Página 8 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 444
  1. #71
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462

    Será q essa cena foi um dos motivos pro Marco Ribeiro não dublar o Karl Urban em The Boys?

    Não cheguei a ver se ele comentou sobre não ter dublado a série, mas acho q ele não faria essa cena kkkk

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post

    Será q essa cena foi um dos motivos pro Marco Ribeiro não dublar o Karl Urban em The Boys?

    Não cheguei a ver se ele comentou sobre não ter dublado a série, mas acho q ele não faria essa cena kkkk
    Na minha opinião eu acho que nem cogitaram chamar ele até pelo biotipo do Karl Urban nessa série, o Marco ia deixar ele muito canastrão com uma voz meio leve que o personagem não pede.

    Mas com certeza, apesar dessa cena ser mais pra frente na temporada, acho difícil ele cogitar dar essa fala.

  3. #73
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.368
    The Post - A Guerra Secreta

    Bradley Withford: Hélio Ribeiro
    Bruce Greenwood: Dário de Castro

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post

    Será q essa cena foi um dos motivos pro Marco Ribeiro não dublar o Karl Urban em The Boys?

    Não cheguei a ver se ele comentou sobre não ter dublado a série, mas acho q ele não faria essa cena kkkk
    O Marco já dublou personagens ateus em outras produções. O próprio Robert Downey Jr como Homem de Ferro/Tony Stark é um deles.

    Aliás, o "filho da mãe" quebrou o clima da cena, hein.

  5. #75
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Marco já dublou personagens ateus em outras produções. O próprio Robert Downey Jr como Homem de Ferro/Tony Stark é um deles.

    Aliás, o "filho da mãe" quebrou o clima da cena, hein.
    Pois é, mas depois o Bruto fala que é "coisa de filho da puta". Não entendi pq censurar um e não outro kkkk

    É q personagens xingando diretamente Deus não lembro dele ter dublado. Aliás é meio confuso, lembro dele ter recusado dublar um personagem gay do Sean Penn há uns anos atras, mas constantemente dubla vilões violentos e coisas do tipo agora

    Porém deve ter sido mais do óbvio, ele não ter sido chamado pelo personagem pedir uma voz mais forte. Lembro q em Dredd ele também não foi chamado, devem ter seguido o mesmo requerimento

  6. #76
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.368
    Mulher Maravilha

    David Thewlis: Reinaldo Pimenta
    Danny Huston: Élcio Romar

  7. #77
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462
    Em 2018/2019 a Delart deu uma boa chutada no Dário de Castro em duas produções com o Dolph Lundgren

    Primeiro em Aquaman, dizendo q o Dário já tinha dublado um personagem do DCEU como desculpa, sendo q vários personagens já tiveram a voz repetida e o personagem do Dário já morreu faz anos

    Depois em Creed 2, onde apenas justificou como uma necessidade de "match" com um tipo áudio. Li no fórum q era por causa de outra língua, alemão se não me engano. Aq ela podia simplesmente deixar no original ou treinar o Dário pra dizer aquela língua, com o Borgerth ajudando ao invés de substituir

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.798
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Em 2018/2019 a Delart deu uma boa chutada no Dário de Castro em duas produções com o Dolph Lundgren

    Primeiro em Aquaman, dizendo q o Dário já tinha dublado um personagem do DCEU como desculpa, sendo q vários personagens já tiveram a voz repetida e o personagem do Dário já morreu faz anos

    Depois em Creed 2, onde apenas justificou como uma necessidade de "match" com um tipo áudio. Li no fórum q era por causa de outra língua, alemão se não me engano. Aq ela podia simplesmente deixar no original ou treinar o Dário pra dizer aquela língua, com o Borgerth ajudando ao invés de substituir
    tanto que repetiram o Márcio Simões,que já tava dublando o Lawrence Fishburne,no Willem Dafoe,e o Hércules Franco agora tem dois vilões grandes nos filmes da DC General Zod e o Doutor Silvana.

  9. #79
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tanto que repetiram o Márcio Simões,que já tava dublando o Lawrence Fishburne,no Willem Dafoe,e o Hércules Franco agora tem dois vilões grandes nos filmes da DC General Zod e o Doutor Silvana.
    Pois é kkkk. Ainda, o Reginaldo Primo q dubla o Rick Flag também fez o Mestre dos Oceanos nesse mesmo filme.

    E o Alexandre Moreno q dublou o Coringa e depois aquele soldado de Mulher Maravilha. Foi um argumento meio furado da Delart esse

    Ps: eu sou a favor de repetir dublador pra manter boneco, em personagens q provavelmente nem vão se encontrar ou algo do tipo

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    No x men origins wolverine o Silvio Giraldi dubla o Dominic Monaghan e o Marcelo Campos dubla o agente zero (Daniel Henney)

Página 8 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 147
    Último Post: 19/04/24, 14:39
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  4. "Deborah dos Falsetes" é mesmo dubladora?
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 22/11/19, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •