Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 451
  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    É impressão minha ou o Briggs não voltou mais a trabalhar presencialmente ?? Será que ele ainda recebe como diretor da Delart ???

  2. #402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Gabriel Marques Ver Post
    É impressão minha ou o Briggs não voltou mais a trabalhar presencialmente ?? Será que ele ainda recebe como diretor da Delart ???
    Ele deixou de dirigir na Delart tem um tempo já, antes da pandemia, e não, ele ainda não voltou a dublar presencialmente.

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Gabriel Marques Ver Post
    É impressão minha ou o Briggs não voltou mais a trabalhar presencialmente ?? Será que ele ainda recebe como diretor da Delart ???
    Não sei como está lá no Rio, mas em São Paulo já deve ter chegado a idade dele para tomar a vacina (primeira dose), acredito que depois disso ele volte aos poucos presencial.

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Houve uma fase de fechamento um pouco mais severa em São Paulo há algumas semanas/meses, mas pelo visto já deu uma amenizada.

  5. #405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Ele deixou de dirigir na Delart tem um tempo já, antes da pandemia, e não, ele ainda não voltou a dublar presencialmente.
    Mas então ele se desligou oficialmente como diretor da Delart ??

    Aliás, outro que também não está dirigindo é o Pádua Moreira, mas no caso dele é compreensível por causa da idade.

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Gabriel Marques Ver Post
    Mas então ele se desligou oficialmente como diretor da Delart ??
    O Guilherme Briggs deixou de ser diretor, e desde 2017. Sua última direção foi o Liga da Justiça de 2017.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Guilherme Briggs deixou de ser diretor, e desde 2017. Sua última direção foi o Liga da Justiça de 2017.
    Poxa, não sabia disso, estou precisando me atualizar.
    Quem pelo visto está um tanto sobrecarregado com isso é o Manolo Rey e a Andreia Murucci, as principais produções são eles que estão dirigindo.

  8. #408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Tenho notado a ausencia da Erika Menezes, ela era figurinha repetida na Delart. Ana Elena vai esporadicamente, Wirley e Villaverde dificilmente, Charlles ta se aventurando em SP, As veteranas como Mariangela, Cris Monteiro, Carla Pompilio e Monica Rossi que estavam em quase tudo, estao em quase nada...
    A Mariangela não tá fazendo nada presencial, assim como a Mônica Rossi, o que também é o caso do Wirley Contaifer e do Charles. O restante está fazendo bastante coisas presenciais. A Carla dirigia na Delart, mas deu uma diminuída.
    Aliás, é lamentável que com essa coisa do presencial x remoto, a Delart esteja com uma "panelinha" presente em praticamente tudo. O elenco são os mesmos de sempre. Muita gente barrada e outros participando de tudo lá. Não vou citar nomes, basta dar uma olhada nas produções mais recentes e alguns foram promovidos à direção rápido demais.

    Falo isso, principalmente, por ter muitos nomes fazendo presencial, mas que quase não são escalados na Delart. Além disso, a MGE montou uma panelinha deles também...

  9. #409
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    A Erika tá sumida mesmo, o Fabricio tá direto na Beck Studios e o Wirley na TV Group/Visom...

    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Falo isso, principalmente, por ter muitos nomes fazendo presencial, mas que quase não são escalados na Delart. Além disso, a MGE montou uma panelinha deles também...
    Acho que isso foi mais no começo da pandemia, dps como até diretores de lá se mantiveram por HO, o estúdio aderiu melhor.

  10. #410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    A Erika tá sumida mesmo, o Fabricio tá direto na Beck Studios e o Wirley na TV Group/Visom...


    Acho que isso foi mais no começo da pandemia, dps como até diretores de lá se mantiveram por HO, o estúdio aderiu melhor.
    esse mes sai a segunda temporada dublada de Re Zero,então tenho certeza que vamos ouvir mais da Érika de novo.

Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •