Página 21 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 439
  1. #201
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Cadê as pessoas que reclamavam das vozes femininas da All Dubbing? É isso que eu me pergunto ouvindo trechos dessa dublagem... Acho que o importante é que o sotaque não seja o carioca, né?

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Cadê as pessoas que reclamavam das vozes femininas da All Dubbing? É isso que eu me pergunto ouvindo trechos dessa dublagem... Acho que o importante é que o sotaque não seja o carioca, né?
    Isso nas dublagens da All Dubbing não era uma pauta específica, e sim algo relativo de série pra série. Em No Game No Life não houve problema, enquanto a Adriana Albuquerque em Parasyte foi bem mal dirigida (ela é boa, mas o trabalho dela no anime em questão é ruim).

    Mesmo as vozes femininas mais novatas você nota que foram polidas pela direção. O anime tem uns buchas de canhão que vão morrendo ou que são figurantes que soam meio medíocres, mas que independem do gênero, então voz de homem ou de mulher não faz muita diferença na pauta.

    E, as vozes femininas fixas no geral são boas, ok no mínimo. Giulia de Brito, Mayara Stefane, Teca Pinkovai, Ana Maria Morais, Paola Molinari, Júlia Ribas e as demais, no geral a maioria delas desempenhou um bom trabalho.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/07/21 às 16:26.

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Ah, não sei se alguém viu o comentário que fiz ontem, mas alguém teria por favor os créditos do último episódio que o Loading exibiu?
    Como eu to editando a Wiki, fica mais fácil ter os créditos em mãos.

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ah, não sei se alguém viu o comentário que fiz ontem, mas alguém teria por favor os créditos do último episódio que o Loading exibiu?
    Como eu to editando a Wiki, fica mais fácil ter os créditos em mãos.
    IMG-20201216-WA0017.jpgIMG-20201216-WA0016.jpgIMG-20201216-WA0015.jpg
    Os créditos de quarta-feira

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Soldado Wayan Ver Post
    Obrigado meu caro, ajudou bastante.

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Pensando agr eu me lembrei que tinha aquele anime Spin off de Shingeki na escola, por que será que ele não chegou dublado com a serie principal? Será que Funimation não tem os direitos dela?

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Alguém teria os créditos do episódio que passou na sexta-feira, ontem no caso, por gentileza?

    Peguei alguns episódios aleatórios da terceira temporada pra ver. O Grisha criança me pareceu o Murilo Merino. O Grice foi dublado pelo Fábio Campos. Algumas atualizações eu pus na Dublagem Wiki.

    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Pensando agr eu me lembrei que tinha aquele anime Spin off de Shingeki na escola, por que será que ele não chegou dublado com a serie principal? Será que Funimation não tem os direitos dela?
    É um material diferente. Exige investimento a mais. A dublagem da série principal faz parte de uma primeira empreitada, e virão outras.

    Mas, curiosamente, não tem esse spin-off legendado na Funi Brasil. Não sei se eles tem os direitos pra América Latina ou não.

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém teria os créditos do episódio que passou na sexta-feira, ontem no caso, por gentileza?

    Peguei alguns episódios aleatórios da terceira temporada pra ver. O Grisha criança me pareceu o Murilo Merino. O Grice foi dublado pelo Fábio Campos. Algumas atualizações eu pus na Dublagem Wiki.



    É um material diferente. Exige investimento a mais. A dublagem da série principal faz parte de uma primeira empreitada, e virão outras.

    Mas, curiosamente, não tem esse spin-off legendado na Funi Brasil. Não sei se eles tem os direitos pra América Latina ou não.
    tem na crunchyroll, talvez eles n tenham direitos sobre

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    tem na crunchyroll, talvez eles n tenham direitos sobre
    Segundo o MAL os direitos são da Funimation msm, mas talvez não aqui no Brasil, vai saber.

    O que seria interessante msm seriam os Ovas dublados, mas pelo que eu vi ninguém distribui

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Pessoalmente eu acredito que esses material adicional possa aparecer com o tempo. Mesmo que a Funi não tenha ainda os direitos, eventualmente ela pode ir atrás desses mesmos direitos.

Página 21 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •