Página 31 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 451
  1. #301
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Da HBO e da própria Delart não? Pelo o que eu li eles não tão fazendo home studio mesmo alguns clientes permitindo.
    Putz, ai chega a ser pior ainda. Triste um dos maiores estúdios fazendo isso. O pior que além das trocas de vozes tá só tendo elenco repetido kkk

  2. #302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Putz, ai chega a ser pior ainda. Triste um dos maiores estúdios fazendo isso. O pior que além das trocas de vozes tá só tendo elenco repetido kkk
    Vozes repetidas e algumas até desconhecidas, pelo menos pra mim. Eu quero ver como vai ser quando as coisas voltarem ao normal.
    Mas queria entender o que eles fazem com o Luiz Feier já que ele não viaja até o Rio pra fazer placas, se aceitam o HO dele por que não dos outros?
    Quantas vezes a Fernanda Barrone foi substituída na Delart quando estava na França mas se até por Skype ela dirigia na Alcatéia.
    A política da Delart é uma coisa muito estranha.

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Vozes repetidas e algumas até desconhecidas, pelo menos pra mim. Eu quero ver como vai ser quando as coisas voltarem ao normal.
    Mas queria entender o que eles fazem com o Luiz Feier já que ele não viaja até o Rio pra fazer placas, se aceitam o HO dele por que não dos outros?
    Quantas vezes a Fernanda Barrone foi substituída na Delart quando estava na França mas se até por Skype ela dirigia na Alcatéia.
    A política da Delart é uma coisa muito estranha.
    Mas parece que a Delart começou a aceitar home-studio, tanto que o Briggs e a Isabelle Cunha dublaram o filme Enola Holmes, da Netflix, em home-studio, sob direção da Flávia Fontenelle.

    O problema parece que é mesmo da HBO. Ou a Delart também não aceita presencial, e foi ameaçada pela Netflix kkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Vozes repetidas e algumas até desconhecidas, pelo menos pra mim. Eu quero ver como vai ser quando as coisas voltarem ao normal.
    Mas queria entender o que eles fazem com o Luiz Feier já que ele não viaja até o Rio pra fazer placas, se aceitam o HO dele por que não dos outros?
    Quantas vezes a Fernanda Barrone foi substituída na Delart quando estava na França mas se até por Skype ela dirigia na Alcatéia.
    A política da Delart é uma coisa muito estranha.
    Uma coisa que fico com dúvida, é o porquê da Delart não aceitar home studio?
    Manchar o nome com algo de qualidade "inferior"? Achar que corona não é tudo isso que falam?

  5. #305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mas parece que a Delart começou a aceitar home-studio, tanto que o Briggs e a Isabelle Cunha dublaram o filme Enola Holmes, da Netflix, em home-studio, sob direção da Flávia Fontenelle.

    O problema parece que é mesmo da HBO. Ou a Delart também não aceita presencial, e foi ameaçada pela Netflix kkkk
    Perder a Netflix seria muito prejudicial pra Delart. Acho possível que tenham se rendido ao HS por causa disso.

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Engraçado que no desabafo do Joca Granja, poucos dubladores se manifestaram ( a ex e a atual do Mario Jorge( Monica Rossi e Morgana) apoiaram o rapaz. Até o pessoal da faixa etaria dele, como Bruna, Pamela, carina, cadu, thiago fagundes nao se envolveram

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Vozes repetidas e algumas até desconhecidas, pelo menos pra mim. Eu quero ver como vai ser quando as coisas voltarem ao normal.
    Mas queria entender o que eles fazem com o Luiz Feier já que ele não viaja até o Rio pra fazer placas, se aceitam o HO dele por que não dos outros?
    Quantas vezes a Fernanda Barrone foi substituída na Delart quando estava na França mas se até por Skype ela dirigia na Alcatéia.
    A política da Delart é uma coisa muito estranha.
    não vejo como uma politica estranha. cada estúdio tem suas regras e politicas para oferecer um padrão para quem contrata seus serviços.

    não é pq estamos numa pandemia que os estúdios devem afrouxar as regras e politicas, caso contrário vão perder clientes e depois vai ter muita gente dizendo que não entende pq A ou B estúdio fechou as portas.

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mas parece que a Delart começou a aceitar home-studio, tanto que o Briggs e a Isabelle Cunha dublaram o filme Enola Holmes, da Netflix, em home-studio, sob direção da Flávia Fontenelle.

    O problema parece que é mesmo da HBO. Ou a Delart também não aceita presencial, e foi ameaçada pela Netflix kkkk
    Será que fizeram em HO mesmo? Duvido que a Netflix impôs a eles só com esses atores de produções deles. O tanto de substituições com gente mais famosa e ela nem aí.

    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Engraçado que no desabafo do Joca Granja, poucos dubladores se manifestaram ( a ex e a atual do Mario Jorge( Monica Rossi e Morgana) apoiaram o rapaz. Até o pessoal da faixa etaria dele, como Bruna, Pamela, carina, cadu, thiago fagundes nao se envolveram
    Ninguém é obrigado a se pronunciar ou responder. podem ter falado com ele mas não nas redes sociais

  9. #309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Será que fizeram em HO mesmo? Duvido que a Netflix impôs a eles só com esses atores de produções deles. O tanto de substituições com gente mais famosa e ela nem aí.
    O Briggs já deixou claro que dublou em home-office. Ele também já disse que não sai dubla fora de casa desde o início da pandemia.

    E a Isabelle Cunha, em um vídeo no TikTok, disse que dublou em 9 horas a personagem dela de Enola Holmes em home-office.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #310
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Briggs já deixou claro que dublou em home-office. Ele também já disse que não sai dubla fora de casa desde o início da pandemia.

    E a Isabelle Cunha, em um vídeo no TikTok, disse que dublou em 9 horas a personagem dela de Enola Holmes em home-office.
    sei lá falar nas redes é fácil, sempre duvido do que esses "influencers" falam. quem tem HO e é estabilizado no meio se deu bem. pra essa escalação acho que teve influencia da Flavia, se fosse outro diretor não teria essa flexibilidade e ta ai um dos motivos da Delart evitar HO. não levaria 9h em estúdio.

Página 31 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •