Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 451
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    O tom do discurso do Wendel nesta matéria e o tom dele na carta aberta diferem. Aqui, ele agiu bastante como "pacificador", enquanto na carta aberta, ele foi bem mais agressivo (implicitamente, mas foi).
    Percebi isso também, mas acho que se deve ao fato de essa entrevista com ele ser mais antiga. O vídeo no Youtube ele claramente publicou depois do "barraco" na live do Porchat.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post

    Já o Hércules foi incrível. Ele conseguiu enxergar fora da bolha dos 2 extremos e conseguiu dar sua opinião e posição nessa pandemia. Ele em nenhum momento ficou encima do muro como o Porchato queria fazer parecer. Ele simplesmente teve uma visão ampla que os 2 lados tem pontos certos e errados. E querendo ou não essa polemica ainda reflete muito a briga das eleições da esquerda extremista e da direita extremista.
    problema é que muita gente(principalmente de esquerda)acha que gente com o posicionamento Hércules é parte do problema(porque antagonizar e hostilizar o outro lado ajuda no argumento,né...)

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    problema é que muita gente(principalmente de esquerda)acha que gente com o posicionamento Hércules é parte do problema(porque antagonizar e hostilizar o outro lado ajuda no argumento,né...)
    Exato. E de certo modo, é isso que cria posicionamentos como o do Manolo, que são sim grosseiros, mas são mais reativos que qualquer coisa.

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    O tom do discurso do Wendel nesta matéria e o tom dele na carta aberta diferem. Aqui, ele agiu bastante como "pacificador", enquanto na carta aberta, ele foi bem mais agressivo (implicitamente, mas foi).
    na entrevista ele foi informativo e no vídeo foi realista. mostrou a opinião dele além de expor a questão do home office. que não foi pacífica como transpareceram. e até citou as atividades listadas na Lei com aval para trabalhar nesse período..

    acho complicado esse embate político em todas questões, "se vc aceita trabalhar em estúdio é a favor do presidente" e "se faz home office é o todo correto humanista" pra mim todos estam querendo trabalhar/sobreviver cada um a seu modo , sabem das responsabilidades e que tudo tem seus contras.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Se um representante de um grande estúdio disse que só 20% pode dispôr de home studio, é complicado julgar quem optou por se arriscar e ir trabalhar presencialmente...

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Quem quiser acompanhar com mais profundidade esse debate (home office) procurem no facebook a página "dublagem, uma arte" e se bobear outras páginas também estão tendo esse debate.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    O filme Downhill da Fox/Disney estreou em plataformas digitais sem dublagem em português, somente em espanhol.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Depois dessa live de quinta e da repercussão que houve, eu fico pensando o que vai acontecer com o canal do YouTube "Quem Dubla" daqui pra frente (e olha que o canal já tá meio parado).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Depois dessa live de quinta e da repercussão que houve, eu fico pensando o que vai acontecer com o canal do YouTube "Quem Dubla" daqui pra frente.
    o canal vai continuar inativo.

    philippe maia já tinha chutado o balde por, talvez, falta de tempo, manolo só entrevistava alguns adultos e poucos jovens e os jovens costumavam entrevistar jovens e alguns adultos, junto (não lembro) com o manolo

    e o mais irônico é que o último video tem o matheus e o manolo

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A Luísa disse que tem gente achando que o Matheus estaria usando o trágico ocorrido na família dele (meus pêsames, aliás) pra não dublar presencialmente.
    Talvez o Manolo seja um deles. É uma pena.

    Em todo caso, é um racha triste esse. O Wendel não é santo, mas gostei da postura dele de abraçar tanto o home-office pra quem quiser quanto o presencial pra quem quiser.

Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  2. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •