Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 451
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Tweet do Charles Emmanuel:

    "Oi, @NetflixBrasil, de que adianta essa mensagem se estão nos substituindo? Já fui substituído em duas séries que estrearam recentemente. Fiz um Home Studio, o áudio tá ótimo. Pq não estão chamando os dubladores que têm HS? Estão substituindo por quem vai dublar presencialmente."

    https://mobile.twitter.com/charles_w...884968455?s=19

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Tweet do Charles Emmanuel:

    "Oi, @NetflixBrasil, de que adianta essa mensagem se estão nos substituindo? Já fui substituído em duas séries que estrearam recentemente. Fiz um Home Studio, o áudio tá ótimo. Pq não estão chamando os dubladores que têm HS? Estão substituindo por quem vai dublar presencialmente."

    https://mobile.twitter.com/charles_w...884968455?s=19
    Eita.

    No Rio a maioria dos estúdios tão funcionando presencialmente, acho que é por isso que tá acontecendo isso.
    Das produções dubladas em SP, eu suponho que a Netflix pelo menos tente esperar os trabalhos, mesmo em Home-Studio, serem concluídos.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Tem estúdio grande no Rio que não tá aceitando home studio, os dubladores ficam de mãos atadas.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Tem estúdio grande no Rio que não tá aceitando home studio, os dubladores ficam de mãos atadas.
    Pelo menos em SP, ainda que a custa de muita treta, acabaram aceitando o Home-Studio e também o presencial em algumas casas.
    No RJ teve menos treta? De certa forma sim, mas só até o momento. Eu quero ver o que vai acontecer é depois da pandemia com a dublagem carioca, que infelizmente, pode ser que saia mais dividida do que já tá. Espero que não seja o caso.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo menos em SP, ainda que a custa de muita treta, acabaram aceitando o Home-Studio e também o presencial em algumas casas.
    No RJ teve menos treta? De certa forma sim, mas só até o momento. Eu quero ver o que vai acontecer é depois da pandemia com a dublagem carioca, que infelizmente, pode ser que saia mais dividida do que já tá. Espero que não seja o caso.
    se os estúdios forçarem a barra, muito provavelmente vai ter estúdio barrando dublador por não aceitar home office e dublador parando de dublar em determinado estúdio e dando preferência a estúdio que aceite o home office. Vale lembrar que se o home office virar tendência e o rio continuar a tentar restringir dublador, provavelmente vamos ter muito dublador carioca dublando em são paulo.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se os estúdios forçarem a barra, muito provavelmente vai ter estúdio barrando dublador por não aceitar home office e dublador parando de dublar em determinado estúdio e dando preferência a estúdio que aceite o home office. Vale lembrar que se o home office virar tendência e o rio continuar a tentar restringir dublador, provavelmente vamos ter muito dublador carioca dublando em são paulo.
    Enfim, é torcer pro raxa no RJ não ser grande depois que tudo isso acabar.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Eu acho que a cisão no Rio já começou, muita gente não vai voltar a dublar em casas que sempre dublavam, vejo outras deixando a profissão. Está realmente complicado. Mas queria saber quais são as séries que o Charles foi substituído, coitado.

  8. #168
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    O foda é que a dublagem funciona na base do "vou com a cara de xyz então vou trabalhar com eles", com essa treta a tendência é da panelinha virar feudalismo.

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    É uma pena mesmo isso estar acontecendo na dublagem. Só serve para empobrecer a qualidade da dublagem

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    É uma pena mesmo isso estar acontecendo na dublagem. Só serve para empobrecer a qualidade da dublagem
    pra mim a qualidade da dublagem despencou desde que ficou sendo um trabalho individual e não coletivo.

    a dublagem tá eão "industrializada" e tão refém das tecnologias que tudo está acabando. por exemplo: já virou normal dublador chegar e falar que precisa ser ator pra ser dublador, ou seja, parece que é uma msg robótica, mas peguem dubladores das antigas e verá que eles irão mais além dessa frase vão pontuar coisas mais importante. e essa é uma diferença de quem veio do rádio e de pessoas que vieram da tv.

    por isso que digo, a dublagem brasileira num todo é péssima, mas que alguns dubladores fazem a diferença.

Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •