Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 270
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Eu acho que vão acabar chamando o Clécio. Acho que o Yakko é mais lembrado com a voz do Clécio, não?

    Lembrando também que o Clécio disse em uma entrevista ao Versão Dublada que o Wakko era feito por outra pessoa antes do Marcus Jardym, por um tal de Roberto, que hoje não dubla mais. Claro que a hipótese de chamar esse ex-dublador está descartada com certeza.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu acho que vão acabar chamando o Clécio. Acho que o Yakko é mais lembrado com a voz do Clécio, não?
    Isso aí depende de o quanto o Ettore dublou o Yakko,e isso é meio complicado de pesquisar,já que a ordem de produção e de exibição do desenho são diferentes,e é capaz da ordem de episódios que foram dublados serem diferentes também.Se tentarmos assistir o desenho por alguma ordem recomendada pela internet é capaz de alternarem as duas vozes em cada episódio.

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu acho que vão acabar chamando o Clécio. Acho que o Yakko é mais lembrado com a voz do Clécio, não?

    Lembrando também que o Clécio disse em uma entrevista ao Versão Dublada que o Wakko era feito por outra pessoa antes do Marcus Jardym, por um tal de Roberto, que hoje não dubla mais. Claro que a hipótese de chamar esse ex-dublador está descartada com certeza.
    Acho que o Clécio é mais lembrado porque ele fazia a voz cantada do Yakko, nessa entrevista mesmo ele disse que ele e o Ettore passaram no teste, ele pra canto e Ettore pra voz. Depois dessa saída ele da HR devem ter deixado o Clécio por comodidade, ele já conhecer o personagem, etc.

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Reinaldo, o que você defende não tem coerência. Esse desenho é anunciado como a "volta" dos Animaniacs pelos próprios personagens dentro do universo dele, simplesmente não tem brecha pra mudarem as vozes no Brasil apenas por ser uma produção nova.
    Certo, mesmo assim tenho dúvidas se repetirão mesmo o elenco da série antiga.

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Se cair na Delart durante a pandemia, acho que o Clécio tá descartado, já que ele tá dublando em home-office, e perdeu um personagem recentemente por conta disso (não tô lembrado quem, mas era na Delart).

    Edit: foi em Absentia que ele foi trocado.
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post288844


    Acho que a Marisa Leal também tá só no HO.


    Ou seja: É MELHOR NÃO CRIAR MUITA EXPECTATIVA!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Ou seja, se não rolar, será por pura birra entre dubladores x estúdios, coisas que só acontecem no mundo da dublagem do Bananil. Quem perde são os fãs...

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Se cair na Delart durante a pandemia, acho que o Clécio tá descartado, já que ele tá dublando em home-office, e perdeu um personagem recentemente por conta disso (não tô lembrado quem, mas era na Delart).

    Edit: foi em Absentia que ele foi trocado.
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post288844


    Acho que a Marisa Leal também tá só no HO.


    Ou seja: É MELHOR NÃO CRIAR MUITA EXPECTATIVA!!
    Delart não dubla desenho da Warner que não seja pra cinema com tanta frequencia assim.Mais fácil ir pra Cinevídeo ou Wan Marc(ou até mesmo Som de Vera Cruz,que dublaram aquela animação de Mortal Kombat no início do ano.),e nesses estúdios acho que haveria mais boa vontade em manter esses elencos do que na Delart.
    Mas ainda teremos que ver como esse desenho vai ser distribuído aqui,porque se for pelo grupo HBO,aí sim tem mais chances de ser na Delart(e a HBO ficou notória por exigir presencial em praticamente tudo que ela manda dublar apesar da situação...).

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Delart não dubla desenho da Warner que não seja pra cinema com tanta frequencia assim.Mais fácil ir pra Cinevídeo ou Wan Marc(ou até mesmo Som de Vera Cruz,que dublaram aquela animação de Mortal Kombat no início do ano.),e nesses estúdios acho que haveria mais boa vontade em manter esses elencos do que na Delart.
    Mas ainda teremos que ver como esse desenho vai ser distribuído aqui,porque se for pelo grupo HBO,aí sim tem mais chances de ser na Delart(e a HBO ficou notória por exigir presencial em praticamente tudo que ela manda dublar apesar da situação...).
    A SDVC parece estar mais interessada em dublar animes ultimamente.....

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    A SDVC parece estar mais interessada em dublar animes ultimamente.....
    Não a ponto de recusar trabalho, eu suponho, a não ser que estejam sobrecarregados.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    A SDVC parece estar mais interessada em dublar animes ultimamente.....
    Quem define quem dubla o quê são as distribuidoras, não os estúdios que recebem os trabalhos. Mas sim, cada casa possui o seu "forte".

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2022
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 15/08/23, 13:54
  2. Animações Ocidentais Dubladas - 2021
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 117
    Último Post: 03/01/22, 09:29
  3. 2020 - Japão Submerso (Japan Sinks: 2020 / Nihon Chinbotsu)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 26/03/21, 12:45
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •