Resultados 1 a 10 de 76

Visão do Encadeamento

  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.417
    Citação Postado originalmente por Marcelo Almeida Ver Post
    Os filmes com 3 títulos tá sendo ignorado na sua interpretação, pelo menos na minha não, eu só não estou considerando títulos de VHS legendado, eu não acho necessário colocar nos 3 tópicos de A Bruma Assassina informações iguais na descrição, só coloco no título que pertence determinada dublagem, o oficial sempre fica em primeiro, nunca ignorei, só acho que o título de outra dublagem não tem que fazer parte do tópico. Respeito sua opinião, sei que se faz com as melhores intenções, se os demais administradores acharem legal a sua ideia serei obrigado a aceitar esse modelo, não depende só de mim.
    kra, não quero que você seja obrigado a aceitar algo que não goste. o ponto que estou colocando é que existe filmes que possuem vários títulos por estarem sempre passando por diversas distribuidora. se hoje temos star wars episódio 4 é pq george lucas preferiu seguir um padrão e por isso que com tempo retirou o título original, assim como várias distribuidoras fizeram o mesmo (mudar o nome do filme) para ser mais chamativo para um público atual.

    um dos problemas que venho percebendo é que algumas produções na tv fechada usam outros títulos e não o título que está cadastrado no fórum e por isso que prefiro colocar o título original na busca pra não ter erro (criar outro tópico ou informar ago errado), sacas ? é uma ideia pra evitar esse tipo de erro seria colocar esses outros títulos no corpo do tópico do filme , pois bem ou mal esse nome irá aparecer na busca.

    como disse, tem que haver um padrão para que o fórum não tenha informações diferentes uma das outras, assim como apontei sobre alguns casos no tópico.

    se entendeu o que eu quis passar com esse tópico, blz ? se entenderam e vão fazer algo pra mudar só o tempo irá dizer
    Última edição por Paseven; 23/05/20 às 02:10.

Tópicos Similares

  1. Problema no Enviar Tópicos de Atores
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 25/10/21, 18:06
  2. Entre Amigos (Entre Amis)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/10/16, 19:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •