. Não gostariam que fosse com vocês então não apontem coisas que acham por causa de uma entrevista tendenciosa de um humorista.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.427
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Depois dessa live de quinta e da repercussão que houve, eu fico pensando o que vai acontecer com o canal do YouTube "Quem Dubla" daqui pra frente (e olha que o canal já tá meio parado).
    Quando eu digitei essa frase acima, eu a fiz porque tem muita gente na internet que começou a esculhambar o Manolo, até mesmo dizendo que "pegaram nojo" da voz do Manolo. Aí pensei se isso poderia afetar a audiência do canal. E a questão sobre o que ele acha da morte do pai do Matheus é pura especulação mesmo. De forma alguma eu quis causar uma inconveniência ao digitar o texto acima.

    Assim, não é porque o Manolo Rey tenha a opinião dele sobre a quarentena que a gente agora deve chegar ao ponto de abominá-lo, oi abominar sua voz. Pra mim, ele continua sendo um dos maiores dubladores do Brasil.

    E acho melhor esse assunto sobre o Manolo se encerrar por aqui mesmo.

    Com relação ao home-office:
    Achei interessante o que o Paseven tinha comentado antes sobre esse assunto. Será que depois que a pandemia passar, o home-office vai virar uma tendência na dublagem?

    Na época que todo mundo dublava junto, a TVS foi praticamente a pioneira em estabelecer que dublassem separadamente (com algumas exceções, a Maga e a Elenco já dublavam com todo mundo separado). Depois isso virou uma realidade pra todos, de forma gradativa.
    A partir de 2008, o Luiz Feier Motta praticamente foi o pioneiro em dublar por home-office depois que ele voltou a morar no Rio Grande do Sul, sua terra natal. E agora com a pandemia, o home-office tá começando a virar uma realidade pra todos.
    E depois que a pandemia passar? Será que os dubladores vão simplesmente descartar seus "estúdios"? Sei não, hein.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Com relação ao home-office:
    Achei interessante o que o Paseven tinha comentado antes sobre esse assunto. Será que depois que a pandemia passar, o home-office vai virar uma tendência?

    Na época que todo mundo dublava junto, a TVS foi praticamente a pioneira em estabelecer que dublassem separadamente (com algumas exceções, a Maga e a Elenco já dublavam com todo mundo separado). Depois isso virou uma realidade pra todos.
    A partir de 2008, o Luiz Feier Motta praticamente foi o pioneiro em dublar por home-office depois que ele voltou a morar no Rio Grande do Sul, sua terra natal. E agora com a pandemia, o home-office tá virando uma realidade pra todos.
    E depois que a pandemia passar? Será que os dubladores vão simplesmente descartar seus "estúdios"? Sei não, hein.
    talvez seja mesclado em alguns estúdios mas acho difícil as empresas apoiarem totalmente isso, elas quem perderiam nessa história. fora que se fosse obrigatório ter Home Office quem não conseguisse montar seriam descartados do mercado, filtrando ainda mais opções de vozes.

Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •