Página 35 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 451
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Engraçado a Anaelena estar off, deve morar com alguém de risco. A Erika dublou Emily in Paris , mas será que foi presencial?

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Confundi o Gesteira com o Pádua. Lembrei tb do Fabricio Villaverde . O Marcio Simoes tb tá sumido, Marcia Morelli e o Mckeidi Lisita

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.106
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Confundi o Gesteira com o Pádua. Lembrei tb do Fabricio Villaverde . O Marcio Simoes tb tá sumido, Marcia Morelli e o Mckeidi Lisita
    Mckeidy fez cousas pra Gramophone e Beck creio que em HO, Fabrício não sei dizer

    Pádua tá afastado, não está dublando/dirigindo pelo que soube.

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Contando com esses , são quase 25 profissionais só no Rio que estão em HO

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Ana Lúcia tá dublando presencial. Tenho impressão de que a Ana Elena Bittencourt também tá presencial.

    Quem tá em home-office, pelo visto: Hélio Ribeiro, Jorge Lucas, Marcelo Garcia, Mônica Rossi, Mariana Torres, Mauro Ramos, Lhays Macedo.


    Alguns podem estar usando os 2 métodos, como parece ser o caso do Reginaldo Primo: ele tem um home-office, mas tem ido presencialmente pra Delart, já que a Delart só aceita presencial.


    É bom ficar atento às últimas produções postadas no Dublapédia, principalmente da Delart e da MGE (que parece que também não aceita presencial, vide o último filme do Adam Sandler).


    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Engraçado a Anaelena estar off, deve morar com alguém de risco. A Erika dublou Emily in Paris , mas será que foi presencial?
    Emily in Paris deve ter sido em home-office.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    olha, acho que comentar quem está fazendo ou não HO é de boa, pois cria uma dúvida em geral e talz, mas fazer lista ? pra mim é um absurdo. depois nego fica criando teorias ou discutindo sobre brigas de dubladores em instagram ou qualquer outra midia e não sabem o motivo ou ficam falando "por isso que dubladores estão desunidos" e por ai vai.

  7. #347
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Confundi o Gesteira com o Pádua. Lembrei tb do Fabricio Villaverde . O Marcio Simoes tb tá sumido, Marcia Morelli e o Mckeidi Lisita
    Ele dublou o trailer do novo filme do Phineas e Ferb, imagino que em HO.

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    olha, acho que comentar quem está fazendo ou não HO é de boa, pois cria uma dúvida em geral e talz, mas fazer lista ? pra mim é um absurdo.
    Nao pensei nesse sentido. As produçoes que vejo mais sao da HBO, e sinto falta dessas vozes nessas produçoes. Apenas isso. E quis dizer que esse é um número considerável. Acho bem legal que estao aparecendo dubladores que não sao escalados com frequencia.

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Quer impacto maior da Covid-19 na dublagem que a Isabela Quadros, em TUDO na Delart, principalmente da HBO?
    Gente, tá uma repetição absurda nas séries e filmes da HBO. Nada contra ela, mas tá demais já!
    Aliás, tem uma porção que ganhou mais destaque e mais trabalhos com essa situação toda. Alguns foram beneficiados...

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Nao pensei nesse sentido. As produçoes que vejo mais sao da HBO, e sinto falta dessas vozes nessas produçoes. Apenas isso. E quis dizer que esse é um número considerável. Acho bem legal que estao aparecendo dubladores que não sao escalados com frequencia.
    kra, eu entendo que sua intenção é boa e que muito provavelmente os próprios dubladores sabem quem é quem nesse momento, mas criar uma lista desse tipo poderá criar ainda mais uma discórdia muito grande, principalmente nessa instabilidade (politica, pessoal e profissional) que encontramos hoje em dia.

Página 35 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •